PDA

View Full Version : ajudem-me por favor



CERVA
01-02-2003, 22:31:28
ola galera,tipo gente to com um problema q ta foda de resolver aqui,
eu tenhu um AMD K6 500MHZ,192 DE RAM,15 GB DE HD,PLACA MAE ASUS P5A-B.
A cerca de 1 mês ,comprei uma GEFORCE2 MX 400 DE 64 MB COM TV OUT,tudo bem cheguei em casa muito animado e fui istala-la,depois de colocar a placa na maquina,quando ligo o pc,o monitor simplesmente nao liga,ele fica piscando,certifiquei de q o cabo estava encaixado corretamente,e deu o mesmo problema,entao fiz o teste de colocar minha antiga placa de novo ,uma DIAMOND DE 8MB (uhahuauha),e entrou normalmente...
Me falaram q o problema pode ser da configuracao do meu monitor,ou a resolucao dele ou o driver desatualizado,fui ver qual era o meu drive do monitor e era um PLug and Play de 1999 fui ver se tnha uma atualizacao dele pelo pc mesmo ,mas nao axo..
Alguem sabe como posso resolver esse grande problema?
ficaria muito grato com a sua ajuda...mesmo assim obrigado por ter minha atencao em alguns minutos..qualquer coisa respondao aqui ou no email,falo abracos...:confused: :(

CERVA
01-02-2003, 23:57:20
tipo esqueci de falra q essa placa q eu comprei e AGP/VGA...
a minha antiga tbm era AGP...por favor me respondam o mas rapido q puder urgente...
valeu moderadores...:(

mrxrsd
02-02-2003, 00:01:58
Se o slot está perfeito, então vc não encaixou a placa bem ou não encaixou o cabo do monitor legal ouuu a pior a placa está com problemas

Misk
02-02-2003, 05:47:55
Originalmente enviada por mrxrsd
Se o slot está perfeito, então vc não encaixou a placa bem ou não encaixou o cabo do monitor legal ouuu a pior a placa está com problemas

Acho q seria a última opção...

1berto
02-02-2003, 05:59:19
Acho que pode ser a primeira... quando comprei uma igual a sua, eu não tinha colocado muito bem. Após muito encaixe, ela funcionou!

CERVA
02-02-2003, 16:15:31
AE GALERA..tipo acabei de ir la pegar a placa,eu tinha deixado el n loja pra eles verificarem se ela estava com problema,e ela nao esta..cara o slot e AGP,a placa tbm entao esta normal,istalei tudo direitinhu,axu q o problema e q meu drive do monitor ta desatualizado ou a resolucao dele...como faco pra mudar eles,pode ser isso?:confused:

ButtHead-ZA
02-02-2003, 16:47:00
testa em outro monitor... eu jah tive muitos monitores e conhecidos com mais monitores nunca vi esse tipo de incompatibilidade... mas em todo o caso...
achu q eh mais logico a placa naum estar bem encaixada...

Roma
02-02-2003, 17:30:53
Kra esse negócio de incompatibilidade de VGA com monitor é praticamente inexistente. Para mim de duas é uma:

1a - Vc não encaixou direito a placa de vídeo no slot AGP, encaixe bem ela, deixa ela rente ao slot;

2a - A placa está com defeito, se vc disse que os kras verificaram a placa eles podem estar te enrolando. Leve todo seu pc com a placa encaixada e mande eles testarem várias placas neles, inclusive uma de modelo igual à essa que vc pegou.

1berto
02-02-2003, 18:11:26
concordo com a 2a opção do Roma; leve para eles ver.