PDA

View Full Version : download desgraçado



Rainor
27-01-2003, 01:16:13
Estava baixando o jogo American's Army e levou 1 hora e 20 min pra baixar os 314 Mb. Mas quando faltava 1 segundo e já havia baixado todos os 314 Mb, a tela do download ficou parada e só me restou cancelar tudo. Já tinha visto conexões que caem, taxas de download que caem a níveis baixos mas nunca tinha visto algo assim. Alguém já teve problema parecido?

DJ Losada
27-01-2003, 01:24:31
Ve se aprende: hehehhehehe

nao se baixa nada grande sem gerenciador de donwload.. principalmente desse tamanho todo. heheheh


agora vc tem que baixar de novo todo ele.. :D :D

faiol.pad
27-01-2003, 01:39:20
eh, axo mto importante ter um, nao pra qq tipo de arquivo, mas pros maiores, e tipo, o dap aconselho

Rainor
27-01-2003, 02:20:48
É que tem uns sites que dizem que não rola o download se vc usar gerenciador tipo getright ou gozila. Mas acho que vou pegar um.

Roma
27-01-2003, 10:27:33
Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava ;)

GeniusNaFita
27-01-2003, 11:18:35
Originalmente enviada por God.Roma
Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava ;)

god, qual sua versão do IE?!?!

6.0.2600 ?!?!

vc atualizo ele?!?!

Rainor
27-01-2003, 11:54:09
Originalmente enviada por God.Roma
Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava ;)

Ué, no meu XP não acontece isso não. :confused:

The_Lostman
27-01-2003, 12:58:05
Pessoal, regrinhas que tenho para mim:

1 - JAMAIS CONFIAR NESTE RECURSO DO WINDOWS DE REINÍCIO DE DOWNLOAD DO PONTO EM QUE PAROU NO CASO DE PROBLEMAS - porque nem sempre funciona!!!!

2 - JAMAIS FAÇO DOWNLOADS DE ARQUIVOS TÃO GRANDES CONFIANDO EXCLUSIVAMENTE ESTE TAREFA AO DOWNLOADER DO IE6; SE A PAGE NÃO PERMITE USO DE GERENCIADORES NESTE CASO, EU PROCURO OUTRA PAGE;

3 - ENCONTRADA UMA HOME PAGE COM SUPORTE, SEMPRE FAZER DOWNLOADS DE ARQUIVOS TÃO GRANDES USANDO GERENCIADOR DE DOWNLOAD, senão já viu, né!

O Ferrarista
27-01-2003, 23:48:27
Originalmente enviada por God.Roma
Naum naum e naum!!! Rainor se vc estiver com o Win XP (IE 6.0) e clicar no mesmo link para salvar um arquivo que vc já tenha comaçado a baixar ele vai daonde vc parou, pelo menos aqui em casa é assim, tenta ae e vê se ele naum termina o restinho que faltava ;)

Bem.....isso realmente acontece, mas só quando o download eh interrompido por queda na conexão, ou o computador reiniciar sozinho, coisas do tipo......mas quando o kra CANCELA o download, ai naum tem jeito.....

Maxx
27-01-2003, 23:54:02
Eu uso o XP..e sim mesmoq uando vc cancela o download aqui ele volta do ponto onde parou..
Nunca tive problema nehum com isso..

AMs rainor vc reiniciou a sua maquina após o erro?
pois se fez isso já era.

Priboi
28-01-2003, 00:04:37
Sim, fora quando meu pai fez o favor de desligar o modem no 99% !

Snoopy
28-01-2003, 00:17:00
Isso ja aconteceu varia vezes comigo qnd eu usava o DAP, com o GetRight nunca aconteceu.....

O Ferrarista
28-01-2003, 01:08:25
Originalmente enviada por Maxx
Eu uso o XP..e sim mesmoq uando vc cancela o download aqui ele volta do ponto onde parou..
Nunca tive problema nehum com isso..



Ah eh!!! Eu naum percebi que o cara tava falando do XP, que eu naum conheço. Mas no 98 eh assim.......

faiol.pad
28-01-2003, 01:38:10
po, depende, se vc ta baxando algo, e cancela, ou fecha, eh soh vc clicar no mesmo link e continua, jah se vc reiniciar o pc, dae nao faz isso, recomendo usar o DAP, akele flashget ele nao rola, ele tenta baxar ateh o webemail, lah no uol, jauhahuaaua

BlackSilver
28-01-2003, 02:57:26
NUNCA, JAMAIS CONFIEM NO INTERNET EXPLORER!

Confiar no Internet Explorer é loucura, esse deve ser o programa mais bugado de todos os tempos, primeira coisa a fazer é baixar o Flashget ou Gozilla (que agora é pago infelizmente, lá vai embora o melhor gerenciador de downloads) em segundo é baixar o Opera, Mozzila ou Netscape

Quanto mais tempo no seu pc, maior as probabilidades de o Ie travar, bugar ou sua privacidade ser invadidade, ou até mesmo o pc