PDA

View Full Version : Alguem Me Ajuda Por Favor!!!



Lnp
04-12-2001, 03:59:29
É o seguinte pessoal, eu comprei uma Audigy MP3, e tipo ela tem akele bagulho de 5.1, com a saída digital que eh pra SUBWOOFER e Caixa Central, aí eu liguei minhas caixinhas de computador nessa saida soh pra testar, mas quando eu coloco la nas opcoes DIGITAL OUTPUT ONLY, fica um monte de chiados nas caixas (que teoricamente seriam central e sub) e tocando o som bem baixo...
Alguem jah testou essa saida digital?!mesmo que seja numa Live 5.1, que parece que eh a mesma coisa?!
POR FAVOR, ME RESPONDAM RAPIDO, POIS C ESTIVER COM DEFEITO PRECISO TROCAR LOGO!!!!!!!!!!!!

valewz.......

Lnp
04-12-2001, 04:00:36
Ah, outra coisa, dá pra eu tocar uma MP3 com 5.1 ligado, saindo som em todas as caixas, inclusive a central e o subwoofer?!

Lnp
14-12-2001, 01:12:56
??

caldas
07-01-2002, 11:57:17
Lnp para vc poder usar a saida digital da placa vc tem que obrigatoriamente ter um reciver ou aplificador com essa entrada, caso nao vc pode danivicar sua placa, o caso da MP3 sair em todas as caixas isso e normal, ja que o arquivo foi gravado em estereo o proprio software se encarrega de disdribuir para as caixas, vc so nao vai ter a distribuicao correta, a nao sei que o software emule isso, o sistema 5.1 e mais usado em filmes ( DVD) nos micros, acho que nao tem jogos que o usem, ja o 4.1 sim.