PDA

View Full Version : |*FBI*| Games Brasil - Pede Desculpas!!!



fbigamesbrasil
01-02-2003, 01:52:28
Desculpe pelo grande transtorno que fiz.Estou neste momento pedindo desculpas por ter copiado as noticias e os previews da Games Brasil.Declaro em nome do site FBI Games Brasil que naum iremos de maneira nenhuma copiar ou violar os seus direitos.Naum acredito no que fiz,agora estou com o site sujo na WEB,mas com muita garra pretendo devolver ao meu site a dignidade.
Quanto aos previews peco um pouco mais de paciência,irei entrar em contato com o VINICIUS (o criador dos PREVIEWS) para que mude totalmente seus MODOS.

Como ja pode ser visto,retirei as noticias copiadas e criei outras.
Visitem e perceberao a mudanca radical que estou fazendo no site.

Snoopy
01-02-2003, 01:55:34
Isso ai, pelo menos atitude de homen vc teve...

E nao sao previews, sao reviews...

fbigamesbrasil
01-02-2003, 02:02:29
Quando se faz uma cagada tem que assumi-la.
Geralmente eu vejo em sites PREVIEWS,e em alguns REVIEWS,gostaria de saber qual e a diferenca!!!Alguem pode me explicar?

Snoopy
01-02-2003, 02:04:46
Preview é de games que ainda nao fora lancado, como nome ja diz e uma previa do jogo...

Review e uma analise completa do jogo, que so pode se feita depois que ele e lancado (Alguns sites conseguem uma copia antes dele sai no mercado), como o nome ja diz e uma revisao...

HUNT
01-02-2003, 02:33:39
va, fala a verdade, pago pau vai...

Dann
01-02-2003, 02:38:50
Ae cara boa atitude;) :p ;)
Foi muito engraçado abrir esse site...auhauahauhau me cageui de rir:p

Mas naum se preucupa cara agora vc jah pediu desculpas e talz...
SOh queria saber para que vc copiou o site....era teste ou uma sacanagem que vc pensou que iria chamar pouca atenção?:p

arraso
01-02-2003, 02:54:07
Existem dois tipos de preview: aquele que é feito apenas com informações divulgadas e aquele que é feito jogando-se uma versão beta do jogo.

Review só há um tipo: você joga a versão FINAL e faz a análise.

PORÉM, existe um site brasileiro de "outros espaços" que fez diversos reviews com versões betas dos jogos. Exemplo: SimCity 4.

Deprimente :(

Maxx
01-02-2003, 02:58:17
Verifiquei e realmente parece ter mudado.


MAs ainda faltam as reviews.
Peço por favor que retire os links do ar, pois todo o conteudo, inclusive as fotos e as chamadas são trabalhos feitos pela equipe da GB.

Entre em contato comigo pelo icq, 34547928 ou pelo e-mail maxx@gamesbrasil.com.br

[]'s

fbigamesbrasil
01-02-2003, 03:18:57
estou retirando as paginas

fbigamesbrasil
01-02-2003, 03:23:47
Reviews Retirados

amachado
01-02-2003, 11:27:22
Olha, criar um site de games e copiar as news, previews e reviews (que ele nem sabe o que é) e ainda por cima copiar o nome do outro site foi a maior demonstração de infantilidade e inocência que eu já vi na vida (é algo semelhante a roubar um carro e ficar andando com ele na rua onde foi roubado).

Tambem está explicado: esse FBIgamesbrasil é um menino (tem 16 anos), apesar de que quando eu tinha 16 anos eu era muito mais adulto, maduro e sobretudo esperto. :D :D

HolySin
01-02-2003, 12:42:30
Triste é que não é um cara que ja entende das coisas, parece um que ganhou um computador que rode jogos a pouco tempo, e decidiu criar uma pagina logo de cara...

Maxx
01-02-2003, 13:22:39
Raphael.

Episódio está superado.

A GB deseja muita sorte e que o site seja mais uma fonte de informação.



Grato
Maxx

Roma
01-02-2003, 13:50:03
Para mim esse kra é o Hiv inrrustido ahuehuaheuhauehua :D

Johnny
01-02-2003, 14:22:56
hauhauhauhauahuahauhua que massa...

Soraia
02-02-2003, 00:45:36
Se ele pediu desculpas,tudo bem..desde que ele não faça isso de novo.:o :rolleyes:

Death
02-02-2003, 01:29:51
putz! foi muito engraçado isso hauahuahauhauahuahauah
mas FBI me fala.. pq vc copiou a GB?

