PDA

View Full Version : sugestaozinha.....



Neo-matriX
30-01-2003, 01:24:31
Sabe a news na hp?
falando de jogos....
entao qdo postarem ela tb poderiam falar a configuracao minima e recomenda ( se souberem e logico ) para os jogos num linkzinho!!
eu axo que ficaria legal....
pois alguns ou mtos nao sabem...
vlw ae ta dado minha sugestao..!

BatZ
30-01-2003, 11:51:36
ola Neo-matrix, sua idéia é realmente bem interessante! não para todas as notícias, é claro, mas pelo menos for notícias sobre demos.... vamos tentar dar uma atenção a mais nisso agora, mas tudo ficará bem mais fácil qdo entrar o novo design (previsão: segunda metade de março), pois aí estará disponível vários novos serviços, como uma página com as informações básicas sobre cada jogo....

valeu pelo toque!
[]'s

Pirulito
03-02-2003, 17:45:36
SERIA BOM MESMO PQ AS VZS MUITAS PESSOAS FICAM NA DUVIDA DO GAME POR CAUSA DAS CONF MIN ! :D

-Hot Rod-
06-02-2003, 05:25:24
É bom fazer mesmo,pra avisar o pessoal.
Eu acho que geral já percebeu que os jogos já tão começando a ficar pesados demais. O padrão mínimo tava no P3 450/500,
agora já tá descambando pra casa dos 700/800.
Recentemente eu vi a preview do Lock-on,que vai ser um puta jogo de caças,porra,eu fiquei abismado com o sistema recomendado.
Nada mais nada menos que uns 512 mb de RAM e uma placa de 128 mb. Isso tudo sem nem ter a engine do Doom 3 (é claro!).
O negócio ta ficando sério,esse hobby é caro mesmo.:rolleyes:

Pirulito
06-02-2003, 18:42:27
Originalmente enviada por MAX PAYNE
É bom fazer mesmo,pra avisar o pessoal.
Eu acho que geral já percebeu que os jogos já tão começando a ficar pesados demais. O padrão mínimo tava no P3 450/500,
agora já tá descambando pra casa dos 700/800.
Recentemente eu vi a preview do Lock-on,que vai ser um puta jogo de caças,porra,eu fiquei abismado com o sistema recomendado.
Nada mais nada menos que uns 512 mb de RAM e uma placa de 128 mb. Isso tudo sem nem ter a engine do Doom 3 (é claro!).
O negócio ta ficando sério,esse hobby é caro mesmo.:rolleyes:

AJA DIN DIN PRA ESSE HOBBY ! E AJA ALGUEM PRA PODER COMPRAR ESSA PORCARIAS KARAS !