PDA

View Full Version : Confusão nas unidades



GeniusNaFita
23-01-2003, 16:52:20
minhas unidades tão lokas!,inicialmente eu tinha a unidade C: (HD) e a D: (Leitor de CD),

depois coloquei uma unidade de gravação e um outro HD.
ai ficou:

C: (HD)
D: (Leitor)
E: (Gravador)
F: (HD)

mas eu tirei o leitor, soh que ficou um buraco entre os nomes das unidades!, eu queria por assim:

C: (HD)
D: (HD)
E: (Gravador)

alguem me ajuda!!

esta assim agora:
http://www.geniusnafita.hpg.com.br/imagem.GIF

valew,
Genius

-=HeLL_KiNG=-
24-01-2003, 10:33:58
nao sei, muda o nome das letras das unidades ou alinha por letra....

GeniusNaFita
24-01-2003, 11:38:10
ja tentei renomear a unidade, mas qundo ele o faz, o nome dela some, fica tipo "disco(d: )", renomeando fica só "disco" o d: some...,

ja vi em preopriedades, mas ñ consigo, e ñ to a fim de formatar o HD :( :( :(

(mas trocar por uma maquina melhor, eu aceito hehe :D :D )

faiol.pad
24-01-2003, 13:09:44
vc instalou algum programa, tipo, seria , por acaso, o daemon tools?

DanW
24-01-2003, 15:23:48
Você deve configurar os seus hds como mestres nos canais IDE, em seguida, os drivers de cd como escravos. Só assim o Windows mostra primeiro os HDs e depois os CD-ROMs.

Você já deu alguma olhada no pinel de controle -> sistema -> unidades de disco rígido para trocar as letras? pode funcionar.

GeniusNaFita
24-01-2003, 18:32:34
Originalmente enviada por ltss
vc instalou algum programa, tipo, seria , por acaso, o daemon tools?

ñ, ñ, é a unidade mesmo, ñ é uma imagem...

GeniusNaFita
24-01-2003, 18:35:02
Originalmente enviada por DanW
Você deve configurar os seus hds como mestres nos canais IDE, em seguida, os drivers de cd como escravos. Só assim o Windows mostra primeiro os HDs e depois os CD-ROMs.

Você já deu alguma olhada no pinel de controle -> sistema -> unidades de disco rígido para trocar as letras? pode funcionar.

ñ tem nenhuma opção que ajude lah:(

mrxrsd
26-01-2003, 03:50:11
Windows XP...deve servir pro 2k tb

Iniciar >> Painel de Controle >> Ferramentas Administrativas >> Gerenciamento do Computador...

no menu esquerdo clica em Gerenciamento de Disco...

do lado direito vai listar seus drivers...clica com o botão direito do mouse em cima dele...e clica em Mudar letra da unidade e caminho


Windows 98 (não tenho certeza)

Iniciar >> Painel de Controle >> sistema....

clica na orelha gerenciador de dispositivos...procura as unidades de cd rom e taulz e clica o botão direito e vá em propriedades...q me lembre ai tem algo de mudar letra

GeniusNaFita
26-01-2003, 09:13:27
Originalmente enviada por mrxrsd
Windows XP...deve servir pro 2k tb

Iniciar >> Painel de Controle >> Ferramentas Administrativas >> Gerenciamento do Computador...

no menu esquerdo clica em Gerenciamento de Disco...

do lado direito vai listar seus drivers...clica com o botão direito do mouse em cima dele...e clica em Mudar letra da unidade e caminho


VALEW!!!, deu certinho!!!!

Valew msm!!! :D :D :D