PDA

View Full Version : Cfs3



Jesus
22-01-2003, 11:00:27
Olha... acabei de ler o review do CFS3....

Ha tempos que eu não ria tanto :D

Fala sério... Cartola fala do jogo de um modo que até parece que vale a pena comprar!!!

Este CFS3 É UMA DROGA!!!

Nunca vi um jogo ficar pior que seu antecessor, até graficamente pra quem não tem máquinas tão poderosas quanto as atuais o CFS2 fica melhor...

O FM dá serie CFS sempre foi uma coisa meio tosca... mas o CFS3 o FM é TOTALMENTE TOSCO! CFS3 é a maior decepção na comunicade dos simuladores (se é que da pra se chamar ISSO de SIMULATOR... aff!). A começar pelos cockpits, anunciados "totalmente realísticos", e não passa de uma tosqueira arcade, leva um banho dos cockpits dos IL-2. E, se vc não tem uma boa máquina, CFS3 roda com uma imagem pior que o CFS1... isso é melhora?... nunca vi jogo com qualidade grafica inferior e tão pesado, AONDE ISSO TEM GRÁFICOS BONS?!... mesmo com uma máquina boa os FPS ficam lá em baixo. E porque isso não ta no review?


Sinceramente estou decepcionado com a games brasil, nesses tipos de "JOGOS" (pela mor de deus... não me chamem CFS de simulador, é JOGO e pura e simplismente um jogo, jamais será um simulador!) que não agradam, gostaria quea games brasil falasse com mais seriedade e sem medo, parece que foram pagos pela microsoft para falar de tal modo desta porcaria!!!

Nos estados unidos tudo bem, o pessoal compra os jogos, e se não gostar pode devolver (periodo de 1 mes), mas aqui no Brasil não tem disso (não sei porque não tem, mas não tem), por isso os seus REVIEWS são tão importantes, devem influenciar muitos compradores, dae a responsabilidade. Creio que o CFS3 tenha batido os records de devolução nos USA. Bom, o pessoal da MICROSOFT enloqueceu (acho que várias cabeças rolaram , creio que várias cabeças rolaram :D ), tanto que a microsoft vai lançar creio apenas um patch para corrigir bugs e depois, ela mesmo anunciou, que vai abandonar o CFS3 (porque isso também não ta no review?).


Desculpem o desabafo, mas a games brasil perdeu a credibilidade no mundo dos simuladores pra mim, estou profundamente decepcionado.


JESUS

BatZ
22-01-2003, 17:42:55
meu caro, você tem todo o direito de ter a sua opinião, mas não achei q os seus argumentos são válidos...
em primeiro lugar, qual a configuração de sua máquina??

dizer q os gráficos de um game são uma porcaria pq vc não tem a configuração recomendada, não tem nada a ver! o game até pode ser muito pesado, como está bem explicito na review do Cartola, mas dizer q os gráficos são piores q o antecessor não é verdade, a não ser que vc esteja rodando ele num placa de vídeo ultrapassa! só q tendo uma GF3 ou uma GF4 com pelo menos 64Mb de memória (conforme recomendamos), os gráficos obtidos se mostraram bem superiores do q a última versão, e não sou só eu que estou dizendo ou a review, mas tbm as reviews dos principais sites internacionais, q disseram o mesmo a respeito!

agora, vir reclamar pq nós chamamos o game de "simulador", não faz o menor sentido, pois é essa a classificação do game - simulador de combate aéreo - nós não temos como classificar como "meio-simulador", estamos apenas o chamando pela classificação, e mais uma vez, é o habitual de todas as publicações sérias existentes q eu conheço.

não sei de onde vc tirou isso q nos EUA as pessoas podem devolver o game simplesmente se não gostaram, nem se é verídico, mas o código de defesa do consumidor do Brasil permite que esta troca seja feita apenas se houver algum defeito constatado no produto, pois senão seria muito fácil, vc compra um game, o joga por duas semanas e depois devolve alegando q não gostou! acho q cabe a cada um escolher o q vai comprar ou não, e não acho que a nossa review esteja errada, pois diz claramente q o game é pesado e quais as configurações mínimas para rodar, além disso, disponibilizamos 21 screenshots tiradas por nós, e q tira qualquer dúvida sobre a qualidade ou gráfica, onde o visitante pode conferir e tirar as suas conclusões!
vc tem a sua opinião sobre o game, mas não pode assumir isso como verdade absoluta, nem q todos os gamemaníacos irão pensar da mesma forma como vc o classificou! da mesma forma, a review do game foi feita de maneira a expressar a opinião que o seu redator teve após o seu período de teste, que lhe garanto que foi muito mais de jogar um ou dois dias para escrever o q viesse a cabeça!

