PDA

View Full Version : Pra quem curte sda : cardgame!!!



LeGoLaS
23-01-2003, 03:49:06
aew gente vai sai um novo jogo do sda .... ele eh o sda:cardgame online, eh aquelas cartas q c compra e vai ser online!!! q rox!!!!
ta ae o site oficial .... ainda num tem nem o beta ... mas jah jah sai!!!
-------------
http://lotrtcg.decipher.com/
-------------
screens :
VAI DA PRA FAZER O SEU DECK!!!
http://lotrtcg.decipher.com/screenshots/images/Collection_Manager_ScreenShot.jpg
-------------
Tela do jogo
http://lotrtcg.decipher.com/screenshots/images/Shire_ScreenShot.jpg

Pacote
23-01-2003, 03:58:16
Putz animal!
nossa vai ser demais eu nao jogo magic e joguei muito pouco tempo mas esses novos cards que tao vindo tem um sistema bem melhor
:D

Aow tava falando com amigo meu e fiquei meio chateado de saber que tolkien achava o legolas um dos personagens ais inuteis do companhia.... nunca imaginei que tolkien desprezava legolas...

amigo meu leu num site ai valfenda eskeci br bem famoso
vou ver se postoi algo aqui depois

ELFO
23-01-2003, 10:18:10
Originalmente enviada por Pacote2k3
Putz animal!
nossa vai ser demais eu nao jogo magic e joguei muito pouco tempo mas esses novos cards que tao vindo tem um sistema bem melhor
:D

Aow tava falando com amigo meu e fiquei meio chateado de saber que tolkien achava o legolas um dos personagens ais inuteis do companhia.... nunca imaginei que tolkien desprezava legolas...

amigo meu leu num site ai valfenda eskeci br bem famoso
vou ver se postoi algo aqui depois

o site que ele leu provavelmente foi no valinor.com.br

tb já li sobre isso, e acredito em ser uma má interpretação de algum registro do tolkien... ele trabalhou cuidadosamente cada personagem... não iria negligenciar nenhum...

ps: mas concordo que nos filmes o LegolaS (que tb é meu personagem preferido, e meu nick nas lans hehehe) tem um destaque maior q no livro.

Pacote
23-01-2003, 10:22:52
Originalmente enviada por Bruno_Tech


o site que ele leu provavelmente foi no valinor.com.br

tb já li sobre isso, e acredito em ser uma má interpretação de algum registro do tolkien... ele trabalhou cuidadosamente cada personagem... não iria negligenciar nenhum...

ps: mas concordo que nos filmes o LegolaS (que tb é meu personagem preferido, e meu nick nas lans hehehe) tem um destaque maior q no livro.

eu tmb acho... para mim tolkien amava suas criações so que provavelmente dava mais valor a uns personagens do que outros...

-=HeLL_KiNG=-
23-01-2003, 10:23:40
só pros fans hardcore msm hehe :P

nao curto o personagem legolas,o gimli(nao sei se ta certo )é o + comédia heheh :D

PC-Fãn
23-01-2003, 10:34:37
nossa..deve ser animal....
eu achei + ou - o game pra pc do fellowship...o tt naum sai nunca..
ae..pra mim o Smeagof(é assim) é o mais loko..
hehe

LeGoLaS
23-01-2003, 16:55:23
O Legolas eh rox ... ( meu nick =P ) .... e num sei c issu ta certo q o tolkien falou assim dele .... eu to lendo o livro e no livro ele eh mto mais rox q no filme .... ele tem mais participacao .... e bruno seu avatar mto rox!!!

Call Me God
23-01-2003, 17:22:54
magic rlz :D

pow olhando parece igualzinho a um game de magic q tinha ! hehehe po tomara q o jogo seja baum mesmo ! card game rox ! :D

LeGoLaS
23-01-2003, 21:29:01
Originalmente enviada por Call Me God
magic rlz :D

pow olhando parece igualzinho a um game de magic q tinha ! hehehe po tomara q o jogo seja baum mesmo ! card game rox ! :D

c jogava o magic online ??

hehe to jogando q pena q tem q paga 10 dolares pra pode ter tdas as cartas!