PDA

View Full Version : The Ring (O Chamado)



Pacote
05-02-2003, 02:03:18
Resolvi assistir esse filme e digo que é muito bom apesar de eu ter tomado bem mais susto e ficado bem mais tenso em "A Casa da Colina".

Gostei da historia e como ela se desenvolver no decorrer do filme... hehe sempre bom ver o cinema americanos sabe o quanto nos tememos crianças hauHAUAH (lembram de Silent Hill 1? hehe)

:D

Bom aqui vai uma foto de como a pessoa depois de ver a fita e passados 7 dias quando finalmente ve algo assustador (veja o filme e entenda hehe) e morre:

Http://www.pacote2k3.kit.net/ring2.jpg


E logo abaixo um erro bizonho no filme hauhaUHAUhauahah

A mulher "supotamente" estaria conectanada na internet e fazendo uma pesquisa mas hehe veja bem no browser que o path está algo como

C:/WIN98/Desktop/etc etc etc

Http://www.pacote2k3.kit.net/ring1.jpg

AhuahauAHUHUA

ButtHead-ZA
05-02-2003, 02:08:35
sim essa do c:\windows bla bla bla eu notei
muito errado mesmo auehuaau
tipo kra se vc entendeu completamente esse filme naum te restou duvida de nada entaum me adiciona no icq pq ficou pra mim muitas perguntas no ar... filme moh viajante...

Pacote
05-02-2003, 02:11:20
Pode perguntar aqui
aqui eh o boteco rapa!! ahuah

ai nios discute o filme
:D

ButtHead-ZA
05-02-2003, 02:15:42
bah q lokura
soh entendi q pra naum morrer tinha q fazer copia da fita
agora pq q issu evitava a morte naum sei
talvez pq a menina queria ser ouvida e a copia da fita mostraria q a pessoa tava ouvindo ela sei lah
e akela mosca? q viajem eh akilo?
afinal a menina era o demonio? pq a doutora lah falou q quando ela foi embora tudo melhorou...
a mae dela era demoniaca tb?
afee

-=HeLL_KiNG=-
05-02-2003, 02:17:07
gostei muito desse filme tbm,muito boa historia mas só p/acrescenta q ele é devirado do filme de mesmo nome q saiu ha algum tempo aqui no japao,acho q compraram os direitos dele e lançaram uma versao "ocidentalizada" ja q ninguem ia acha graça em jap. heheeheheh :D

faiol.pad
05-02-2003, 02:31:45
po , esse filme, eh novo ou o que? a casa da colina eh rox, jah vi 2 ou 3x


edit:
AXEI
http://entertainment.msn.com/Movies/Movie.aspx?movie=174&m=174

gringo
05-02-2003, 12:16:10
achei estranho que a mão e os pés da menina meio que pegavam fogo... da pra ver no filme dela sendo entrevistada que ta saindo fumaça




bah q lokura
soh entendi q pra naum morrer tinha q fazer copia da fita
agora pq q issu evitava a morte naum sei
talvez pq a menina queria ser ouvida e a copia da fita mostraria q a pessoa tava ouvindo ela sei lah
e akela mosca? q viajem eh akilo?
afinal a menina era o demonio? pq a doutora lah falou q quando ela foi embora tudo melhorou...
a mae dela era demoniaca tb?
afee

é, a menina queria que ouvissem a historia dela, então pra ser salvo você tinha que fazer uma cópia e mostrar para alguem para ser salvo

é, a menina na minha opinião só tinha o tal problema nas mãos e nos pés, mas depois que a mãe dela enlouqueceu e o pai dela a culpou ela ficou presa la, e sofreu abuso, depois mataram ela e por isso ela meio que soltou essa "maldição".

achei que o filme tava em mais pra suspense, a historia tava até legalzinha, mas susto tinha muito pouco, mais no comecinho

Pacote
05-02-2003, 12:23:19
Ahuahauahu Eu tmb achei mas como eu estava com o luxo de poder voltar a cena percebi claramente que a fumaça sai do CIGARRO do cara que esta entrevistando a menina
:D

gringo
05-02-2003, 12:48:08
mas então como a menina faz aquelas gravuras na parede do quarto e no chão do outro aposento lá?

ButtHead-ZA
05-02-2003, 12:49:46
eh verdade fiquei pensando aki q fumaca q ele tah falando?
agora q ce falou aih percebi q eu naum tava loko aeaehaueua
eh do cigarro mesmo auheauea
mas q ela parecia q foi queimada sim
quando ela toca na mulher ou quando sai da tv pra matar o kra lah... parece q tah queimada...
tah a mae era demoniaca ou naum?
e a mosca? ainda naum entendi a mosca... aheaeua

Phantom
05-02-2003, 12:59:29
Bom esse filme deve ter continuação, pois no Japão ele eh uma trilogia, então algumas coisas ainda devem ser explicadas...

ButtHead-ZA
05-02-2003, 13:11:32
foi o q eu pensei no final... q vai ter continuacao
afinal she never sleeps and wont stops

1berto
10-02-2003, 23:34:29
Foi o filme que eu mais caguei de medo na minha vida... ele foge muito a regra dos tradicionais serial killers ou filmes de terror, e faz barulho a cada mudança de cena, soh dá susto.. eu gostei! :D

1berto
11-02-2003, 01:24:19
Pakote, tem como tu me passar este filme ou um ftp que possa baixá-lo de voce?

faiol.pad
11-02-2003, 13:50:17
oh 1berto ae mew, baixa do imesh, a versao do sharereactor de 2cds, axo q eh essa q vc quer

1berto
11-02-2003, 23:33:24
Eu queria um avi divx do filme, com 700, 800 megas mesmo! mas nestes programas, imesh, kazaa, edonkey, tem q achar as conexoes, bla bla bla.. queria uma conexao estável, entendeu? :D

ButtHead-ZA
18-02-2003, 13:05:47
eu baxei no imesh 2cds cada um com 700mb e naum demorou muito naum...

faiol.pad
18-02-2003, 15:10:56
eu baixei 2cds de 700mega versao share reactor do imesh kra, veio a 250k, aki, ah , e pelo filme, axei mto foda o filme!

soh q axo q num vai ter continuacao, axo q vao deixar assim

EdsonBP
19-02-2003, 12:01:52
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
tah a mae era demoniaca ou naum?
e a mosca? ainda naum entendi a mosca... aheaeua [/B]



Realmente, muito bom esse filme. Pra mim, tá no nível do "Sexto Sentido" e "O Exorcista".
Quanto à mãe da menina (Samara), na minha opinião, ela não é demoníaca. Parece que ela até tentou ficar com a garota, mas ela era tão ruim (ou causava problemas involuntariamente, o que é sugerido pela história dos cavalos), que ela não viu outra solução senão jogar a chupa cabra no poço.
A mosca não tem nenhum significado importante para a história do filme... parece ser uma homenagem a um antigo filme de terror - Amityville, alguém lembra - onde acontece algo parecido.

faiol.pad
19-02-2003, 13:36:39
eu axo q a mae dela num queria mata a crianca, mas, o pai(como a samara dizia sempre, o papa eh mau, coisa assim) num queria a filha, ou sera q a mae traiu com outro kra q era demonio:rolleyes: