PDA

View Full Version : Proxy Checker



mrxrsd
01-02-2003, 03:24:42
Bem, como vi que alguns de vcs tavam querendo proxy, vai aqui uma listinha de proxy e o programa para testar a proxy.

http://mikhed.narod.ru/download/P_Checker.exe

O Programa é freeware, Nào é pirataria!

A lista tá anexada. testem e boa sorte

mrxrsd
01-02-2003, 03:27:25
Na lista tem mais de 3500 proxy....eu testei 500 e dessas 500....163 estavam boas.

ai vai minha listinha já testada.


Depois de vc configurar a proxy no seu internet explorer, entrem no site http://www.all-nettools.com/pr.htm que ele vai verificar se a conexão estar pro proxy ou não.

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 12:07:28
opa valeu mano,consegui uns proxy brasileiro q sao bem rapidoes mas vo da um zoio nessas listas :D

thx

Rafinha
01-02-2003, 13:52:13
Posso perguntar o que é isso (proxy)?:rolleyes:

Mantrhax
01-02-2003, 15:34:20
Originalmente enviada por Rafinha007
Posso perguntar o que é isso (proxy)?:rolleyes:

Claro que pode :

proxy - or proxy server - A technique used to cache information on a Web server and acts as an intermediary between a Web client and that Web server. It basically holds the most commonly and recently used content from the World Wide Web for users in order to provide quicker access and to increase server security. This is common for an ISP especially if they have a slow link to the Internet. Proxy servers are also constructs that allow direct Internet access from behind a firewall. They open a socket on the server, and allow communication via that socket to the Internet. For example, if your computer is inside a protected network, and you want to browse the Web , you would set up a proxy server on a firewall. The proxy server would be configured to allow requests from your computer, trying for port 80, to connect to its port 1080, and it would then redirect all requests to the proper places.

Rafinha
01-02-2003, 16:02:47
Dá pra explicar em Portuga?:rolleyes:
Pq tenho 14 anos, tô fazendo inglês, mas ainda não sou dominante do inglês!
Soh sei falar ainda The book is on the table!:D

mrxrsd
01-02-2003, 17:34:00
Originalmente enviada por Mantrhax


Claro que pode :

proxy - or proxy server - A technique used to cache information on a Web server and acts as an intermediary between a Web client and that Web server. It basically holds the most commonly and recently used content from the World Wide Web for users in order to provide quicker access and to increase server security. This is common for an ISP especially if they have a slow link to the Internet. Proxy servers are also constructs that allow direct Internet access from behind a firewall. They open a socket on the server, and allow communication via that socket to the Internet. For example, if your computer is inside a protected network, and you want to browse the Web , you would set up a proxy server on a firewall. The proxy server would be configured to allow requests from your computer, trying for port 80, to connect to its port 1080, and it would then redirect all requests to the proper places.

Meu ingles tb não é dos melhores mas vai lah

proxy - ou servidor proxy - Uma tecnica usada para guardar informações em um Servidor Web e agir como um intermediario entre o Servidor Cliente e o Servidor Web. Ele basicamente guarda o conteudo mais usado frenquentemente e recentemente da Internet para os usuarios para fornecer acesso mais rapido e aumentar a segurança do servidor. Isso é comum para os PSI(Provedor de Serviço de Internet) se eles tiverem um link pequeno para internet. Os Servidor Proxy alem disso permitem acesso direto por tras do firewall. Eles abrem um socket no servidor, e permitem comunicação por aquele socket para a internet. Por exemplo, se seu computador está dentro de uma rede protegida e vc quer navegar na Web, vc setará um servidor proxy no firewall. O servidor proxy deverá estar configurado para permetir as solicitações do seu computador, adotando a porta 80 para conectar na porta 1080, e então ira redirecionar todas as solicitações para seu devido local.

Rafinha
01-02-2003, 17:55:38
Ah tá, agora eu entendi!:o