PDA

View Full Version : Programa pra rodar DVD-Ajuda!



Rafinha
31-01-2003, 18:20:27
Eh o seguinte:
Aluguei hj o DVD do LOTR:SDA pra ver no PC e gostaria de saber qual o melhor programa pra rodá-lo e como ver o filme através desse programa pq no programa da Creative (marca do meu DVD) naum rodou!
Intaum quero um programa que rode o DVD e quero saber como usá-lo!
Desde já agradeço a ajuda de vcs!

mrxrsd
01-02-2003, 03:31:02
Muito estranho não funcionar cara, vc tem certeza que o DVD que vc alugou tem a mesma região doque seu DVD-ROM?

eu uso o power dvd xp...não posso por o link aqui pq seria pirataria. Ahh o WMP 9 tb roda dvd...testa com ele

Rafinha
01-02-2003, 11:39:24
Peguei o da Nvidia, mas naum sei se eh pq o DVD tá mt riscado que o LOTR travo numa parte e naum sai de lá, tenho que resetar o PC, eh aquela parte que eles se preparam para o ataqque dos orcs em moria na sala do tumulo do Balin e trava quando o Legolas vai preparar o arco!

Snoopy
01-02-2003, 12:05:44
Eu uso o InterVideo WinDVD Platinum, acho bem legal e facil, mas éh shareware, tem que pega um crack, que por sinal foi foda acha, tive que revira todo o astalvista :p

Rafinha
01-02-2003, 13:47:41
Vou ter que levar de novo pra locadora!
Essa porcaria tá travando e naum dá pra ver o filme!:mad: :mad:

emlucas
18-02-2003, 16:49:02
Vc deve estar utilizando o seu creative PC-DVD Player, juntamente com a placa decodificadora DXR3, e, como ambos já foram abandonados pela creative eles não rodam os filmes mais novos, pois não foram atualizados para as novas tecnologias! O que vc pode fazer é tentar pegar um dvd player via software(WinDvd, PowerDVD, Nvdvd, etc...) e assim vc vai conseguir assistir a todos os filmes que vc quiser!

Eu uso o Nvdvd, tenho em casa o dvd do filme e assisto normalmente ao filme!