PDA

View Full Version : rumo a libertadores



-=HeLL_KiNG=-
05-02-2003, 22:22:46
bom,quero desejar toda a sorte aos times brasileiros q estao na disputa da libertadores especialmente meu timão :D,sei q é dificil mas sonhar todos podem né ehhee e q se for p/ter um campeao q seja BRASILEIRO :D

issae ;)

sniperage
05-02-2003, 22:43:03
Poxa, está já escrito, o timão vai ser campeão, nao vai ter jeito, esse ano vai ser só alegria, e concerteza o timao vai levantar a unica taça q o time nao tem.

Phantom
05-02-2003, 22:49:55
Flamengo Rumo a Toquio em 2004 =PPPPP

Meu time começo bem na copa do Brasil e é lider isolado no campeonato carioca... Esse ano vai ser muito bom pro Flamengo:D

O time está razoavel, com um pouco mais de entrosamento vai ficar otimo

1berto
05-02-2003, 22:54:55
Na boa, eu naum torceria pro corinthians nem matando na libertadores... :P

sniperage
05-02-2003, 22:57:19
Originalmente enviada por Phantom

O time está razoavel, com um pouco mais de entrosamento vai ficar otimo

não entendo mto d discutir futebol, mas segundo fontes seguras da internet, o flamengo está mto ruim , tanto q ele estava preste a ser rebaixado

acertei?

Phantom
05-02-2003, 23:03:38
Ano passado, ano passado:D

Ano novo, novas contratações...

Bømba
05-02-2003, 23:06:34
ainda bem q ele disse que nao entende nada de futebol :D

-=HeLL_KiNG=-
05-02-2003, 23:31:14
Originalmente enviada por 1berto
Na boa, eu naum torceria pro corinthians nem matando na libertadores... :P

???
alguem ta pedindo p/vc torce p/esse ou akele time? re-leia minha msg :P

postei uma msg de apoio aos times brazucas na libertadores,SE o corinthians for campeão(eu acho quase q impossivel mas acredito)ficarei muito feliz mas se cair durante o trajeto vou torce p/os times BRASILEIROS seja qual for ele :D

sniperage:
acho q a unica coisa q vc tem de bom é ser corinthiano ehhehe :D

Maxx
05-02-2003, 23:31:24
Originalmente enviada por Phantom
lider isolado no campeonato carioca..

phantom..desculpa...mas não posso perder essa oportunidade...


JOgando contra quem mesmo??

olaria, americano, botafogo, volta redonda...

auhauhauhua...


TIMÂO na veia...

Phantom
05-02-2003, 23:35:18
humm a eh... o Vasco, o Botafogo e o Fluminense só estão enfrentando grandes times né;)

Mas ae eu to ateh gostando desse time do Flamengo, o time me parece bom, logico que ainda falta enfrentar um grande time... e falta tambem a estreia do Lopes e do Fabio Baiano...

Juquinha
05-02-2003, 23:35:30
Originalmente enviada por Maxx


phantom..desculpa...mas não posso perder essa oportunidade...


JOgando contra quem mesmo??

olaria, americano, botafogo, volta redonda...

auhauhauhua...

TIMÂO na veia...


huahuahahuauha
boa maxx
Corinthians 1 x 0 Cruz Azul
uaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

-=HeLL_KiNG=-
05-02-2003, 23:50:43
tava escutando o jogo na pan e pelo jeito foi horrivel mas vitoria é vitoria né hehehehehe

Marc Silveira
06-02-2003, 00:17:35
Originalmente enviada por Maxx


phantom..desculpa...mas não posso perder essa oportunidade...


JOgando contra quem mesmo??

olaria, americano, botafogo, volta redonda...

auhauhauhua...


TIMÂO na veia...








Sim,e ai em Sao paulo eh muito diferente ne,Botafogo de Ribeirao(terceira divisao),Inter de Limeira(nossa),Uniao Sao Joao e por ultimo mas nao menos importante o Juventus(o muleke traveso).Resumindo,Estadual nao serve pra provar nada.Boa sorte para os times Brasileiros(todos sem excesao) :)

Roma
06-02-2003, 00:28:02
Ae essa ano a libertadores vai se foda, mas to confiante no meu time. Aqui estão os favoritos que podem chegar lá:

*Boca (só nome mesmo)
*River (idem ao Boca)
*Olímpia (por ter sido o campeão ano passado)
*Cruz Azul (Foi vice já em 2000 e dificultou as coisas pro Corinthias aki em SP)
*Santos (nem preciso dizer nada)
*Corinthias (manteve quase toda a base do ano passado e o q mudou foi para melhor)
*Grêmio (mesma coisa que o corinthias e por ser bi-campeão das americas)

