PDA

View Full Version : Promocao Fifa2002



Juninho
04-12-2001, 16:48:16
Puxa, a promocao já acabou faz algum tempo, terminei em 6º e ainda não recebi o meu fifa 2002 ... :(
A unica coisa q recebi foi um e-mail pedindo para que eu respondesse com os meus dados, já faz algum tempo, mas depois disso não recebi nenhum retorno nem prévia para que o jogo fosse enviado e tal...

Gostaria de saber a data prevista para que o jogo chegue, ou então que me enviem um e-mail confirmando o recebimento dos meus dados...

Abraços, JR.

BatZ
04-12-2001, 16:55:10
Ae Juninho,

Sua confirmação de endereço foi recebida por nós e encaminhada junto aos dados dos outros ganhadores para a EA há cerca de duas semanas atrás. Por coincidência, enviei hoje um e-mail para o responsável da EA perguntando sobre o envio dos jogos, se já foi feito e a data, para passar aos ganhadores, e assim que eu receber a resposta irei passar para você e os outros ganhadores por e-mail, ok?!

qquer dúvida é só escrever!

[]'s

DekerBSB
05-12-2001, 09:24:41
nao esquenta nao mano....pode demorar um pouco....mais vai chegar com certeza....
quando eu ganhei a promoçao do outlive demorou um pouco mas chegou...e de sedex!!!
:p :p

Zumbido
05-12-2001, 13:44:56
falando em outlive... qual sua opnião sobre o game?
eu achei legal...
mas cansa ter que seguir missões sempre...

Juninho
05-12-2001, 13:46:51
Okz, obrigado aí cara!

DekerBSB
06-12-2001, 08:26:13
tirando as vozes o jogo é nota 10 mesmo.....
achei muito melhor que CEC.....é um jogo mais estrategico.....
.......
nao sei pq eles nao fazem um patch pra deixar as vozes em ingles.....
sux...

OUTLIVE Rlz!!!
Portugues Sux!!!
M&M´s Rlz!!!

BGen_Cataclsim
08-12-2001, 14:58:37
Pô Deker!! Huaua! Bicho, eu tbm não gostei muito das vozes humanas (as robôs até q enganam...) mas creio q o grande mérito do Outlive É ter vozes em português. Foi e ainda é isso que destaca o jogo como um ato de hroísmo nacional, COMPLETAMENTE em português!!! E, cá entre nós, aproveita agora essa época dakela encheção de saco de ficar dando presentes para parentes, e compra um prakele primo pentelho que vc provavelmente tenha (hauhahuah)! Já que é em português, ele não precisa ficar enchendo o saco tipo "ah, o que eu faço?" ! É só dizer: " é só ler, moscão!!" A propósito, jogadores assíduos de Oulive na internet, favor postem seus uins para podermos combinar jogos online!!!

DekerBSB
08-12-2001, 15:03:26
huahauhauhauhauh

botei fé cara.....
pior que eu tenho um primo mala de 12 anos que é desse jeito....
TUDO que é jogo o cara vem com essas perguntas do tipo "oq eu faço??....onde muda de arma???
oq é isso???
.....
é foda....mas é por isso que existe fones de ouvido
:)

BGen_Cataclsim
08-12-2001, 16:02:35
hahahahah