PDA

View Full Version : minha foto p/todo mundo rir muito uahuhaaua



-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 10:46:03
quem ri ou fala merda é um filho da p*** :o

infelizmente nao so fotogenico e minha namorada tbm nao se entende com a maquina (msm com o lcd :P)

Snoopy
01-02-2003, 10:52:06
AUHuahUAHUahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHuahUAHUahuAHUahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHUahuAHUahuHAuahuAHauahUAHUhauAHUAHUahUAH

AUHuhauHA Comedia... e vc nao tem nada de japa... :p

Ps: Predio RLZ !!

Ps2: Eu so um grande FDP entao.. :p

EDIT:

E porra, sua namorada bate foto mto bem, com a foto desse tamanho conseguiu corta sua perna ainda... =P

Bømba
01-02-2003, 11:34:21
ai é que tá..
axo q a idedia dela era tirar foto de uma coisa bonita.. por isso que o predio esta aparecendo tanto :D

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 11:37:51
hehehe eu q falei p/ela pega mais o predio do q eu :D,alias esse predio é o cartao postal da cidade q moro(hamamatsu),é um dos maiores do japão e muito moderno :P

po mano nao tenho nada de japa :eek: ,olha os olhos apesar q a sombra do boné nao deixa ver direito heheeh e repara q fui faze glu-glu mas nao deu certo ahuauahuahuahauhauhuah lol

:D

Call Me God
01-02-2003, 11:50:47
hauuauhaah comedia ! :P
homem bomba esculacho ! huauahua
ai hell , com todo respeito , agora coloca a foto da namorada :P

Snoopy
01-02-2003, 11:59:16
Originalmente enviada por Call Me God
hauuauhaah comedia ! :P
homem bomba esculacho ! huauahua
ai hell , com todo respeito , agora coloca a foto da namorada :P

ÉéÉéh pode cre.. queremos a foto dela...

A sombra do bone nao dexa ve mesmo.... Eu tenho o olho um pouco puxado (Eu nunca achei isso, mas todos q me veem fala)... Meu avo era chines .. RLZ.. :p

Pacote
01-02-2003, 12:02:03
Po o cara parece aquels holigans!
ahuahu aqueles que vc fala oi e o cara ja vem te dando um murro hAUAHUAHAUH

BOA hell!
:D

Pacote
01-02-2003, 12:03:55
Po nao ta dando pra ver direto agora sim
:D

Snoopy
01-02-2003, 12:08:34
ahUAHUHA Melhoro, mas...

Duck!! Ducks!! Duck!! Ducks!!

"Vamos formar o V voador..."

Filminho rlz :p

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 12:14:30
hauahahuauhhuauhauha seus malditos mezengas das trevas :P, sabia q eu iria me arrepender :(

Pacote
01-02-2003, 12:20:25
AHAUAh noss lembro da minha infancia quando via cada duck que saia muito show
ahuahaua

Bømba
01-02-2003, 12:30:08
agora que eu vi, vc é um rapaz muito mau educado! como faz um sinal desses _|_ pra sua namorada rapaz?? coisa feia hehehhee

ChAnWaY
01-02-2003, 13:29:42
eu quero seu Devil My Cry , seu Ratched and Clank e seu Auto Modellista preu dizer q vc eh gatão :rolleyes:

Maxx
01-02-2003, 13:36:13
auhuahuahua....

Ae Hell...se é mais feio que bater na mãe......
:p :p :p :p

uhauahuhauauhuauhauhaua...


MAis o predio é show.......

Roma
01-02-2003, 14:02:45
Huaheuahuehuaheuahuehauheuahauehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheu

e +
uehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheu


OBS: Só estou fazendo o que o nome do tópic diz :p

<X-Nemesis>
01-02-2003, 14:35:08
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
hauahahuauhhuauhauha seus malditos mezengas das trevas :P, sabia q eu iria me arrepender :(


hahahahahahaha
Por essas e outras que eu não posto a minha foto aqui, eu seria banido na hora!:D :D :D :D :D hahahahahahah

E você tá 100% americano nessa foto!:p
De japonês não tem nada...

