PDA

View Full Version : vOLTEI D NOVO



G.u.g.a-Rlz
24-01-2003, 20:06:48
Ae galera cheguei d viagem hj e pelo q andei olhando nao tem muita coisa nova mas eh isso ae...c tiver algum fato q eu deva saber tipo o Pesnil do hell ou algo parecido conta ai nesse topico

BlackSilver
25-01-2003, 01:11:45
Eu vi uma pomba enorme na rua outro dia e fiz um tópico só para falar sobre porco, visite e contribua:cool: :D

ButtHead-ZA
25-01-2003, 11:26:21
e o q a pomba tem a ver nessa historia? uaheae

G.u.g.a-Rlz
25-01-2003, 14:14:04
como era a pomba?

CarlosR
25-01-2003, 15:27:06
Originalmente enviada por BlackSilver
Eu vi uma pomba enorme na rua outro dia e fiz um tópico só para falar sobre porco, visite e contribua:cool: :D

Conte mais sobre isso Black? O q vc sentiu ao ver a pomba enorme? Tem tido pesadelos após a ocasião? Sua famíla percebeu alguma mudança no seu comportamento?

G.u.g.a-Rlz
25-01-2003, 15:54:28
Poderia nos informar o local do ocorrido...poderia fazer um retrato falado do individuo?

O Ferrarista
25-01-2003, 16:09:52
Originalmente enviada por CarlosR


Conte mais sobre isso Black? O q vc sentiu ao ver a pomba enorme? Tem tido pesadelos após a ocasião? Sua famíla percebeu alguma mudança no seu comportamento?

hauahuahuahuauhauahuauhauhauah:p :p

BOA MT BOA!!!!

Call Me God
25-01-2003, 20:22:51
hauuuhauhaauhaa
porra black
sentir pesadelos ao ver uma pomba ?! :P

O Ferrarista
25-01-2003, 23:53:25
Bom.....se bem que Green lembra Queen, que lembra Drag-Queen heheheheh:p , bom.......deixa pra lá!!

BlackSilver
26-01-2003, 00:09:58
Mas era uma pomba enorme, tinha quase meio metrô de comprimento, ao menos essa foi a impressão que ela me passou

Ela era preta com delgadas listras cinzas e tinha um olhar que transmitia poder e maldade

Sentia que ela era tremendamente poderosa

Eu fiquei paraliasado, paralisei, estando totalmente perplexo com a magnificência
dela..........

Sim tive pesadelos com ela..........

Eu tenho andado desconfiado de uma possível invasão de pombas em caixas de areia, daquelas que tem em playgrounds
infantis, talvez para dominar o mundo, talvez estejam atrás de milho..........

ButtHead-ZA
26-01-2003, 01:02:55
Originalmente enviada por BlackSilver
Mas era uma pomba enorme, tinha quase meio metrô de comprimento, ao menos essa foi a impressão que ela me passou

Ela era preta com delgadas listras cinzas e tinha um olhar que transmitia poder e maldade

Sentia que ela era tremendamente poderosa

Eu fiquei paraliasado, paralisei, estando totalmente perplexo com a magnificência
dela..........

Sim tive pesadelos com ela..........

Eu tenho andado desconfiado de uma possível invasão de pombas em caixas de areia, daquelas que tem em playgrounds
infantis, talvez para dominar o mundo, talvez estejam atrás de milho..........

HAUEAueuEUAEHUeuaheUAEUeuehuaehuaEUHAeHAUEAueuEUAEHUeuaheUAEUeuehuaehuaEUHAeHAUEAueuEUAEHUeuaheUAEUeuehuaehuaEUHAeHAUEAueuEUAEHUeuaheUAEUeuehuaehuaEUHAeHAUEAueuEUAEHUeuaheUAEUeuehuaehuaEUHAe

vcs saum comedia d++++++

tom
26-01-2003, 01:56:06
imagina então toma uma batizada dessa pomba?
caso vc veja ela de novo chama a NASA, talvez seja um ET tentanto se enturmar....

BlackSilver
26-01-2003, 03:23:42
Talvez seja um Inca Veneziano tentando inovar no Tipo de Contato imediato de
1°:)

Roma
26-01-2003, 16:24:06
Originalmente enviada por BlackSilver
Mas era uma pomba enorme, tinha quase meio metrô de comprimento, ao menos essa foi a impressão que ela me passou

Ela era preta com delgadas listras cinzas e tinha um olhar que transmitia poder e maldade

Sentia que ela era tremendamente poderosa

Eu fiquei paraliasado, paralisei, estando totalmente perplexo com a magnificência
dela..........

Sim tive pesadelos com ela..........

Eu tenho andado desconfiado de uma possível invasão de pombas em caixas de areia, daquelas que tem em playgrounds
infantis, talvez para dominar o mundo, talvez estejam atrás de milho..........

Acho que vc está assistindo ANIMANIACS D+

BlackSilver
26-01-2003, 18:37:21
Originalmente enviada por God.Roma


Acho que vc está assistindo ANIMANIACS D+

Desenho infantil só assisto Ursinhos Gammets..........

Roma
26-01-2003, 18:49:06
Originalmente enviada por BlackSilver


Desenho infantil só assisto Ursinhos Gammets..........

E DBZ, esse é mais infantil que Teletubies :D

BlackSilver
26-01-2003, 18:52:30
Dbz é infantil o C*****

E ursinhos Gammets exigem um alto grau de refinamento intelectual e bom gosto por parte do telespectador algo que você não tem............:rolleyes: :)

Roma
27-01-2003, 10:54:23
Pô Black, mas eu assistia Ursinhos Gammets, se não me engano não é aquele que eles viviam dentro de uma árvore ou algo assim e lutavam contra Orcs. Tinha um leãzinho nos Ursinhos Gammets e uma pá de ursinhos...

putz acho que confundi as bolas hehehe :D

BlackSilver
28-01-2003, 01:35:26
Originalmente enviada por God.Roma
Pô Black, mas eu assistia Ursinhos Gammets, se não me engano não é aquele que eles viviam dentro de uma árvore ou algo assim e lutavam contra Orcs. Tinha um leãzinho nos Ursinhos Gammets e uma pá de ursinhos...

putz acho que confundi as bolas hehehe :D

Sei lá

Nunca assiti isso na minha vida

Sò cheguei a ver os comerciais que passavam na tv, mas nunca consegui assitir porque nunca passava em um horário bom para min