Misk
02-02-2003, 06:44:29
Eu acho q o cara copiou pra fazer a propagando do site dele aki na GB e depois pedir desculpa e apagar tudo....vai fala q o site do cara naum fico famoso por aki!

BatZ
02-02-2003, 13:38:42
esta seção é a mais adequada para essa baboseira...

problema resolvido.... não foi a primeira vez que passamos por este problema, mas esperamos que seja a última!

Juquinha
02-02-2003, 14:31:39
Todos os sites grandes de games como GamesBrasil, Adrenaline, FinalBoss, HardMOB estão sujeitos a esse tipo de acontecimento...

Quem imita é no mínimo irresponsável...

Soraia
03-02-2003, 00:58:58
Originalmente enviada por Juquinha
Todos os sites grandes de games como GamesBrasil, Adrenaline, FinalBoss, HardMOB estão sujeitos a esse tipo de acontecimento...

Quem imita é no mínimo irresponsável...

È isso aí!
E não tem criatividade tb!:rolleyes: :mad: :)

ChAnWaY
03-02-2003, 01:07:12
eauhehahue excluiram o uol jogos e a osgn da parada + tudo bem...

como o arraso diz os kras da "outro espaço" fazem reviews .. + nãod e betas e sim de copias talvez ilegais ou arrumadas com exclusividade , só é uma hipótese... mais o que eu + admiro em sites como osgn e finalboss é que enquadram tbm jogos de consoles... e nisso a GB e Hardmob infelizmente é nota ZERO pq ser exclusiva de PC é passado pois os consoles 128 bits tçao ae no pário com jogos as vezes tão ou mais interessantes que os de PC....

[]´s

Maxx
03-02-2003, 08:00:35
ChAnWaY...

è questão de foco.


A GB semrpe focou jogos para PC..era um suicidio fazer tudo, a equipe era pequena e se fizessemos os 2 poderiamos acabar por não fazer nenhum direito.

Hoje já somos reconhecidos no que tange jogos para PC...quem sabe com a vinda do novo layout, não poderemos incluir console...pois a equipe hoje já é grande o suficiente para tal empreitada, manter a qualidade que temos com news e reviews de PC....e fazer o de console com a mesma qualidade e dedicação.

Pacote
03-02-2003, 09:00:23
Concordo nao adianta sair fazendo tudo correndo pra por mais

o importante nao eh quantidade e sim qualidade...

em termos de jogos para pc a GB eh referencia nacional e bem cotada
:D

O I-best que o diga hehehe

DLL
03-02-2003, 11:14:31
Quando eu vejo um site que tem propaganda do tipo "GANHE DINHEIRO SEM SAIR DE CASA", não costumo voltar nele nunca mais, só essa dica que dou pra vc garoto, tira essa parada...

Juquinha
03-02-2003, 11:23:20
Originalmente enviada por ChAnWaY
eauhehahue excluiram o uol jogos e a osgn da parada + tudo bem...

como o arraso diz os kras da "outro espaço" fazem reviews .. + nãod e betas e sim de copias talvez ilegais ou arrumadas com exclusividade , só é uma hipótese... mais o que eu + admiro em sites como osgn e finalboss é que enquadram tbm jogos de consoles... e nisso a GB e Hardmob infelizmente é nota ZERO pq ser exclusiva de PC é passado pois os consoles 128 bits tçao ae no pário com jogos as vezes tão ou mais interessantes que os de PC....

[]´s

Mas a GB passa TODAS as notícias de games pra PC...

A Finalboss passa 30% de PC, é tudo nas coxas, mas é todas as plataformas...

O estilo de jogos de 128 bits é meio diferente... algum ou outro lança pra PC e PS2...

ButtHead-ZA
03-02-2003, 12:14:45
se fizesse todas as plataformas ficaria uma gamespot brasileira tah ligado...

PriSiOnEiRo
03-02-2003, 16:40:45
... Na internet nada se cria tudo se copia ...


Existe tanta falta de criatividade que nego copia o site na cara de pau, conteudo e layout

Pirulito
03-02-2003, 16:41:00
AE ALGUEM ME PASSA OS SITES DE NOTICIAS DO MUNDO DOS GAMES MAIS BADALADOS DO MOMENTO DEPOIS DE GAMES BRASIL !

Roma
03-02-2003, 16:52:42
Originalmente enviada por Pirulito
AE ALGUEM ME PASSA OS SITES DE NOTICIAS DO MUNDO DOS GAMES MAIS BADALADOS DO MOMENTO DEPOIS DE GAMES BRASIL !

www.fbigamesbrasil.com (http://www.fbigamesbrasil.com) :D :p

Pirulito
03-02-2003, 18:39:09
+ ALGUNS PLZ :D