PDA

View Full Version : Reviews



-Hot Rod-
06-02-2003, 05:18:02
Rapaziada,vcs estão de parabéns eu adoro esse site.
Se não fossem as reviews eu já teria perdido dinheiro com muito jogo ruim e deixado de jogar muito jogo bom.
Mas eu acho que podiam ser feitas mais reviews ainda.Desculpem se eu estou sendo babaca sugerindo isso,mas é que eu acho que essa é a parte mais importante do site.
Eu gostaria muito de poder contribuir,eu entendo de jogos mas talvez seja só um conhecimento básico,pois de hardware eu já não saco muito.
E minha última sugestão seria de colocar um "minifórum" que nem a FB faz depois de cada jogo,no final da review,pra que os usuários mandem as opiniões sobre o jogo alí mesmo junto da matéria.
Mas de qualquer jeito valeu,GB ROX!!!

Snoopy
06-02-2003, 05:50:24
Pelo que eu vejo, as reviews (Tirando as do 1berto) sao feitas por colaboradores, e nao por membros da equipe. Acharia legal, a GB recruta pessoas justamente pra essa area de Review/Preview.

Mas os numeros de reviews nessas ultimas semana tem aumentado bastante.

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2003, 06:07:51
é verdade,o numero de reviews ultimamente cresceu bastante e esta d bom tamanho, mini forum acho desnecessario visto q se alguem tiver alguma duvida basta posta-la na secao games do forum ou no caso de criticas e sugestoes podem ser postadas nessa secao mesmo,apesar da sugestao do max ser boa creio q nao seria de tanta importancia pois só facilitaria a visualizacao de possiveis comentarios o q podem ser feitos aqui tbm ,basta alguns cliquezinhos eheheh :D

BatZ
06-02-2003, 10:29:13
ae MAX PAYNE, é bom saber que as reviews são importantes para os nossos visitantes!! acredito que atualmente nossa seção de reviews está num rítmo até legal, com média de 2 novas reviews por semana... o problema é que tem época que as coisas estão meio complicadas por aqui devido a falta de tempo, e aí acabam atrasando um pouco para as reviews entrarem no ar, mas pode deixar que vamos nos esforçar mais para colocar sempre o maior número de reviews e o mais rápido possível! também tem um agravante neste caso, pois nossas reviews sempre seguem o nosso padrão de qualidade, pois nunca iremos publicar aquela review "meia boca", onde o cara joga menos de 1 dia e já sai para escrever meia dúzia de linhas, e por tentarmos manter esse nível, muitas vezes elas acabam demorando um pouco mais para entrar no ar.....

sobre os redatores, todos fazem parte da Equipe GB, só que a maioria não participa ativamente do fórum, acredito que por falta de tempo.

e sobre o fórum sobre games, só acredito que isso seja interessante quando pudermos oferecer servidores online, aí se justifica a criação de um fórum para a comunidade! enquanto isso, como o Hell falou, acho que fica melhor mantermos tudo na seção Games para PC, senão teremos várias divisões com um número relativamente pequeno de mensagens por dia, o que acaba tirando o interesse de participação dos usuários!

valeu pela sugestão! pode ter certeza que ela vai nos ajudar a fazer a GB ainda melhor!! :)

[]'s

Roma
06-02-2003, 12:34:06
Ae se precisarem de ajuda nas reviews tamos ae BatZ :cool:

-Hot Rod-
06-02-2003, 19:10:54
Valeu mesmo.
Eu só falei do minifórum porque eu achei engraçado la na FB tipo,review do NOLF 2 e aí logo depois tem o pessoal falando besteira negraçada tipo sobre a bunda da Cate heheheeh:D
Seria só pra zuar mesmo.Mas tudo bem,ia acabar floodanddo o server de tanto besteirol!!!;)

Bitterman
22-02-2003, 13:47:40
eh
mas senti falta de reviews de jogos expressivos, estilo NOLF2:cool:

1berto
22-02-2003, 15:20:35
Calma que vai sair... perdão o atraso! :(