O resto no máximo pode enxer o saco, mas ae, to muito confiante no meu time, ainda mais depois da contratação do Christian, que infelizmente só poderá jogar na competição a partir da segunda fase, mas dá nada. Olha que timão (3-5-2):

Danrlei (G)
A.Polga (ZD)
Claudiomiro (Líbero)
Roger (ZE)
A.Lima (AD)
Tinga (MD)
R.Fabri (MA)
Gilberto (AE)
Caio (AT)
Christian (CA)

Huahauhauahauhauahua timão esse ahuhauahuahua :D :cool:

EDIT: Ah, e má sorte pros times brasileiros com exeção do meu Grêmio e TALVEZ o Paysandu :D

O Ferrarista
06-02-2003, 00:43:38
TIMÃO Ê Ô!!!!
TIMÃO Ê Ô!!!!

Ah.......naum torçam pro PAYSANDU, time pé no saco!!!:p

faiol.pad
06-02-2003, 00:53:03
Originalmente enviada por God.Roma
Ae essa ano a libertadores vai se foda, mas to confiante no meu time. Aqui estão os favoritos que podem chegar lá:

*Boca (só nome mesmo)
*River (idem ao Boca)
*Olímpia (por ter sido o campeão ano passado)
*Cruz Azul (Foi vice já em 2000 e dificultou as coisas pro Corinthias aki em SP)
*Santos (nem preciso dizer nada)
*Corinthias (manteve quase toda a base do ano passado e o q mudou foi para melhor)
*Grêmio (mesma coisa que o corinthias e por ser bi-campeão das americas)

O resto no máximo pode enxer o saco, mas ae, to muito confiante no meu time, ainda mais depois da contratação do Christian, que infelizmente só poderá jogar na competição a partir da segunda fase, mas dá nada. Olha que timão (3-5-2):

Danrlei (G)
A.Polga (ZD)
Claudiomiro (Líbero)
Roger (ZE)
A.Lima (AD)
Tinga (MD)
R.Fabri (MA)
Gilberto (AE)
Caio (AT)
Christian (CA)

Huahauhauahauhauahua timão esse ahuhauahuahua :D :cool:

EDIT: Ah, e má sorte pros times brasileiros com exeção do meu Grêmio e TALVEZ o Paysandu :D

eh isso aeeeeeee

1berto
06-02-2003, 00:53:23
Mas ainda assim, eu não torceria pro Corinthians... :P

P.s. - Eu sei que você não perguntou Hello, uai, só expressei minha vontade... :p

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2003, 03:06:51
Originalmente enviada por 1berto
Mas ainda assim, eu não torceria pro Corinthians... :P

P.s. - Eu sei que você não perguntou Hello, uai, só expressei minha vontade... :p

:rolleyes: :eek:

Bømba
06-02-2003, 12:14:04
na boa Roma.. esse Christian não é di nada cara... mó mulambo, daqui a pouco ja vai ficar no banco do Gremio, pode escrever

sniperage
06-02-2003, 12:31:46
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


sniperage:
acho q a unica coisa q vc tem de bom é ser corinthiano ehhehe :D

Graças a Deus que vc só axa isso, nem queria homem na minha cola mesmo, aueahuehauheuhae.

Roma
06-02-2003, 13:06:05
Originalmente enviada por Homem Bomba
na boa Roma.. esse Christian não é di nada cara... mó mulambo, daqui a pouco ja vai ficar no banco do Gremio, pode escrever

Ah soh falta vc me dizer que Fernando Baiano joga muito e é melhor q Christian :D

Bømba
06-02-2003, 13:11:04
nao disse isso.. só falei que o Christian nao joga nada

mais o Fernando Baiano é uma merda, porem Felipe e Athirson.. quanta diferença :D

Roma
06-02-2003, 14:22:38
Kra não tem como comparar jogadores como F.Baiano e Christian com jogadores como Athirson e Felipe, pq são posições totalmente diferentes. A função de Christian e F.Baiano é de ser o matador do time, o último homem, o pivo, o CENTRO-AVANTE, e não importa como o kra jogue, afinal jogadores como esses vivem de gols, e isso eles sabem fazer muito bem. É a mesma coisa que vc comparar Robinho com Fábio Costa, não dá para comparar pois um é goleiro e outro é meia atacante.