sobre sua acusação de q nós pudéssemos ter algum medo da MS ou termos algum rabo preso, acho q vc deveria pensar um pouco mais antes de fazer acusações sérias como essa e sem fundamentos, pois uma coisa que nós nunca fizemos foi aumentar ou diminuir alguma nota ou comentário de um jogo por qualquer tipo de pressão (aliás, tbm está explicito na review que o IL2 é superior a game da MS, então não sei pq vc reclamou sobre isso). o que está escrito lá é apenas a nossa opinião sobre o game, os visitantes podem concordar ou não, mas ela só será mudada se o autor reconhecer que cometeu alguma falha ou engano na hora de escrever! caso contrário, ela não sofrerá nenhuma alteração!

enfim, acho que vc é um fã do estilo simuladores que não conseguiu rodar o CFS3 em sua máquina pela configuração e está querendo descontar a sua revolta em nossa review, mas antes de sair xingando ou fazendo acusações, acho q é preciso um pouco mais de reflexão!

Snoopy
22-01-2003, 18:14:24
Sabe oq é mais engracado, um cara vim aki achando que tem alguma moral pra faze criticas como essa (Nao a review e sim a GB), e pior... nao tem o minimo de educacao e inteligencia pra faze uma critica construtiva.

Amigao, tenha o minimo de bom senso e de respeito antes de vim falar do trabalho de pessoas que vc nem conhece.

Aff...

Rainor
23-01-2003, 00:58:51
Muito estranho aparecer um imbecil com nenhuma mensagem xingando tudo. Isso não lembra uns certos cachorrinhos voadores?

1berto
23-01-2003, 01:54:18
Acho injusto a colocação do leitor, mas acima de tudo devemos respeitar a opinião dele, ao invés de rebater com ofensas. Acredito que a subjetividade tenha tomado conta da crítica dele, ao invés da imparcialidade.

-=HeLL_KiNG=-
23-01-2003, 07:00:33
ninguem reparou q esse cara pode ser alguem familiar ?
to achando meio estranho :P

de qquer forma o q sinto dum cara assim é :rolleyes:

BatZ
23-01-2003, 14:56:08
Rainor e Hell, eu não acredito que o Jesus seja um dos banidos daquela confusão não, pois eles tinham um comportamento totalmente diferente, e ao q parece ele realmente é novo no fórum, pois ninguém mais acessou com o mesmo IP! acho q ele até pode ter essa opinião, mas está errado ao achar que a GB tenha feito isso de sacanagem ou tenha q pensar do mesmo modo q ele, pois os argumentos q o Jesus deu não tem nenhum fundamento.... me pareceu muito mais uma decepção por não ter conseguido rodar o game que comprou pela sua configuração, e aí ele queria que a gente falasse mal de um game q rodou sem problemas para nós, embora ele realmente seja bem pesado e esteja explicito na review! ;)

-=HeLL_KiNG=-
23-01-2003, 22:29:57
Originalmente enviada por BatZ
Rainor e Hell, eu não acredito que o Jesus seja um dos banidos daquela confusão não, pois eles tinham um comportamento totalmente diferente, e ao q parece ele realmente é novo no fórum, pois ninguém mais acessou com o mesmo IP! acho q ele até pode ter essa opinião, mas está errado ao achar que a GB tenha feito isso de sacanagem ou tenha q pensar do mesmo modo q ele, pois os argumentos q o Jesus deu não tem nenhum fundamento.... me pareceu muito mais uma decepção por não ter conseguido rodar o game que comprou pela sua configuração, e aí ele queria que a gente falasse mal de um game q rodou sem problemas para nós, embora ele realmente seja bem pesado e esteja explicito na review! ;)


tudo bem batz mas tipo o cara nao veio aqui p/fazer uma critica positiva,ele simplesmente esculachou a review do mano ae e no meu caso eu nao iria me registrar num forum só p/fala mal de uma review (note q ele só fez esse post e parou),ainda acho estranho e existem varias maneiras de se registrar aqui .(pc de amigos,internet café's,proxy...)

O Ferrarista
17-02-2003, 00:25:59
Originalmente enviada por BatZ
Rainor e Hell, eu não acredito que o Jesus seja um dos banidos daquela confusão não, pois eles tinham um comportamento totalmente diferente.........


Batz, conta mais sobra essa confusão ae, eu não tava aqui ainda!!!

Valews:)

HolySin
17-02-2003, 00:50:39
Adoro esse povo que registra em um forum, posta uma vez e nunca mais volta pra checar as respostas :)

BatZ
18-02-2003, 17:47:12
Originalmente enviada por O Ferrarista


Batz, conta mais sobra essa confusão ae, eu não tava aqui ainda!!!

Valews:)

cara, sinceramente, é uma coisa tão tonta q simplesmente não vale a pena perder tempo explicando... sabe uns espíritos de porco que só querem saber de zonear sem a menor razão ou motivo?? então, nesses casos, o melhor é esquecer, pq tudo foi resolvido tbm e não tem o esquentar....

[]'s