PDA

View Full Version : CS1.6 e CZ



Trevanian
24-01-2003, 02:41:00
AEE, tava joganu cs na net e um kra falo q já tinha jogado cs1.6. Depois perguntei em outro server se alguém já tinha jogado e uns 2 kras falaram q já. Queria saber se ele já saiu e se já tiver saido onde baixo o arquivo.

Tb queria saber como vai ser esse CZ, se ele já saiu, e se ele estará disponível apenas em CD ou na net tb, e se estiver na net, onde eu baixo?

Brigado!!!!!! :-)

NeoRSC
24-01-2003, 11:34:11
CS1.6 ACHO QUE AINDA SÓ TEM O BETA... ALTOS BUGS AINDA... SÓ VOU PEGAR QUANDO TIVER A VERSÃO FINAL, AGORA O CZ SE NÃO ME ENGANO DEVE SER SP.. NÃO LEMBRO DIREITO AGORA... MAS AS IMAGENS SÃO BEM LOKAS MESMO, NÃO TEM NADA A VER COM AQUELA IMAGEM ANTIGA DO CS, MAS NÃO É UM UNREAL2 NÉ...

Roma
24-01-2003, 12:07:18
Claro que não é um UT, um não tem nada a ver com o outro apesarem de ser jogos do mesmo estilo (FPS), nada a ver em gráficos e muito menos em diversão :cool:

LeGoLaS
24-01-2003, 16:52:35
Jah ouvi falar de uns baguio .... q o eles vaum junta o cs e cz .... tipo qdo vc for joga multiplayer vc joga cs .... e sp vc joga cz!!

BatZ
24-01-2003, 21:19:31
Ae Trevanian! conforme anunciamos na news, a Valve já liberou a versão 1.6 BETA do CS, mas só dá para jogar usando o Steam 2.0, q está trazendo um monte de bugs e performance instável...

ainda assim, se vc quiser tentar: http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=4359

a Valve aida Não divulgou a data prevista para lançar a versão final do CS 1.6 e o CZ, mas deve ser entre março e abril!

[]'s

Trevanian
25-01-2003, 00:43:20
Vlw BatZ

Só mais uma dúvida... o arquivo do CS 1.6 é muito grande, queria saber se com o STEAM eu posso pausar os downloads para terminar depois.

Brigado a todos q responderam meu post.