PDA

View Full Version : Winning Eleven for PSONE



Zumbido
23-01-2003, 01:28:30
Ae povo, alguém aki deste fórum edita, ou já editou o jogo?
Será q existe programas pra edição em português? só achei o de conversão de vídeos para .str (akeles videozinhos do inicio do jogo) em portuga

faiol.pad
23-01-2003, 01:30:12
do q vc ta falando? nao entendi nada kra, como eh q o kra faz isso?

Zumbido
23-01-2003, 14:03:12
sabe o game winning eleven pra Playstation né?
então, se vc procurar os cds piratas por ae, vai ver que sempre tem um campeonato brasleiro não sei das quantas, torneio rio são paulo e etc...
os kra editam estas coisas pelo computador, e dpois gravam em iso e depois gravam cd e vendem pras lojinhas que vendem cds piratas e tals

Legal né?
e este editor que eu falei, tem alguns games que aparecem uma animação: Konami Sports em um círculo de prata e tals, este editor de vídeo vc pode alterar esta animação ou colocar uma outra qualquer

Basta ter os editores e vc pode criar até o: Winning Eleven - Campeonato GamesBrasil de futebol
e de quebra fazer uma animaçãozinha antes do jogo com o site, e com outros programas editar camisetas, jogadores, atributos, e etc...

quer ver mais?

www.w11.com.br

Call Me God
23-01-2003, 14:40:50
ae zumbido , dia 09 hein !!! :D


pow mas nesse site ae tem umas secoes de tutoriais ! :eek: nao eh isso q vc quer ?!

faiol.pad
23-01-2003, 15:52:09
q rulez isso!, nem sabia q era assim q os kra faziam

Zumbido
23-01-2003, 21:06:12
hehehehe, mais ou menos isso q eu queria mano cáu...
mas se os programas estivessem em portuga seria mais massa

Roma
24-01-2003, 11:56:55
Ae Zumbido, realmente os kras fazem isso no pc, e regravam totalmente em português. Um dos mais famosos editores de WE é uma tal De Wesley Snipes, ele que começou fazendo os brasileiros da vida e da libertadores., bom agora já tem uma pá de neguinho que edita. Tenta arranjar um cd do brasileiro bem antigo, um dos primeiros feitos que logo na entrada vai ter a page do kra dae se não me engano lá tem o editor e os tutoriais ;)

Zumbido
24-01-2003, 23:36:33
ah, só procurar por winning eleven nos coiso de busca, hehehe
mas em qualquer caso valeu a ajuda da negada ae
:-)
Vou tentar fazer algumas modificações pra dar pros meus priminhos de presente

E aí mano, tu joga fifa e tals, tem ateh clã, q bunitu hein, hehehe
será que rola jogar qualquer dia ae só pra matar a saudade do bom e velho fifa 99?
eu tenho o world cup 2002 com um patch pra copa do brasil, e o 2002, 99, rtwc 98 e 97 originais pra pc

Roma
25-01-2003, 00:50:39
Xi kra os meus fifas anteriores ao 2003 eu joguei no fundo do baú, mas se for um joguinho do 2k3 tamos ae :)

Zumbido
25-01-2003, 03:35:11
tentei rodar o demo, mas ao invés de texturas aparece tudo preto, huaehuaehuaeuhaeuae naum dah pra ver a kra dos jogadores, e a bola parece um arco-íris

axo q nem rola o completo aki...
placa de 32mb de vídeo suxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

comprei o 2k3 pra ps1 pensando q mudaria alguma coisa, tah igual ao 2001, tah loco, naum mudou nada, só o menuzinho
o jeito vai ser vender o ps1 e comprar uma placa de vídeo nova