E outra, um time sem centro-avante não vai à lugar nenhum, o próprio Santos tinha o seu quando foi campeão, era o Alberto, o kra não é lá essas coisas, mas no jogo com o Grêmio por exemplo graças a ele, mesmo não aparecendo muito no jogo, o Santos meteu 3x0 lá, um gol dele de liga dele de fora da área e outro de letra sendo muito oportunista.

No meu time o último centro-avante que teve mesmo e prestou foi o Jardel, o kra com os pés é triste ver jogando, mas com a cabeça (para cabecear) o kra manda muito bem, simplesmente o melhor do mundo usando esse artifíco, e graças a ele conquistamos a libertadores de 95.

CENTRO-AVANTE rula e sempre vai ser fundamental para um time que quer ser campeão de algo importante!!!

Bømba
06-02-2003, 15:28:18
eu sei disso, só quis dizer que Felipe e Athirson são otimos jogadores.. diferentemente do Fernando Baiano e Christian

sei q é impossivel comparar Lateral com centro avante

faiol.pad
06-02-2003, 19:13:37
Originalmente enviada por Homem Bomba
eu sei disso, só quis dizer que Felipe e Athirson são otimos jogadores.. diferentemente do Fernando Baiano e Christian

sei q é impossivel comparar Lateral com centro avante

deixa eles entao, jah q nao tem nada a ver com o christian, deixa esses quietos, hehe pombas heh

tipo, o gremio perdeu do santos pq akele FDP dakele juiz SAFADO fdp, fdp e 100x fdp, nao deu o penalti, quem viu sentiu o friozinho neh do santos perde de 3........eh nois

Phantom
06-02-2003, 22:18:41
Kra pra mim o Santos tem o melhor time do Brasil atualmente... tomara que ele ganhe a Libertadores pra mostrar para o mundo que futebol arte ainda existe

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2003, 22:24:13
Originalmente enviada por God.Roma


*Corinthias (manteve quase toda a base do ano passado e o q mudou foi para melhor)


desculpe mas nao tem como concordar com isso,p/começa perdeu o parreira o q fudeu 50% das chances de titulos durante o ano,o geninho é um tecnico razoavel e mais recentemente perdeu o deivid,ta certo q nao é la um grande jogador mas com tava entrosado e em ritmo com o restante do time,trouxe liédson(do flamengo) mas nao sei se ele vai da conta do recado(começou bem:)) e o pior é q vai ter um de seus melhores jogadores vendidos depois da libertadores(acho),bom os melhores jogadores do timao sao gil e kleber e sem um deles vai fude mais ainda o q me leva a crer q o time esta muito inferior ao time do ano passado :(

ah o restante dos reforços nem vale comentar,fumagalli aff :/

Mantrhax
06-02-2003, 22:54:23
Uma baita Loira, 1.80m, 63 kilos, peituda, bundinha arrebitada,
rica. solteira, dadeira...opss......

ahh ceis tavam falando do que mesmo ?

Phantom
06-02-2003, 22:54:56
AE Hell eu descordo completamente quando você diz que com a saida do Parreira as chances do Corinthians cairam em 50%.... Nenhum treinador do mundo representa tanto em um time, muito menos o parreira.

Quem faz o time são os jogadores...

Snoopy
06-02-2003, 23:11:07
Depende muito do time Phantom, no Corinthians acredito que o parreira nao fara tanta falta, pois tem um elenco bom. Mas por exemplo o Sao Caetano, o Jair Picerne que era o cabeca do time, ele conseguia faze um grupo muito bom com jogadores medianos. Um outro exemplo, so que negativo, Portugal tem um elenco otimo, que daria pra chega tranquilo nas partes finais da copa, mas falta um tecnico bom pra arma a equipe, mesma coisa vale pra Franca, que com tantos jogadores excelentes ficaram dependentes do Zidane, e tambem vale pra Argentina, que deixou 2 jogadores indispensaveis (Riquelme e Saviola) fora da copa, e nao soube arma bem o time, tanto que so boto um atacante infiado, que era o Batistuta.

Varia muito de um time pra outro.

Phantom
06-02-2003, 23:18:27
Eu sei.... não disse que treinador não eh importante... mas 50% eh exagero... Eu tenho que concordar com oq vc disse... em certos times faz uma diferença boa, as vezes o grupo ja eh bom... falta apenas um empurrão...

