PDA

View Full Version : Ps3



Snoopy
28-01-2003, 03:36:04
Essa foto ai é mentira neh, uma montagen, sei la.... os sites q eu entro nao vi nenhuma imagen ou noticia do Psx3...

Tb é feio pra kralho, parece uma torradera...

http://www.ssgn.kit.net/News_Divers_PlayStation_3_1.jpg

emlucas
28-01-2003, 10:06:16
Também acho que é falsa, tá horrivel!!!!

ChAnWaY
28-01-2003, 11:42:09
tem isso num post da osgn.. e eu falei a mesma coisa..
parece uma torradeira , mto dificilmente o encaixe dos controles e memory card seriam atraz do console... e da pra perceber q eles não tiveram o trab nem de fazer um controle diferente... usarsam um spray prata e pintaram até os manchezinhos que são revestidos de borracha pra não derrapagem , ou seja... pioraram...

99% de chance de ser montagem...
1% de chance da Sony ter endoidado e regredido prum console pior q o psone...

[]´s

ChAnWaY
28-01-2003, 11:44:24
haeuhahe outra cosia.. já vi um ZIPDRIVE externo idêntico a isso, só q eh deitado e da cor azul escuro...
eles só fizeram pintar.. essa entrada ai eh de zipdrive , até o botão é redondinho como a maioria dos botões de floopy disk...

eauhuheauhea horrível...

HUNT
28-01-2003, 18:11:46
a Sony nunca foi boa de design, o PS 1 eh meio padrazão e o PS 2 parece um video cassete e pesa uma tonelada, se pegar na cabeça mata...

mas esse ae eh o mais feio de todos ehehheheh
eu curtia o Nintendo 64, muito bom
ahhhhh Perfect Dark, 007 Goldeneye, Zelda, MArio Party.....
pena q se foram....

ChAnWaY
28-01-2003, 18:20:00
kra... eu curto o design do ps2... GRAÇAS A DEUS eles fizeram um console q abre o cd-rom como o pc ... pq eu ficava puto com os outros vgs q abriam uma tampinha em cima pra vc por ( UGH!! ), isso pq aki em casa eu deixo ele no lugar do meu video K7 dai ele ocupa o mesmo espaço e é um VG + DVD que não abre a tampa pra cima :D ( não tinha espaço pra isso )


Em termos de Design o melhor de todos disparado é o Dreamcast... meu deus é lindo.. ateh hj sou apaixonado pelo dreamcast ( eauhehaeauh )...

ChAnWaY
28-01-2003, 18:41:01
olha meu supermóvel :D

-=HeLL_KiNG=-
28-01-2003, 22:29:45
nao sei mas acho q a sony nao iria divulgar possibeis imagens do ps3 tao cedo e ainda mais com o ps2 fazendo tal sucesso

Bømba
29-01-2003, 00:05:50
Originalmente enviada por ChAnWaY
kra... eu curto o design do ps2... GRAÇAS A DEUS eles fizeram um console q abre o cd-rom como o pc ... pq eu ficava puto com os outros vgs q abriam uma tampinha em cima pra vc por ( UGH!! ), isso pq aki em casa eu deixo ele no lugar do meu video K7 dai ele ocupa o mesmo espaço e é um VG + DVD que não abre a tampa pra cima :D ( não tinha espaço pra isso )


Em termos de Design o melhor de todos disparado é o Dreamcast... meu deus é lindo.. ateh hj sou apaixonado pelo dreamcast ( eauhehaeauh )...



quer comprar o meu? :P

HUNT
29-01-2003, 02:25:03
putz eu acho q o dreamcast tem formato de uma privada, fala sério, olha ai:

-=HeLL_KiNG=-
29-01-2003, 05:03:21
Originalmente enviada por gustavohunt
putz eu acho q o dreamcast tem formato de uma privada, fala sério, olha ai:


falando serio:
o Dc é muito mais bonito q o ps2 :) ,pena q a sega com suas magnificas estrategias de marketing destruiu um futuro maravilhoso q o dc teria pela frente,esse sim um forte concorrente ao ps2 pena q hj.....

