PDA

View Full Version : windows, inicialização e desligamento



Kommissar Rex
30-01-2003, 01:02:57
desde a um tempo atrás, quando comprei uma geforce 2, o windows demora uns 2 minutos para inicializar, e não aparece a mensagem: pode ser desligado. acho q é conflito da placa, mesmo assim, se for ou se não for, alguém pode me ajudar? dá a mesma coisa com o windows xp, 98 e me..............

mrxrsd
30-01-2003, 01:34:42
estranho....unica coisa q eu me lembro q o win98 tem um bug na hora que vc manda desligar....ele fica travado na tela que fica pedindo pra vc aguardar....mas não parece ser o seu caso..



vc falou as coisas ai meio confuso...parece o comanche-rah

Kommissar Rex
30-01-2003, 02:00:45
huaHUaHUAhuAHUhAUhua foi mal, vo tentar esplicar melhor:

é q o certo seria o windows xp iniciar em 30 segundos mais ou menos, e aqui demora quase 2 minutos, e na hora de desligar, ele trava na tela de "salvando suas configurações" já tentei reinstalar o windows e não deu certo.......

mrxrsd
30-01-2003, 02:46:26
Sobre o problema na inicialização deve ser algum hardware em conflito que o windows fica tentando detectar...sei lá, eu tive o msm problema, tava com uma placa de som offboard e a onboard tava abilitada....demorava mt pra entrar no windows...depois que entrava ficava tranquilo e o som funcionava legal, ai depois que desabilitei a placa de som no setup ficou legal! 5s hehehehe


e sobre na hora de desligar...vc tem certeza que trava?! esse processo demora msm, aqui as vezes fica uns 30s...dá até raiva

Kommissar Rex
30-01-2003, 03:38:17
trava mesmo, q merda, como eu vou saber oq é q está em conflito?

sniperage
30-01-2003, 14:27:57
na verdade não é um conflito, o problema pode ser tb relacionada a programas, que mexem muito no registro do win, como os softwares da norton.

procure formatar o seu pc duas vezes, para estar livre de vírus e reinstalar o windows xp pra ver se continua.