PDA

View Full Version : um helpzinho



Zumbido
22-01-2003, 10:51:25
Tipow, tive q reinstalar tudo no pc estes dias, ou seja, formatá-lo.

Daí veio um problema, o windows não reconheceu a placa de som, o cd que veio na caixinha da placa de som, não consegui instalar nda, no cd tem 7 pastas, instalei tudo junto, tudo separado, e nadaaaaaaaaaaa, gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema, pq no site dos kra tbm naum existe os drivers pra puxar.

Placa de Som: Dj (pi) 4100 PCI Sound Card
*OBS* o pi é o sinal de pi mesmo, sabem neh? matemática, pi = 3,14 ou algo assim

Ah, queria tbm tirar o agendador de tarefas da barra de ferramentas, huaeuhaehuaehuae, alguém sabe tirar?

Ah, fico agradecido a vcs... hehehe, pq jogar uns game sem som, e ficar sem ouvir minha cassetada de mp3, eh fods
falando em mp3, puxem esta music

Detonautas - Eu nunca mais vou sem cueca para a praia

BlackSilver
23-01-2003, 00:16:46
Na parte dos drivers infelizmente fico de mãos atadas, mas vc pode habilitar o som on-board da sua placa até resolver esse problema (se ela tiver é claro)

Mas na parte do Agendador de Tarefas
vá no executar do Windows e escreva:
"msconfig"

Aí vai na parte "iniciar" e lá procure por um tal de "Scheduling Agent", não tenho certeza, mas acredito que seja isso que ativa o agendador de tarefas:)

Zumbido
23-01-2003, 01:25:22
Ih kra, nem sei se tem placa de som onboard, tem como ver isso através do windows?
mas na parte dos plugs e tals detrás do pc naum tem mais burakinhu pra por bagaça, tipo, se tivesse uma placa de som onboard, teria uns burakinhu, hehehe pra por a caixinha tals

BlackSilver
23-01-2003, 01:39:44
Para confirmar se a placa tem som on-board só precisaria ver qual o modelo da placa mãe e do chipset

Qual o chipset e o modelo de sua placa mãe?

Zumbido
23-01-2003, 13:44:11
chipset? eh um salgadinho?
nem sei qual q eh o chipset, mas o marca eh ASUS

emlucas
23-01-2003, 14:48:57
Para desabilitar o agendador de tarefas clique duas vezes nele depois vá em avançado e depois em parar de usar o agendador de tarefas!!!