+ R.I.P +

HUNT
29-01-2003, 11:16:16
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


falando serio:
o Dc é muito mais bonito q o ps2 :) ,pena q a sega com suas magnificas estrategias de marketing destruiu um futuro maravilhoso q o dc teria pela frente,esse sim um forte concorrente ao ps2 pena q hj.....

+ R.I.P +

heheehhehe o dreamcast eh muito bom, mas ainda parece uma privada q faz mo barulheira, parece uma impressora o vg de tanto barulho pra ler
apesar q o PS 2 num fica atras em barulho ehehehehe, parece ateh geladera velha em algumas horas

Marvel vs Capcom 2 do Dreamcast ainda detona

ChAnWaY
29-01-2003, 12:04:45
Sonic Adventure 1 e 2 , Shenmue , Soul Calibur 2 , Crazy Taxi , Capcom vs Snk ...

soh tinha jogo bom :D

Phantom
29-01-2003, 15:31:49
Pow o Dreamcast foi o ultimo videogame q eu joguei... vc acreditam que até hoje eu não coloquei a mão em nenhum dos consoles da nova geração.... eu que era fanatico por videogames...

O DC pelo menos me divertiu bastante =P

Snoopy
29-01-2003, 15:55:56
Originalmente enviada por Phantom
Pow o Dreamcast foi o ultimo videogame q eu joguei... vc acreditam que até hoje eu não coloquei a mão em nenhum dos consoles da nova geração.... eu que era fanatico por videogames...

O DC pelo menos me divertiu bastante =P

O ultimo que eu joguei foi o 64... e tb nunca joguei esses mais novo, nem o DC...

BatZ
29-01-2003, 16:16:12
Originalmente enviada por Phantom
Pow o Dreamcast foi o ultimo videogame q eu joguei... vc acreditam que até hoje eu não coloquei a mão em nenhum dos consoles da nova geração.... eu que era fanatico por videogames...

O DC pelo menos me divertiu bastante =P

potz, nem me fala.... eu to quase assim tbm!!!
até já cheguei a jogar o PS2 nas poucas chances q eu tive, mas nunca joguei Xbox e CG por falta de oportunidade, pois sempre tive curiosidade... :(

[]'s

DanW
29-01-2003, 17:45:29
e eu só joguei num PS2, isso pq um amigo meu tem...:p

Já vi os outros pra vender numas lojas por aqui, mas tive até medo de perguntar o preço...:D

ChAnWaY
29-01-2003, 19:14:31
humm
DanW vc eh de natal?
ow terrinha boa :D já fui 2 vezes ai de férias...

NeoRSC
30-01-2003, 12:03:32
Parece o modem do meu Speed...:D

ChAnWaY
30-01-2003, 13:04:29
como eu disse... eles foram tão idiotas que usaram tinta spray prata até no manche do controle... isso dai ta TOSCO!

:D

DanW
30-01-2003, 18:52:43
Originalmente enviada por ChAnWaY
humm
DanW vc eh de natal?
ow terrinha boa :D já fui 2 vezes ai de férias...



Eu tô morando aqui por causa da universidade, mas sempre que eu tenho férias eu vou para a minha cidadezinha natal do interior do RN, Florânia...

Vc viu no Jornal Nacional uma reportagem sobre as regiões do Brasil que vão se tornar deserto? Uma delas é o seridó aqui no RN, e Florânia fica nessa região. Agora em dezembro eu fui passar o ano novo lá, e por volta do meio-dia faziam uns 42 ºC... Em compensação à noite faziam 15-18 ºC... Imagine o calor que faz o dia inteiro, com o ar sem nenhuma umidade, sem vento nenhum...:o