PDA

View Full Version : Sugestão...



ChAnWaY
03-02-2003, 01:14:02
sei q isso nunca foi o "enfoque" da gamesbrasil, mais eu acho que ela ta perdendo espaço pra sites como a Finalboss , OSGN e UOL Jogos pelo fato da GB não tratar de jogos de VG´s ... eu mesmo que sou um VG maniaco assim como curto mto pc tbm só to aqui na GB pq a galera aki do fórum eh moh legal, os admins e moderadores ( especialmente o Batz ) ... mais ta ai uma sugestão que se for adotada acho q não teria pra ninguém e a gamesbrasil ia ganhar muiitos adeptos....

[]´s

Maxx
03-02-2003, 08:05:17
Eu respondi lá no boteco.....


Não tenho certeza..mas acredito que jogos para console entrem no proximo layoyt...


MAs deixo a cargo do batz confirmar isso....

-=HeLL_KiNG=-
03-02-2003, 12:55:16
é uma ótima sugestao msm :)
hj em dia quanto mais diversificado sera melhor p/a GB :D

[]'s

BatZ
03-02-2003, 14:36:15
sim, com certeza nós sabemos da importância dos concoles atualmente e estamos trabalhando para pelo menos incluí-los nas as notícias quando a nova versão do site entrar no ar....

o lance é que teremos que ter mais colaboradores, pois atualmente acho que ninguém da equipe manja de consoles e tal!

[]'s

Pirulito
03-02-2003, 17:38:34
EU MANJO UM POUCO PQ SOU VGMANICO DESDE D MULEKE APESAR DE AINDA SER UM E POR ESSE FATO SEMPRE ESTOU POR DENTRO E LEIO SEMPRE ALGUMA COISA SOBRE PQ TB ASSINO REVISTA DE GAMES E JA TIVE VARIOS E TENHO UM BOM SENSO DE AVALIAçÃO ! :D

Snoopy
04-02-2003, 00:49:53
Ae ChAnWaY, movimenta esse traseiro gordo e ve com o BatZ pra entra na equipe da GB.... :p Eu gostaria mto de entra, mais sem saber o minimo de ingles é impossivel... =/

Pirulito
04-02-2003, 21:47:46
eu sei ingles tb !

Kenny
05-02-2003, 00:17:59
Pow, a idéia é excelente pessoal, acho importante integrar os consoles a GB, já que eles estão evoluindo bastante. Tipo, eu não conheço tanto os consoles como o gustavohunt ou o chanway, mas com certeza gostaria de poder ajudar se fosse possível, fazendo esta idéia crescer mais e tal! Íria ajudar bastante os donos de console! Acho q é só, valeu! :D

Ah e parabens pela idéia chanway!!!:D

Pirulito
05-02-2003, 18:25:43
E A COMUNIDADE VIDEOGAME mANIACA EH BEM GRANDE HJ E CONQUISTA UM ESPAÇO ENORME AKI NO BRASIL !