O caso da Argentina eh burrice... Akele treinador deles fez os 50% soh que negativos no time... não sei como ele deixou o Riquelme e Saviola fora do time) vai ver foi o mesmo motivo que o Felipão não convocou o Romario.

snipersight
07-02-2003, 00:28:57
'' DISCUTIR FUTEBOL NÃO EH PRA QUALQUER UM E PELO O Q EU LI AKI , A MINHA TEORIA C COMPROVOU MAIS AINDA ''.

SOU CORINTHIANO , O CORINTHIANS TEM UM GRANDE TIME E É SEM DÚVIDA UM DOS FAVORITOS AO TÍTULO , EMBORA NOS ÚLTIMOS ANOS TENHA PERDIDO PEÇAS IMPORTANTES DE CRIAÇÃO COMO O RICARDINHO , O Q DIFICULTA UM POUKO A ARMAÇAO DAS JOGADAS DO TIME Q TEM GRANDE FORÇA PELO SETOR ESQUERDO , PRINCIPALMENTE COM O KLÉBER E COM O GIL.
QTO AS NOVAS CONTRATAÇÕES DO CORINTHIANS , ESSE LIÉDSON APARENTA POSSUIR FARO DE GOL , OQ Q JAH PODE SER PRECENCIADO NA TEMPORADA PASSADA DO FLAMENGO , ONDE O TIME QUASE FOI REBAIXADO , MAS COM GRANDE ATUAÇÃO DO JOGADOR Q MARCOU 14 GOLS . DEPOIS DA VENDA DO DAVID , LIÉDSON TORNOU-SE TITULAR DO CORINTHIANS E JAH MARCOU 2 GOLS E ESTÁ C TORNANDO O NOVO XODÓ DA FIEL.

-=HeLL_KiNG=-
07-02-2003, 02:08:00
Originalmente enviada por Phantom
AE Hell eu descordo completamente quando você diz que com a saida do Parreira as chances do Corinthians cairam em 50%.... Nenhum treinador do mundo representa tanto em um time, muito menos o parreira.

Quem faz o time são os jogadores...

nao acho q eu esteja TOTALMENTE errado no caso do corinthians em si(em outros times pode ser),acontece q o time é o espelho do tecnico e se o tecnico nao souber comandar a equipe taticamente poco importa se o time tem boas peças,1 exemplo é o time do sao paulo q tem fama de Real Madrid brasileiro mas ano passado só levou o super paulistao (aff) e no outro extremo o santos q tinha jogadores na sua maioria até desconhecidos mas q teve/tem um tecnico q soube armar a equipe com o q tinha em maos e deu no q deu né,e sem contar com o fator confiança q o parreira passava aos jogadores,com a saida dele logo no momento q mais se precisava dele o time meio q se desestruturou e hj ja nao faz nem sombra no time q foi ano passado,o q restou mesmo é a velha e boa garra corinthiana :)

Roma
07-02-2003, 17:45:53
O técnico é muuuuuuuuuuito importante sim, vcs acham que o Santos seria o que é hj sem o Leão, nem pensar. Primeiro, que ao chegar na vila o leão decidiu e bem que como o Santos não tinha um elenco de super estrelas deveria apostar nos jovens. Me respondam, quem aqui conhecia o Robinho, o Alex, o André Luís, Léo, Paulo Almeida, Renato e o Elano. Fala sério, os kras nem projeção no cenário do futebol tinham, agora são peças indispensáveis no Santos e em qualquer clube do mundo, e tudo jovens, talvez o único que era conhecido mas não tanto como hj era o Diego que em 2001 já entrava no 2o tempo apavorando.

Depois que um técnico tem que ter comando de vestiário, se for um boca aberta tipo o Oswaldo de Oliveira os jogadores vão achar que tudo é festa. Comando de vestiário significa motivar os jogadores, mostrar a importancia de tal jogo, pq vcs acham que os técnicos como o Felipão, Tite, Parreira e etc dão milhares de palestras para empresas de MOTIVAÇÃO. Depois como bem disse o Hell, o time é o espelho do técnico, se for um 442 ou um 433, enfim, não importa a tática, o jogador tem que saber o que fazer na mesma, instruída pelo técnico, vcs acham que um Robinho da vida vai saber o que fazer taticamente em um jogo? Sem auxílio claro que não, por isso o técnico é extremamente importante nisso tb. Tem também as instruções dentro de campo, e nos treinamentos. Técnico também tem que ter postura firme, caso do Felipão que ACERTOU AO NÃO CONVOCAR ROMÁRIO, nessas horas que vc percebe se o técnico é bom ou não. Claro tb ele é importantíssimo na hora de escalar o time e na hora de mexer nele no meio do jogo, essas duas últimas partes ae são as visíveis para o torcedor.

