PDA

View Full Version : Rainor???



DekerBSB
28-01-2003, 23:18:25
Rainor??????
Rainor??????
Rainor???????
........
........
é vc mesmo mininu??????
o velho rainor que saiu correndo pelado em praça publica gritando palavras de liberdade sexual pra poder fazer parte do seleto grupo de "membros" da gamesbrasil??????
:p

BatZ
28-01-2003, 23:47:26
ae Deker, acho q essa seção é mais apropriada para a sua mensagem..... e respondendo: SIM, É ELE!!! :D :cool:

DekerBSB
28-01-2003, 23:51:17
Originalmente enviada por BatZ
ae Deker, acho q essa seção é mais apropriada para a sua mensagem..... e respondendo: SIM, É ELE!!! :D :cool:
heehhehehe
foi mal batz.......era pra ter saido num topico q eu vi o rainor responder la no placas de video.......sem querer saiu como topico novo
:p
o velho sofa de couro manganes na redação da gamesbrasil....
cheio de fluidos...
:rolleyes:

ChAnWaY
29-01-2003, 00:00:11
Deker...
tava sumido...

apareceu a margarida olê olê ola!

:D :D :D :D

Rainor
29-01-2003, 02:03:37
Originalmente enviada por DekerBSB
Rainor??????
Rainor??????
Rainor???????
........
........
é vc mesmo mininu??????
o velho rainor que saiu correndo pelado em praça publica gritando palavras de liberdade sexual pra poder fazer parte do seleto grupo de "membros" da gamesbrasil??????
:p

O próprio, mas nenhum sacrifício é demais quando o premio é pertencer a este seleto grupo de pessoas iluminadas. :p

E vc kra, só te vejo na Adrenaline. Ouvi falar que vai viajar pro Canadá com tudo pago pela ATi, é verdade? :D

E a velha BSB? Me diz como vão as coisas no plano.

DekerBSB
29-01-2003, 02:10:00
to indo pra lá sim
:)
depois q cobri mais de 70% do corpo com tatuagens da ATI eles resolveram me chamar pra visitar a fabrica
:) :) :)
.......
.......
o plano......
o plano continua plano.....
mas dizem que com essas chuvas ele pode entortar.....
........
........
:( :( :(
eu sei....nao precisa dizer.......essa piada superou todos os niveis biologicos da aceitação humana....

Rainor
29-01-2003, 02:17:02
Originalmente enviada por DekerBSB
.......
.......
o plano......
o plano continua plano.....
mas dizem que com essas chuvas ele pode entortar.....
........
........
:( :( :(
eu sei....nao precisa dizer.......essa piada superou todos os niveis biologicos da aceitação humana....


É verdade, mas o que esperar do Alfred Newman? ;)

DekerBSB
29-01-2003, 02:23:09
um tempo atras apareceu um doido ae no meu icq falando q era teu filho......
maio comédia.......
falei que era impossivel pq o Batz tinha me dito uma vez que vc era virgem.....
:eek: :eek:
......
tentei explicar isso pro mininu lá mas ele não entendeu muito bem.....
:D

Rainor
29-01-2003, 02:26:15
É o Dann, né? E o que virgindade tem a ver com ser pai? Pai é aquele que paga pensão, então sou pai, ora.

DekerBSB
29-01-2003, 02:30:58
Originalmente enviada por Rainor

É o Dann, né? E o que virgindade tem a ver com ser pai? Pai é aquele que paga pensão, então sou pai, ora.
:eek: :eek: :eek: :eek:











:D

Pacote
29-01-2003, 03:30:59
Deker ta agitadinho essa semana por ausa da fx.. hauah deve estar se beliscando toda hora pra ver se não é sonho ou algo do gênero...

Rainor
29-01-2003, 05:20:27
HEHE, fiquei lembrando quando o Pacote apareceu na GB e ele e o Deker ficavam brigando, maior comédia. E tinha uma galera que puxava o saco do Deker, assim como hoje tem uma turma que paga pau pro Pacote. Naquele tempo o DanW participava mais, o Phantom também; e tinha o Arraso, que era o maior deprê, e o Dark já fazia suas trampas. Bons tempos
:p

Snoopy
29-01-2003, 05:28:26
Originalmente enviada por Rainor

HEHE, fiquei lembrando quando o Pacote apareceu na GB e ele e o Deker ficavam brigando, maior comédia. E tinha uma galera que puxava o saco do Deker, assim como hoje tem uma turma que paga pau pro Pacote. Naquele tempo o DanW participava mais, o Phantom também; e tinha o Arraso, que era o maior deprê, e o Dark já fazia suas trampas. Bons tempos
:p

A briga era tanta q o Rainor teve que intervir:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=1715&highlight=briga+pacote+deker

:p

Pacote
29-01-2003, 05:47:55
AAAHu juquinha juquinha...


