PDA

View Full Version : meu dia ontem foi uma merda....



ELFO
06-02-2003, 08:03:57
Caralho não tá dando... acho que to sendo castigado....

Ontem o dia foi catastrófico....

1 - Acordei atrasado e já cheguei no trabalho levando esporro (pior que não adimito levar esporro, levanto a voz e logo o clima fica pesado)
2 - Logo de cara percebo que não sabendo em que dia da semana eu estava, perdi uma porrada de fechamento de produtos do jornal que tinham fechado no dia anterior, isso significa TROLHA.
3 - Começa a dor de barriga...
4 - Sem conseguir mais me aguentar vou pro banheiro e mijo pelo cú.... uma diarréia descomunal que o jornal inteiro podia escutar, inclusive o coordenador que mais me odeia (e vice versa) e que me vê saindo do banheiro depois de tanto barulho e fedor (desgraçado começa a me sacanear)
5 - Além de não saber o dia da semana tb não sei mais as horas, qdo olho no relógio vejo que perdi meu horário de almoço.
6 - Ligo pro bobs e eles estão sem motoqueiro, não podem entregar... caralho continuo com fome.
7 - Descubro que ROUBARAM MEU DISC MAN E MEUS CDS (DISTURBED, SOAD, SLIPKNOT, GODSMACK, OTEP, ETC..) que eu esqueci aqui ontem... ISSO MESMO SENHORES ROUBARAM MEU DISC MAN DENTRO DO JORNAL O GLOBO... DENUNCIEM ISSO POR MIM, ESPALHEM A NOTÍCIA...
8 - Apesar de ter marcado cinema com minha namorada às 20:00 já são 19:15 e eu continuo trabalhando (e o celular tocando... esporro da patroa)
9 - consigo chegar em casa, tomo banho e pego o carro.... ando uns 2 km e derrepente o carro para... caralhooooooo TO SEM GASOLINA. Juro por deus... isso aconteceu...
10 - Depois de muita reza braba o carro pegou na sujeirinha e consegui chegar no posto mais próximo (o cel continua tocando ... patroa furiosa) chegando lá só podia pagar no cartão se pussesse gasolina aditivada... quase matei o frentista...
11 - Pego minha namorada, e chegando no shopping lembro o dia da semana (è quarta feira - tem jogo do flamengo cacete) insisto em cancelar op programa e ir pra casa mais ela me ameaça de morte e eu cedo...
12 - começa a dor de cabeça
13 - compro ingresso para ver o chamado e dois lanches no bobs (esses malditos sem motoqueiros)
14 - senta um gordo do meu lado que ofegava alto pra kcte... puta que pariu... aturei isso o filme inteiro o cara respirava mais alto que o som do filme
15 - o filme é uma BOSTA
16 - Lembra dos ingressos e do bobs??? pois é esqueci o dinheiro do estacionamento... to preso no shopping
17 - depois de muito custo consegui tirar dinheiro e me libertar...
18 - pelo menos o dia terminou bem... MENGÃo tava ganhando de 3 a 1 qdo cheguei e ainda vi o último gol...

vamos ver o q me reserva hj

Phantom
06-02-2003, 09:49:08
Nossa... eu já tive dias ruins.... mas não se compara a esse seu.... Pelo menos o Flamengo ganho de 4 a 1 =P

Dias melhores virão:D

sniperage
06-02-2003, 12:01:18
Milhares de pessoas sofrem de depressão, em função do trabalho, família, relacionamente, etc.

Seu dia foi ruim, quer dizer, muito ruim, só que vc não pode deixar isso te deixar stressado e depois deprimido.

Que Deus possa reservar um dia melhor pra vc.



Originalmente enviada por Bruno_Tech

10 - Depois de muita reza braba o carro pegou na sujeirinha e consegui chegar no posto mais próximo (o cel continua tocando ... patroa furiosa) chegando lá só podia pagar no cartão se pussesse gasolina aditivada... quase matei o frentista...



Rá, que bom que vc tem fé, é como digo, são nas coisas cotidianas que precisamos dela.
HAUHAUHAUHAUAH

CarlosR
06-02-2003, 12:19:25
Mas vc ainda tá com o pc funcionando...enquanto eu....:(

Bømba
06-02-2003, 12:46:28
caralho Bruno.. ta foda ai cara hehhee

como as coisas vão na proxima vez que vc jogar cs nao vai ter pra ninguem, só vai ser headshot heheh me lembre de assistir isso :D

e po... fica tranquilo q um dia a coisa melhora, afinal pior na pode ficar


e Boa Sorte.. vc ta precisando ;)

ButtHead-ZA
06-02-2003, 13:05:07
puta merda jah tive dias com azares seguidos mas esse seu matou a pau naum tem pior aheaueauea

espero dias melhores pra vc pq puta q pariu viu...

