PDA

View Full Version : Gremio Vs Flamengo



Phantom
30-11-2001, 00:15:15
Originalmente enviada por Rainor

Desculpe, não sei colocar o link aqui (e não tenho tempo de aprender agora pois o meu grêmio está prestes a despachar o flamengo) mas tenta este qnews.virtualand.net

huahauhauhauhauhauhauhahahuahuauahua

KDE GREMIO????????? KDE GREMIO??????????

Quem ia despachar quem msm hein???? Eh a vida, eliminado em pleno olimpico, q coisa feia :PPPPPPPPPPPPPPPPPPP


Desculpem o off-topic ai galera........... e Rainor leva de boa ok.....

Rainor
30-11-2001, 01:08:07
É .... não deu!

ELFO
30-11-2001, 02:30:32
AÍ RAINOR COM TODO RESPEITO, VC PARECE SER UM CARA QUE SACA MUITO DE GAMES MAS DE FUTEBOL TU TÁ MEIO POR FORA
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RUGALXP1
30-11-2001, 12:08:47
AUUAU eu nunca vi meu time ser campeao :(

Rainor
30-11-2001, 19:25:07
Qual é o teu time RUGAL?

Pois saiba que até foi bom ter sido eliminado pelo mengo. Sabe como é, já tô ficando meio enjoado de ganhar tudo, tá na hora de deixar estes times menos favorecidos terem uma chance também. Além do que, seria covardia eliminar o rubro-negro agora e depois na Libertadores de novo.

Phantom
30-11-2001, 19:31:27
Originalmente enviada por Rainor

Qual é o teu time RUGAL?

Pois saiba que até foi bom ter sido eliminado pelo mengo. Sabe como é, já tô ficando meio enjoado de ganhar tudo, tá na hora de deixar estes times menos favorecidos terem uma chance também. Além do que, seria covardia eliminar o rubro-negro agora e depois na Libertadores de novo.

A não Rainor, essa desculpas são para quem não tem argumentos, seu time foi eliminado pelo meu em má fase, aceite isso.....

soh q o time menos favorecido q vc diz vai ganhar o terceiro titulo soh esse ano...... e desde quando seu time ganha todas???????

E quanto a nos vermos na libertadores, eh a segunda vez q vc canta vitoria antes da hora....

Rainor
30-11-2001, 19:39:28
Vc tem razão, não vou mais cantar vitória antes da hora. Mas enquanto isso....

Aí Flamengo
Pode esperar
A tua hora
Vai chegar

Phantom
30-11-2001, 19:52:35
:PPPPPP

desisto...... =P

o topico ja mudou totalmente de assunto,

Dakia a pouco vou mandar essa discução sobre futebol pro boteco.....

Rainor
30-11-2001, 20:08:35
UÊBA, discussão sobre futebol !!

Atenção Flamenguistas, não fiquem bravos comigo. Eu não tenho nada contra o rubro-negro da Gávea. Já morei no Rio e conheço o Maracanã. Lembro do grande time do Zico, Nunes, Andrade, Júnior, Leandro e cia, era bonito de se ver. Mas vcs vão ter de concordar comigo numa coisa: Porto Alegre é uma cidade, pelo menos, seis vezes menor que o Rio, a torcida do mengo é, no mínimo, dez vezes maior que a do Grêmio. E, mesmo assim, o meu Grêmio é duas vezes campeão nacional, quatro vezes campeão da Copa do Brasil, duas vezes campeão da Libertadores e uma vez campeão do mundo. Em todas as semi-finais de campeonatos em que Grêmio e Flamengo se enfrentaram (com excessão desta da Mercosul) o Grêmio sempre ganhou. Em finais a coisa é mais parelha. Este ano já ganhamos a Copa do Brasil e o campeonato Gaúcho, estamos classificados para as semi-finais do campeonato Nacional e aguardamos a Libertadores do ano que vem. É ou não é um timaço ??

Phantom
30-11-2001, 20:18:11
Tambem naum tenho nada contra o Gremio, só odeio msm eh o Vasco, tenho varios amigos gremistas inclusive alguns que moram no sul.

Mas titulo por titulo sou mais o Mengo,

5 vezes campeão Brasileiro
1 titulo mundial
1 Mercosul
1 Copa do Brasil

E mais uma centena de titulos espalhados mundo afora :P
Meu time tambem detona.....


Mas ae discutir futebol eh muito bom msm.......... sempre da porrada no final..... =P