PDA

View Full Version : Minha net não quer funcionar!!!



Roma
26-01-2003, 18:48:01
Bom seguinte, ontem eu levei o pc na casa de um amigo meu e ele compartilhou a conex dele através de um HUB com o meu pc e o dele. Ae hj quando volto e ligo meu modem no meu pc (Windows ME) simplesmente não quer conectar em nada, nem entra nas config. do modem que ele sempre entra mesmo quando a internet está fora do ar. Ae se eu mudo para o XP a conex entra normal.

O que será isso? Já fui lá nas configurações de rede e tirei tudo e botei denovo e nada.

Alguem ajuda ae, meus games de mplayer estão todos no ME :(

faiol.pad
26-01-2003, 22:57:51
o problema certamente eh com os drivers do teu ethernet 10/100, jah no xp, ele instala automaticamente, entao nao tem erro, po, qual sua placinha de rede?

ButtHead-ZA
27-01-2003, 00:09:13
tipo aki as redes soh funcam quando os 2 windows saum iguais
e as vezes no me dava um treko tipo a rede ele detectava mas no painel de controle os treko lah soh apareciam 1 vez
o certo eh aparecer tipo tcp/ip e um outro tcp/ip com o modelo da placa +- issu com o resto dos protocolos tb tem q ser duplo digamos
eu achu neh pelo menos soh assim funcionava sei lah o me tem muito bug uahueuaea
xp rlz

HUNT
27-01-2003, 01:50:02
Originalmente enviada por ltss
o problema certamente eh com os drivers do teu ethernet 10/100, jah no xp, ele instala automaticamente, entao nao tem erro, po, qual sua placinha de rede?

nossa, da onde será q ele tira essas conclusões... ?

eh bug do windows, soh isso...
ainda mais q eh o ME

Roma
27-01-2003, 10:51:16
É mesmo, driver de placa de rede naum tem nada à ver Ltss, pq qd eu formato o pc e instalo o ME sem driver de rede ele entra na net normal :(

Mas ae quem souber arrumar o problema aqui sem que seja Format D no meu caso hehehe por favor poste aqui :)

HUNT
27-01-2003, 13:24:12
Originalmente enviada por God.Roma
É mesmo, driver de placa de rede naum tem nada à ver Ltss, pq qd eu formato o pc e instalo o ME sem driver de rede ele entra na net normal :(

Mas ae quem souber arrumar o problema aqui sem que seja Format D no meu caso hehehe por favor poste aqui :)

c usa Speedy ?
bem, se for...
vc instala akele cd q vem junto la ?
eh um software q faz a conexão...
e eh muito ruim esse software
reinstala o bixo...

Roma
27-01-2003, 13:53:22
Não, não uso Speedy a minha net é da BRT e se chama Internet Turbo. Ela é automática, tipo instalou a placa de rede e ligou os fio no modem e etc, dae é para já estar conectado, então só pdoe ser alguma coisa com o ME mesmo, mas o que isso eu não sei :(

HUNT
27-01-2003, 15:20:54
Originalmente enviada por God.Roma
Não, não uso Speedy a minha net é da BRT e se chama Internet Turbo. Ela é automática, tipo instalou a placa de rede e ligou os fio no modem e etc, dae é para já estar conectado, então só pdoe ser alguma coisa com o ME mesmo, mas o que isso eu não sei :(

mal ae intaum veio, nunca mexi com esse tipo de conexão, dae num posso t ajudar
mas como vc ta usando o ME, grandes chances de ser ele

Roma
27-01-2003, 18:35:35
Já transferi meus jogos para o Xp, só o Gta3 que não pq aqui dá pau no XP, mas dá nada ele é só Single Player mesmo :cool:

sniperage
27-01-2003, 20:01:34
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
tipo aki as redes soh funcam quando os 2 windows saum iguais



isso é mentira, pois eu (win xp), já fiz rede com win 98 e com win 2000.

e sobre o seu problema roma, não dá pra tirar conclusões precipitadas como o ltss, pois vc não explicou direito, explica d novo

ButtHead-ZA
27-01-2003, 20:48:16
naum fiz uma afirmacao 100% certa sniperage
eu quis dizer q aki em casa soh funca assim jah tentei de tudo
eu sei q eh estranho mas aki soh assim
foi soh um chute pra tnetar ajudar o kra mas eu acredito mais q seja o me mesmo

faiol.pad
28-01-2003, 01:34:38
poo hunter. se liga, quando vc formata o win98, e liga o modem, nao sai rodando a internet kra, jah no xp, se vc faz isso, ele instala a net automaticamente po, no winme nao sei, nunca usei e espero nao usar

HUNT
28-01-2003, 13:34:39
Originalmente enviada por ltss
poo hunter. se liga, quando vc formata o win98, e liga o modem, nao sai rodando a internet kra, jah no xp, se vc faz isso, ele instala a net automaticamente po, no winme nao sei, nunca usei e espero nao usar

hunter ?
com quem vc ta falando ?

e num adianta discute pq eu to certo

emlucas
18-02-2003, 17:04:19
Tenta desinstalar todos os dispositivos de rede do seu computador juntamente com a placa de rede, depois de reiniciar instale-os novamente juntamente com a da placa de rede e depois é so fazer as configurações ok? Pode dar certo!
Outra forma é ligar para o seu provedor

BatZ
18-02-2003, 19:23:55
não sei se vc já resolveu, mas vc já viu se o seu amigo não configurou a sua máquina para um IP fixo lá nas configurações de rede, se for isso, vc precisa configurá-lo para obter o endereço IP automaticamente....