PDA

View Full Version : Resident Evil: Code Veronica



ltsc
01-02-2003, 16:39:53
valea pena comprar o resident evil code veronica pra ps2?, e bom o jogo?

HUNT
01-02-2003, 16:58:16
eh igual ao do dreamcast

ltsc
01-02-2003, 17:02:37
ta, mas e bom o jogo?

ChAnWaY
01-02-2003, 18:19:22
eh bom jogo sim...
eu tinha o do dreamcast e era ótimo...

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
01-02-2003, 23:30:55
concordo com o chan:

code veronica do DC foi um dos melhores jogos q joguei pro DC, muito animal e pelo q vi a versao p/PS2 ficou até melhor, recomendado com certeza :)

Soraia
02-02-2003, 00:49:24
Vale a pena comprar,sim esse jogo é ROX.:D

The_Lostman
03-02-2003, 18:07:55
Eu tinha o RESIDENT EVIL CODE VERONICA X original, virei o game, e é muito bom! Eu fiquei mesmo impressionado foi com a qualidade dos gráficos do RESIDENT EVIL ZERO para o GameCube, não tem como comparar o RECVX com o RE0, porém ambos são jogos muito bons.

Troquei recentemente meu RECVX pelo Devil May Cry, também original, ainda não tive tempo de jogar, mas espero que ele seja tão bom mesmo quanto a galera fala!

Roma
03-02-2003, 18:21:17
Na boa eu preciso de qualquer maneira jogar Resident Evil 0, putz sou fã da série RE, o meu preferido dos que joguei é o 1o :)

faiol.pad
03-02-2003, 18:23:34
jah joguei o 2 pra N64, virei, mto bom, o 3, tentei jogar num emulador de ps1, mas num deu mto certo nao

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2003, 23:40:17
Originalmente enviada por God.Roma
Na boa eu preciso de qualquer maneira jogar Resident Evil 0, putz sou fã da série RE, o meu preferido dos que joguei é o 1o :)

eu gostei mais do 2 até agora,ta certo q o 1 é a inicializacao de um novo genero e tals mas a evolucao q a capcom fez no 2 foi gigantesca e tbm nao posso eskecer o code veronica q foi um dos melhores games de DC q comprei junto com Soul Calibur :)

HUNT
04-02-2003, 00:48:22
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


eu gostei mais do 2 até agora,ta certo q o 1 é a inicializacao de um novo genero e tals mas a evolucao q a capcom fez no 2 foi gigantesca e tbm nao posso eskecer o code veronica q foi um dos melhores games de DC q comprei junto com Soul Calibur :)

se marca eu termino o 2 andando de costas, muito facil
nunca levei um susto nos RE, soh no 1, qaundo o fdp do cachorro sai da janela FDP FDP FDP, ateh hj tenho trauma de passa nakela janela
peteco o cachorro com rocket launcher quando eu termino o jogo

Roma
04-02-2003, 01:23:05
Pô eu achei o 2 muito fácil, e não vi nada de evolução lá, os cenários continuaram em figuras, nem 3d era. O que mudou mesmo foi que tinha bastante locais abertos e os zumbis eram todos diferentes. Mas os puzzles do 1o matam a pau, e os Hunters então, putz foram os bichos mais animais para mim de todos os RE de PSX1. Nunca vo me esquece, ele vinha bem devagarinho para cima de vc, ae se vc atirava ou ele chegava perto ele dava um corridão na sua direção e vc tinha q ser bem rápido no tiro, o pior é q as vezes o desgraçado pulava e vc tinha que acertar ele no ar, e assim q caia já dava para dar um com ele deitado, muito rox huaehuahuehau. E se no pulo ele te acertava vc já era, pq ele dava uma no ar, caia no chão metia mais uma e arrancava a sua cabeçote ahuehauehuae. Dava uma raiva qd isso acontecia, vc poderia estar FINE que ele te matava mesmo assim :mad:

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2003, 22:34:07
oloko god,o 1 relamente foi mais foda mas visualmente tem muita diferença,os bonecos parecem peças de lego com enchimento ehhehe :D mas como eu disse foi o começo de tudo :)

gustavo:
cara incrivel,acho q nao existe uma pessoa q nao tenha jogado o 1 e levado susto nessa parte do cachorro auuahahuauha :D

HUNT
07-02-2003, 00:03:29
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
oloko god,o 1 relamente foi mais foda mas visualmente tem muita diferença,os bonecos parecem peças de lego com enchimento ehhehe :D mas como eu disse foi o começo de tudo :)

gustavo:
cara incrivel,acho q nao existe uma pessoa q nao tenha jogado o 1 e levado susto nessa parte do cachorro auuahahuauha :D


UHAUHAHAHUAHAUHAUhauahauahuahUHAUAH
quando eu acabei pela 1º vez, eu ganhei o ROCKET LAUNCHER, dae fui busca no bau
tive a BONDADE de ir ateh o MARDITO CACHORRO e gastar 3 misseis no cu do safado
ainda gritei:
MORRE SAFADO FDP !!!

nossa, me sinti bem melhor na hora UAHuHauhauAHuah