HUNT
06-02-2003, 13:05:45
hehehehe me lembra Michale Douglas em um Dia de Fúria
ainda bem q vc num axo nenhuma 12 por ai

ELFO
06-02-2003, 13:07:23
caralho quase esqueço

depois de mais de 2 meses sem internet em casa, a telemar resolve dar sinal de vida para instalar o velox mas....
NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA...
CONTINUO SEM INTERNET POR MAIS NÃO SEI QTO TEMPO

Bømba
06-02-2003, 13:09:36
Originalmente enviada por Bruno_Tech
caralho quase esqueço

depois de mais de 2 meses sem internet em casa, a telemar resolve dar sinal de vida para instalar o velox mas....
NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA...
CONTINUO SEM INTERNET POR MAIS NÃO SEI QTO TEMPO

huahauhauahau

caralho!!piorou :D mais pior q isso nao fica.... espero :D

Pacote
06-02-2003, 13:17:12
Estimas as melhoras ae brunao e que sua força de vontade o ajud e a enfrentar os problemas e dar a volta por cima...

Roma
06-02-2003, 14:25:35
Pqp hahahahaha esse foi o legítimo dia do CÃO, nossa qt azar hein Bruno, vai te benze :D

ChAnWaY
06-02-2003, 14:55:32
kra.. já aconteceu um negocio parecido comigo já faz tempo...

Foi num dia que o professor quando eu era 2º ano marcou prova surpresa... e a galera do clan de UT que eu fazia parte tinha marcado confronto... pelomenos era dnoite o clanfronto...
daqui a pouco liga um colega meu ! o FDP %¨$%#¨$&$! do professor disse que a prova vai ser HJ de 8:00PM ... JUSTAMENTE a hora do clanfronto. e eu já tinha inventado uma desculpa pra galera da outra vez q não dava preu participar.. e dessa vez eu não podia faltar... PIOR!!!, daqui de casa pro colegio de ônibus era 40min... e eu peguei engarrafamento... cheguei la atrazado 20min sem ter estudado PN pra fazer a porra da prova de química e tirei um 3,5! .. voltei tonto pra casa depois das 37 questões v ou f , e peguei o ônibus errado... e tive q voltar andando pra casa... tava mto escuro já eram 10:30 da noite e vi uns mala correndo na mihha direção... eu meti pé e acabei pisando num rato morto!!! meu pé tava encharcado por que tava chovendo dai melei meu pé todo com sangue de rato! BAHHH!
Despistando os kra eu voltei pra casa e liguei o pc... tava o clan todinho puto comigo , e me expulsaram do clan... eu puto dei um murro no declado e quebrei ele e fiquei 2 dias sem mecher no pc pq tava com preguiça de ir comprar outro teclado... :D

ChAnWaY
06-02-2003, 15:00:16
uheauhe se bem q meu dia "D" nem se compara com o seu...
o kra ter caganeira n o trabs deve ser horrível... eu já tive no aeroporto! eauhehauhe e eu moh preocupado com o embarque.. faltavam 5min e eu la na privada AEHUEUAHEUHAUHEAUHEHAUHEHAHUEHU!
:D

ButtHead-ZA
06-02-2003, 16:37:50
Originalmente enviada por ChAnWaY
uheauhe se bem q meu dia "D" nem se compara com o seu...
o kra ter caganeira n o trabs deve ser horrível... eu já tive no aeroporto! eauhehauhe e eu moh preocupado com o embarque.. faltavam 5min e eu la na privada AEHUEUAHEUHAUHEAUHEHAUHEHAHUEHU!
:D

UHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaeaUHAEHuaea

:D :D :D :D :D :D

q foda hahahaha

faiol.pad
06-02-2003, 17:17:19
PO KRA, deus deve ta reservando algo melhor pra vc bruno, eh soh esperar, boa sorte ae, e nunca pensa q pior nao vai fikar, pq fika

Steve Cogumelo
06-02-2003, 17:22:12
Originalmente enviada por gustavohunt
hehehehe me lembra Michale Douglas em um Dia de Fúria
ainda bem q vc num axo nenhuma 12 por ai


Isso ae!!!!! Pena que o Bruno não tinha uma 12, aí ele ficaria famoso por uns dias, imaginem no jornal: "Funcionário ficou irritado com seu dia de azar e descontou em quem encontrou na freante"!!!! huahauhauhauahuahaua, ia ser legal.

Estimo melhoras pra vc Bruno!!!!! :cool:

ELFO
06-02-2003, 17:43:35
Originalmente enviada por Steve Cogumelo



Isso ae!!!!! Pena que o Bruno não tinha uma 12, aí ele ficaria famoso por uns dias, imaginem no jornal: "Funcionário ficou irritado com seu dia de azar e descontou em quem encontrou na freante"!!!! huahauhauhauahuahaua, ia ser legal.

Estimo melhoras pra vc Bruno!!!!! :cool:

hahahaha
uma 12 na minha mão ia ser fatal para o gordinho do cinema heheheheh

Patterson
06-02-2003, 18:07:39
Pelo menos vc veio aqui se descontaair um poco do stress

ainda bem q eu nao to na sua idade :D

<X-Nemesis>
07-02-2003, 01:12:46
Até um tempo atrás eu tinha esse tipo de dia com bastante frequencia, esses dias de azar chegam a ser ridiculos, parece que tem alguém fazendo piada com a gente...AFF...

