PDA

View Full Version : GeForce Fx Vs Radeon Radeon 9900 Pro



_Røgåþíó® »Be§T
05-02-2003, 01:04:53
Bom eu não vou puxar o saco nem pra nVIDIA e nem para a ATI
acho que A nVIDIA tah esperando a ATI lançar a Radeon 9900 Pro ai as duas saem juntas no mercado ai vai dar um pau bonito ATI vs nVIDIA eu Acho que a nVIDIA libero uma versão muito prematura ainda da FX não acho que ela vai ser essa merd* barrulhenta pois Juntatam a 3dfx e a nVidia e não tem logica eles lançarem uma versão da GeForce FZ pior que a 4 :confused: a nVIDIA Só pode estar escondendo o jogo !!! mas que vai dar pau bonito se as duas lançarem juntas vai !!!!AHUAHUAHUHAUHUA !!!!!!
nVIDIA + 3DFX vs ATI :D
ACho que é agora que a nVIDA vai mostrar seu poder se não mostrar agora jah eraaa !!!! Ai a ATI vai dominar caso contrario !!!NVIDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Só falta o DEKER aparece aqui e começa a dar as explicações dele !!! AHUHAUHUAHUHAU !!! ELE é um fanatico pela ATIIII !!!!


GeForce FX :eek: vs Radeon 9900 Pro !!!!!! :eek:


Radeon 9900 Pro
- R350 VPU
- 375Mhz core clock
- DirectX 9.1 support
- 10 layer PCB
- 128MB 2.5ns GDDR-I
- External power supply (350w PSU) needed

BlackSilver
05-02-2003, 01:12:06
A versão 5800 Ultra é mesmo um lixo para o usuário final, barulhenta demais e cara demais

A 5800 comun deve ser muito melhor, visto que aparentemente usará um cooler normal

É 99% de chances que o R350 será mais rápido que a GeForceFX nos aplicativos atuais

Mas é muito mais importante para a Nvidia popularizar a FX entre o mercado dos desenvolvedores de jogos e modeladores do que vender para o público comun, já que as duas FX juntas vendendo devem corresponder no máximo a 3% do faturamento da nvidia( assim como a Radeon 9700 Pro para a ATI)

As duas placas são excelentes para suas funções e assim será o R350

Problema que tem muita gente por aí torcendo desesperadamente contra a Nvidia (mais do que a favor da Ati) e fica com o raciocínio nublado

Cat-Ham
06-02-2003, 20:28:49
Eu sei pelo menos que no que se refere a opinião dos modeladores muitos gostaram dos recursos da GFX, isso também se deve ao fato que os principais apps 3d do mercado ja tem disponivel o plugin CG para visualização em tempo real de shaders.

Isso agradou muito principlamente os desenvolvedores de jogos. que agora tem a possibilidade de vistoriar o modelo como de fato ele se parecer no jogo isso da uma boa vantagem pois qualquer erro de texturização, o problema nos shader's podem ser corrigidos, outra vantagem da CG é o fato de ser interplataforma.

Então para o pessoal de DCC o NV30 vai ser bem aceito.

Pacote
06-02-2003, 20:49:33
Po nao sabia disso nao
poder visualizar o modelo em tempo real deve ser show mesmo pros caras...tempo ganho...

BlackSilver
07-02-2003, 01:29:05
Realmente esse plug-in é uma idéia fantática.........

E a GeForce FX realmente vai fazer sucesso entre desenevolvedores, modeladores, grande parte da próxima geração de jogos vai ter suporteextenso as capacidades da FX, dentro de um ano
a um ano e meio isso vai aparecer

T-Rodman
07-02-2003, 12:11:36
Ha ha ha.. olha essa aqui.
Mal a GFFx vai ser lançada e vai ser lançada morta:


É o que todo mundo já sabia... o produto é ruim mesmo.


SOURCES CLOSE to Nvidia tell the INQUIRER that the graphics firm has told its partners that the GeForce FX is likely to be discontinued, with the firm instead concentrating on the NV35 platform.

leia integral (em ingles) http://www.theinquirer.net/?article=7658

Pena que a ATI vai acabar com a Saphire 9500 que dava para fazer mod fácil pra chegar na 9700. hum...
Sou muito mais ATI.

BlackSilver
08-02-2003, 01:44:08
Nem acredito isso.............

Por ser do The Inquerer nem dou bola, quando sair de uma fonte mais confiável aí pode até ser