PDA

View Full Version : Seu próximo console...



Flux
10-06-2001, 22:42:45
A "nova geração" de consoles está chegando aí, e muita gente já está decidida sobre qual videogame irá ocupar o seu tempo livre pelos próximos anos.

E você, já sabe qual será o seu próximo console? ;)

DioLa
10-06-2001, 23:14:30
PC Forever...

;-P

Flaviobs
10-06-2001, 23:35:36
Apoio o Diola.........:D :D

Nós temos emuladores...........:)

Quem sabe um dia não estarei jogando PS2 no me pc

Orpheus
11-06-2001, 02:03:22
Originalmente enviada por Flaviobs
Apoio o Diola.........:D :D

Nós temos emuladores...........:)

Quem sabe um dia não estarei jogando PS2 no me pc

Hum...sinceramente acho muito dificil...
só se for daki um bom tempo, eu digo um bom tempo mesmo..existem emuladores de PS2 espalhados pela net mas nenhum funciona óbvio e devem ser virus...nao sei ainda...

Eu ainda apoio os videogames e acho que compraria um x-box se caso os jogos apresentados daki em diante apresentarem melhorias consideráveis...

BatZ
11-06-2001, 19:05:13
yeahhhhhh!!
dá-lhe PC!! meu último console foi um Phantom System, que era muito viciado, mas deixei de jogar assim q ganhei meu primeiro PC em 93...... :]
claro q ainda jogo os consoles com os amigos, mas com os preços q estão, ou fico com o PC ou com o console e aí PC RLZ!!!:cool:

Flaviobs
11-06-2001, 20:54:29
Eu acho que naum é muita gente no Brasil que vai ter 900, 1000 reais para gastar em um console............ e o computador serve para muito mais coisas naum só jogos (com esse argumento convenci meu pai a melhorar o meu pc:D )

Mas em todo caso se eu fosse comprar um hj compraria o PSX 2 pelos jogos como: Gran Turismo e Metal Gear ou o X-Box pelo que promete ser............. promete........