BlackSilver
07-02-2003, 01:20:31
Sacanagem isso.............mas acaba acontecendo......

Nessas horas só ter muita força de vontade e determinação para destruir e acabar com seus problemas, por piores que possam parecer e acreditar que por piores que sejam eles. nunca vão ser fortes o bastante para te derrotar

Soraia
07-02-2003, 01:25:29
Nossa!Não liga,não,geralmente o outro dia melhora.Aí vc vai ter sorte.:rolleyes:
Pra relaxar,é só ouvir um Rock bem maneiro,descarregar a raiva,e pronto!:D

-Hot Rod-
07-02-2003, 04:32:16
Se eu tivesse passado por isso teria dito que a pior parte foi a da diarréia.
Eu acho que meu intestino não funciona direito,eu vivo "peidando merda". Vou soltar um pum aí a cueca fica daquele jeito... manchada e nã dá pra salvar.
Isso vive acontecendo comigo na faculdade. Eu não como porcaria na rua,mas já quase perdi uma prova por causa disso.
Às vezes dói tanto pra liberar a mousse,uma dor infernal,que parece que eu vou desmaiar.
Aí, então o negócio é não comer muita fibra,senão a gente acaba cagando o exôfago...:D

-Hot Rod-
07-02-2003, 04:38:14
Aí Bruno,sobre a 12,você pode tentar conseguir uma Pancor Jackhammer ou a boa e velha Benelli XM1113 SuperPolice do CS.
São automáticas aí você descarrega tudo no babaca. Uma rajada de calibre 12 heavy gauge deixa qualquer um parecendo carne moída.
É se quiser detonar de vez pega uma Barret Classic Double Action de cano duplo,serra o cano,enfia na boca do cara e aí vc já sabe...
Caralho,to precisando de uma análise....:D

CarlosR
07-02-2003, 10:44:27
Originalmente enviada por MAX PAYNE
Aí Bruno,sobre a 12,você pode tentar conseguir uma Pancor Jackhammer ou a boa e velha Benelli XM1113 SuperPolice do CS.
São automáticas aí você descarrega tudo no babaca. Uma rajada de calibre 12 heavy gauge deixa qualquer um parecendo carne moída.
É se quiser detonar de vez pega uma Barret Classic Double Action de cano duplo,serra o cano,enfia na boca do cara e aí vc já sabe...
Caralho,to precisando de uma análise....:D

... e de uma consulta num bom gastroenterologista....rápido!:D :D

Roma
07-02-2003, 17:49:29
Originalmente enviada por Soraia
Nossa!Não liga,não,geralmente o outro dia melhora.Aí vc vai ter sorte.:rolleyes:
Pra relaxar,é só ouvir um Rock bem maneiro,descarregar a raiva,e pronto!:D

Hauhauhauhauahua sem querer rir da desgraça dos outros, mas Soraia vc não leu que os cds do Bruno foram ROUBADOS na Globo hauahuahauahuahua q azar hein, nem relaxar com uma boa música dá + Brunão :D

Bømba
07-02-2003, 18:14:36
Originalmente enviada por God.Roma


Hauhauhauhauahua sem querer rir da desgraça dos outros, mas Soraia vc não leu que os cds do Bruno foram ROUBADOS na Globo hauahuahauahuahua q azar hein, nem relaxar com uma boa música dá + Brunão :D

hauhauaha muito bem lembrado Roma hehehhee
mais ele deve ter uma coleçao de mp3 bem legal

<X-Nemesis>
08-02-2003, 00:47:33
Originalmente enviada por MAX PAYNE
Se eu tivesse passado por isso teria dito que a pior parte foi a da diarréia.
Eu acho que meu intestino não funciona direito,eu vivo "peidando merda". Vou soltar um pum aí a cueca fica daquele jeito... manchada e nã dá pra salvar.
Isso vive acontecendo comigo na faculdade. Eu não como porcaria na rua,mas já quase perdi uma prova por causa disso.
Às vezes dói tanto pra liberar a mousse,uma dor infernal,que parece que eu vou desmaiar.
Aí, então o negócio é não comer muita fibra,senão a gente acaba cagando o exôfago...:D
hhahahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahhhahahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahhhahahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahhhahahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaah!!!!!!!:D :D :D :D :D

Puts...

Soraia
08-02-2003, 01:21:37
Originalmente enviada por God.Roma


Hauhauhauhauahua sem querer rir da desgraça dos outros, mas Soraia vc não leu que os cds do Bruno foram ROUBADOS na Globo hauahuahauahuahua q azar hein, nem relaxar com uma boa música dá + Brunão :D

È,mais será que não sobrou nenhum em casa?

:confused: :o
Roubaram todos?