Exemplos de técnicos importantíssimos para os clubes que obtiveram sucesso:

*Santos - Leão - Campeão Brasileiro 2002
*Corinthias - Parreira - Campeão copa Brasil e RJ-SP 2002
*Brasil - Felipão - Penta campeão 2002
*Grêmio - Tite - Campeão copa do brasil 2001
*Atlético - PR - Campeão Brasileiro 2001

Vou dar um exemplo aqui de como um técnico é muito importante:

O Tite quando chegou aqui no Grêmio era desconhecido da torcida, afinal o kra treinava antes o Caxias aki de RS, tipo esse tinha sido o clube maior que ele tinha treinado. Bom, o kra simplesmente chegou aqui e mandou um 352, tática totalmente incomum para o futebol brasileiro. Mas pq ele fez isso? Bom, pq o material humano rendia mais nessa tática. Ex: A.Polga era volante no Grêmio, o kra era muito ruim nessa posição, até hj qd eu lembro dele jogando de volante dá vontade de quebrar a kra dele. Para vcs terem uma idéia o kra era vaiado os 90 min da partida, até dava pena mas ele era muito ruim. Ae com a chegada do Tite botaram ele de 2o zagueiro, não é que o kra deu a volta por cima e jogou muito, agora é jogador de seleção brasileira e inclusive é penta campeão. Outro era o Roger, o kra de lateral era lamentável, muito lerdo, só sabia defender, e atacando era triste. Tite chegou e botou o loko de 3o zagueiro, agora o kra é um dos melhores defensores do Brasil. Faltava arrumar um lugar para o M.Galvão, que tava velho já, nem corria direito, mas defendia muito bem, com categoria que só ele tem, e o Tite o que fez? Botou o kra de líbero (zagueiro da sobra), a defesa encaixou perfeita. O A.Lima que não sabe defender, ele pôs de ála, agora ele ataca mais do que defende. O Eduardo Costa ele pôs de 1o homem do meio campo, fez a função muito bem, tanto que antes do Tite chegar o kra era muito ruim, depois que ele chegou em 6 meses foi para o futebol europeu. Resultado: o Grêmio foi tetra campeão da copa do Brasil, e ganhou seu 33o título do gauchão, e o Brasil usando essa mesma tática foi penta campeão do mundo!!!


Escrevi D+ hehehe foi malz :D

-=HeLL_KiNG=-
07-02-2003, 23:29:19
sabias palavras god :)
só p/completa q o tecnico do atletico PR campeao em 2k1 era o proprio geninho hj no corinthians,quem sabe nao da sorte heeh mas tecnico faz e muita falta ao time.

depois do q vc escreveru nao preciso acrescentar mais nada :)

Phantom
08-02-2003, 11:10:23
Tah.... o Felipão acertou ao não convocar o Romario??? porque???

Kra qualquer tecnico com um minimo de visão chegaria no Santos e apostaria no elenco jovem era só ver os garotos jogando um pouco.... naum tem nem que pensar... e além disso jogar com o time de jovens foi praticamente imposto a ele, pois o Santos não tinha dinheiro, então era jogar ou jogar.

Eu admito que o treinador tem sua importancia, como você disse motivar o time, achar a melhor posição para cada jogador, mas quem ganha jogo mesmo são os jogadores.

Eu acho a coisa mais ridicula do mundo akeles tecnicos que usam pranchetas pra ensinar jogadas.... kra isso eh ridiculo, como ele vai saber como os jogadores dos time adversarios vão se posicionar na hora do lance?

Agora Parreira na seleção eu achei triste demais... PQP manter a base dakela seleção penta campeã... Cafú, Roberto Carlos, Rivaldo... nossa esses kras jah tinham que ter parado de jogar bola a muito tempo... A coisa que eu mais detesto e ver o Cafú jogar futebol... nossa o kra eh muito ruim....

Espero que ele comece a quebrar a kra nesses amistosos e chame logo de kra os craques do Brasil...

Snoopy
08-02-2003, 13:16:32
Olha, o Felipao nao chamou Romario de sacanagem nao, lembra que ele convocou o Romario na Copa America, e o Romario nao foi alegando que ia faze uma cirurgia no olho, e foi joga ums amistosos pelo Vasco la no Mexico?

Por causa disso o Felipao nao convocou o Romario, ele mesmo disse isso.