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 14:35:16
Originalmente enviada por God.Roma
Huaheuahuehuaheuahuehauheuahauehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheu

e +
uehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheuuehuehauehuaheuhauehauheuaheu


OBS: Só estou fazendo o que o nome do tópic diz :p

é,nao daria q cria um topico serio com essa foto hauhauhauhauhauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauh

max:
po mano ,nao precisa colocar mae no meio,seja la de quem for hehehe :D

cmg: impossivel :)

faiol.pad
01-02-2003, 15:04:41
aHaHAHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHAHaHAHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHaaHaHAHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHaHAHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHAHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUHHAHUHUAAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUH

positive vibration
01-02-2003, 15:38:03
nossa! ele saiu da toca! ahuahauhauahuahauh

prédio rlz!

hauahauhauahauh pouts cara... nem ele consegue ser mais feio q eu uahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauahauhauahauhauhauh

até agora eu to ganhando uahuaha

Call Me God
01-02-2003, 17:16:13
bom da pra ver q o hell se alimenta bem :PPP :D
diferente de mim... :( :D

mrxrsd
01-02-2003, 19:39:29
o hell pelo jeito fica soh no pesnil e não come nada de peixe cru lah

ButtHead-ZA
01-02-2003, 20:23:24
o hell parece o digao dos raimundos uahueaeuaeaueahuauea

BlackSilver
01-02-2003, 20:32:37
Pra min lembrou aqueles caras durões que andam em gangue em filmes, aqueles que metem medo em todos e espancam o pobre inocente, mas que sempre acabam espancados pelos bravos e valentes heróis :)

sniperage
01-02-2003, 20:52:33
Originalmente enviada por BlackSilver
Pra min lembrou aqueles caras durões que andam em gangue em filmes, aqueles que metem medo em todos e espancam o pobre inocente, mas que sempre acabam espancados pelos bravos e valentes heróis :)

nóia, hehehe

ShaoranLiiSSJ4
01-02-2003, 22:09:39
caraca eu nunca oensei q vc fosse assim, pensei q iria ser uma tozão magrelo e com cara de nerd ( tipo akele kara que o kami-samá encorpora no tornei de artes marciais)

e o que eh isso , que injustiça deixa os outros serem feios também ...

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 22:58:06
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
caraca eu nunca oensei q vc fosse assim, pensei q iria ser uma tozão magrelo e com cara de nerd ( tipo akele kara que o kami-samá encorpora no tornei de artes marciais)

e o que eh isso , que injustiça deixa os outros serem feios também ...

concordo,a feiura tbm é bela :) (isso p/quem é cego hueuheue)

black :
sempre me emocionando com suas meigas palavras hehe :D

Patterson
02-02-2003, 00:36:01
Ei eu tb so japa

E apesar de ser novinho eu so bem mais bunitu q esse ae uaheuaheuaheuaheuhaeuaheuaheuaheuaheuaheuahauehuaehuaheaueu :D

t+

BlackSilver
02-02-2003, 07:37:19
Sabia que concordariam com minha descrição realística deles:)

Mantrhax
23-03-2003, 14:41:31
Originalmente enviada por Pacote2k3
Po nao ta dando pra ver direto agora sim
:D


HAUHAUHA Pow, o cara parece com o Elvis Presley em fim de carreira.. agora que eu pude perceber a real comparação

ChAnWaY
23-03-2003, 17:19:51
tiraram o topico do fundo do poço!
EHahueHUAehUHAehu!

ESSE TOPIC EH VELHOOOO!!!
:D :D :D :D :D :D

ButtHead-ZA
23-03-2003, 17:28:46
naum tanto quanto o do coco lah hahahaha