PDA

View Full Version : Como faço para apagar ...



silverman
25-01-2003, 19:39:23
quando vai no menu iniciar, no item localizar e procura algo, aí fica lá salvado o q vc quis procurar. Como eu apago isso ??

O Ferrarista
25-01-2003, 19:49:10
Eu faço assim:

Eu clico no campo lah e aperto BARRA uma vez, daí eu peço pra localizar, depois eu vou lah no campo denovo e aperto mais uma vez BARRA, daí eu peço pra localizar denovo, depois eu volto e aperto BARRA novamente, localizo a assim por diante ateh apagar tudo........

De outro jeito, no windows, eu não conheço. Talvez com algum programa da net......Mas do meu jeito funciona!!!:)

silverman
25-01-2003, 20:27:19
Kra, vlw obrigado mesmo. Deus lhe abençoará e ...
err,... acho q estou exagerando mesmo. Aí fica um monte tudo branco pra escolher mas não tem nada, não é ?

O Ferrarista
25-01-2003, 20:51:35
Originalmente enviada por silverman

Kra, vlw obrigado mesmo. Deus lhe abençoará e ...
err,... acho q estou exagerando mesmo. Aí fica um monte tudo branco pra escolher mas não tem nada, não é ?

Melhor que ficar tudo gravado lah, né?

Rafinha
25-01-2003, 21:10:57
Nossa, quantas artimanhas pra apagar soh aquilo!
Mas pelo jeito, vc naum quer que outros vejam o que vc anda procurando no seu PC!:D :D Garoto esperto!:D
Mas eh uma boa artimanha msm!;)

silverman
25-01-2003, 21:18:06
É mesmo. Melhor q nada. Vlw os dois pela ajuda.

mrxrsd
26-01-2003, 03:22:43
bem no winxp é soh vc abrir o regedit e ir em

Current User >>Software>>Microsoft>>Search Assistant>>ACMru>>5603..

do lado direito vai ter todas as palavras procuradas....ai soh deleta os registros...no outros windows deve ter o msm esquema..

no windows aperte F3 e digite "gamesbrasil r0x"

ai feche

e aperte Windows + R e digite "regedit"

dentro do regedit aperte f3 novamente e digite "gamesbrasil r0x"
que ele vai buscar....ele deve achar o registro aonde guarda essa informações....ai é só vc deletar ....

O Ferrarista
26-01-2003, 23:51:47
Originalmente enviada por mrxrsd
no windows aperte F3 e digite "gamesbrasil r0x"

ai feche

e aperte Windows + R e digite "regedit"

dentro do regedit aperte f3 novamente e digite "gamesbrasil r0x"
que ele vai buscar....ele deve achar o registro aonde guarda essa informações....ai é só vc deletar ....




Pior que eh mesmo kra, mas como eu naum conhecia esse método, eu usava akele, que já quebrava um galho!!!!