Concordo com o Rainor sim! mas até certo ponto...
O Dekão é muito mais importante do q esse individuo, q posta msgs inúteis!!!


ahuahUHAUHAAU

e olha no que deu! hauah Pacola moderador de forum , servidores, Webmaster, obteve ajuda de alguns membros e entrou de cabeça no mundo "undergrond" , fiz varios amigos aqui que inclusive ja conheçi no encontrao... etc rox!

AHUA hAUAHua GB 4 Ever...

Juquinha
29-01-2003, 10:22:24
Originalmente enviada por Pacote2k3
AAAHu juquinha juquinha...



ahuahUHAUHAAU

e olha no que deu! hauah Pacola moderador de forum , servidores, Webmaster, obteve ajuda de alguns membros e entrou de cabeça no mundo "undergrond" , fiz varios amigos aqui que inclusive ja conheçi no encontrao... etc rox!

AHUA hAUAHua GB 4 Ever...


huahauahuahauha... dpois q eu vi q o pacote eh um gatão eu nunca mais xingo ele... meu amoooooooooooor...

O deker mudou d casa e fikou insuportável... por isso q eu digo... Pacote meu amooooooooor

gringo
29-01-2003, 13:08:38
eu acho que os dois são uns bosta

hehe zuera, meus amores

DanW
29-01-2003, 14:10:36
Originalmente enviada por Rainor

HEHE, fiquei lembrando quando o Pacote apareceu na GB e ele e o Deker ficavam brigando, maior comédia. E tinha uma galera que puxava o saco do Deker, assim como hoje tem uma turma que paga pau pro Pacote. Naquele tempo o DanW participava mais, o Phantom também; e tinha o Arraso, que era o maior deprê, e o Dark já fazia suas trampas. Bons tempos
:p

Hehehe... antes de vc ter sido abduzido, Rainor, eu tinha mais tempo livre...

Deker, tá lembrado do tópico Marvel vs Capcom??? Bons tempos aqueles...:p :p :p

Phantom
29-01-2003, 15:20:53
Pow eu tinha que postar aki... a Velha guarda da GB está postando.... relembrando os bons tempos.. Onde o ceu era mais azul e o leite mais branco...

É as coisas mudam muito com o tempo... o deker sumiu... entrou uma galera nova no forum.... uma galera gente fina, alguns nem tanto mas...:cool:

As nossas iniciações, nossa zuação total =PPP bons tempos:p

DekerBSB
30-01-2003, 01:57:00
Originalmente enviada por Phantom
É as coisas mudam muito com o tempo...

mais do que a gente imagina.....
.......
.......
mas a consideração continua.......
......
......
......
......
realmente era bom aquele tempo....

Rainor
30-01-2003, 02:12:38
Ae, Deker, Phantom, Batz, DanW e toda a turma das antigas, vamos promover um encontro em algum bordel aí de São Paulo pra relembrar os velhos tempos e falar de Hard e Software enquando pegamos umas muié. Tão a fim?

gringo
30-01-2003, 02:16:18
turma das antigas seria até quando?

Rainor
30-01-2003, 02:24:41
Originalmente enviada por gringo
turma das antigas seria até quando?

Vc também gringo!! :p

arraso
30-01-2003, 02:24:49
O que tem eu nessa história? :D

Puxa eu era tão deprimido assim?

Que bom, aprendi com a vida. Hoje minha situação é pior mas não sou tão triste como antes. Apenas mais revoltado :D

-=HeLL_KiNG=-
30-01-2003, 08:42:15
caraca passei uma meia hora lend topico q o rainor tinha criado e nao sabia q rolava tanto stress naquela época auhuahuauha ,por isso q GB domina :D

BatZ
30-01-2003, 13:17:04
auahuahuahauhau

fechado Rainor!!!

daqui a pouco vamos ter que criar uma seção privada no fórum chamada "Velha Guarda da GB".... :D :D :D

:cool:

Phantom
30-01-2003, 13:50:04
Originalmente enviada por Rainor

Ae, Deker, Phantom, Batz, DanW e toda a turma das antigas, vamos promover um encontro em algum bordel aí de São Paulo pra relembrar os velhos tempos e falar de Hard e Software enquando pegamos umas muié. Tão a fim?

Eu estou de ferias ateh 17 de fevereiro =P

Venham aki pra brasilia.... Tem umas coisas feras aki... a gente passa o dia bebendo ao lado da terceira ponte do lago:D ;)

Velha Guarda ROX;)