O Felipao ta certo mesmo, so pq o cara e cracke acha que pode faze oq quise. Antes eu odiava esse Felipao, hoje o cara tem minha profunda adimiracao, aguento a pressao de 170 milhoes de pessoas, e conseguiu cala a boca de todos.

-=HeLL_KiNG=-
08-02-2003, 14:03:15
isso é verdade e ninguem pode negar,ele contrariou a nacao inteira e nao levou o romario e mesmo assim trouxe o caneco na raça e cá p/nois pq depois q as favoritas(frança,argentina) cairam fico de certa forma facil mas nao tira os meritos dele,eu tbm acho q o parreira na selecao nao vai dar certo,deveria ter ficado no timao eheheheh :D

Roma
08-02-2003, 17:23:36
Bem lembrado Snoopy, e te dou mais um motivo por ele não chamar o Romário Phantom. Se ele chamasse ele teria de ser titular, agora a questão seria: No lugar de quem? (no ataque óbvio)? Do Ronaldo "Fenomeno"? Ou do Ronaldo Assis? Na boa o Romário na idade que tá não pega vaga de nenhum dos dois. Talvez ele poderia entrar no lugar do Rivaldo, mas dae não funcionaria a tática do Felipão de revezamento no ataque entre Ronaldinho e Rivaldo, e convenhamos, o Romário nem gás tem mais para fazer tal revezamento. A tática do Brasil de 352 virava um 343 na hora de atacar, com o Ronaldinho e Rivaldo buscando o jogo e o Ronaldo na frente como homem de referência (ae tá um ótimo exemplo da importância de um técnico em um clube/seleção).

Agora sobre o que vc disse do Parreira convocar os Penta campeões como Cafu (ahuahuahua esse tb é tetra), etc e etc, eu concordo em parte, pois para mim o Cafu tb é triste de se ver jogando, aliás vc sabe a diferença entre um gato castrado e o Cafu? Um não consegue cruzar e o outro é um felino gay hauehauehuahuehauehuae :p
Mas ae, vc prefere o que? Beletti? Putz esse consegue ser pior. Tem dois garotos surgindo ae que podem dar as kras em 2006 na Alemanha, um é o Gabriel do São Paulo e o outro é o Daniel, lateral que jogou na seleção sub-20 pela copa América. Mas tipo, Rivaldo, R.Carlos (tá jogando muito no Real) e CIA, eles ainda tem futebol para mostrar, o que eu não gostei do Parreira foi chamar jogadores como Júnior tendo Kleber e Athirson a disposição, de não ter chamado o Robinho, o Diego, o Carlos Alberto (puta revelação do Flu), o Dagoberto, e etc. Mas acontece o seguinte Phantom, a CBF vai ganha uma grana boa para esses amistosos ae se ela levar os penta campeões, é uma puta sacanagem mesmo, mas é coisas do futebol brasileiro, ou melhor, coisas dos cartolas daki :mad:

E finalizando sobre o que o Hell disse que o Felipão teimou com o Brasil inteiro sobre chamar ou não o Romário não acho verdade, pois não considero uma imprensa de bosta principalmente uma chamada Globo RJ ficar pressionando o kra para que seja convocado ser a opnião de todos. Aqui ninguém queria Romário em seleção!!!

Phantom
08-02-2003, 20:41:12
Bom quanto ao Romario eu colocava ele e o Ronaldo no ataque e recuava o ronaldinho gaucho pro meio no lugar do Rivaldo.... Pra mim o Ronaldinho gaucho rende muito mais no meio como armador do que como atacante...

O Romario mesmo velho ele é craque, mesmo sendo um pé no saco, metido e mais um bando de coisas ele faz oq importa Gol... isso ninguem pode negar.... e não me venham com a velha desculpa de que ele eh banheirista.... Ele não tem mais idade pra ficar indo e vindo como um mlk de 20 anos... ele não precisa disso.

Entere o Cafú e eu eu prefiro eu... serio mesmo eu olho pra area antes de cruzar =P eu prefiro qualquer lateral direito ao cafu... O Roberto Carlos eu simplesmente não acho que ele jogue... preste atenção em um jogo dele, preste atenção soh nele q vc vai ver...

O Rivaldo tem boas atuações no clube e as vezes joga bem na seleção, isso não é o bastante...

Depois eu comento mais... to indo pro cinema daki a pouco =P

God.Roma: vc joga futebol???

Roma
08-02-2003, 21:37:54
Claro que jogo hehehe inclusive joguei hj com os amigos depois rolou aquele churrasquinho esperto com ceva :cool:


Eu amo futebol :)