PDA

View Full Version : Quais são os melhores?



O Ferrarista
07-02-2003, 00:12:06
Gostaria da opinião de vcs:

1. Qual eh o melhor Browser?

2. Qual eh o melhor Gerenciador de Downloads?

3. Qual o melhor Compactador de Arquivos?

4. Qual o melhor Compartilhador de Arquivos?

5. Existe um programa que realmente ACELERE a conexão com a internet? (Tenho 56K - fica com no máximo 50000 BPS, tah bom?)

Pois eh, tô nessas dúvidas cruéis!!!!

Outra: Pra que serve o número ID? Eu AXO que eh uma coisa ae......mas naum sei naum:confused:

OK?:)

mrxrsd
07-02-2003, 00:34:50
De acordo com minha opnião.

1) Internet Explorer

2) Flash Get

3) ACE

4) Compartilhador? Programas P2P? Depende do que vc procura, se for mp3 acho que o kazaa, já isos e programas edonkey.

5) Não conheco nada do genero.

O Ferrarista
07-02-2003, 00:40:16
Originalmente enviada por mrxrsd
...já isos e programas edonkey.



Eh pra programas em geral.

BlackSilver
07-02-2003, 00:59:28
1)Opera para 56k, conexão rápida dá empate entre Netscape e Opera

2)Gozilla

3)WinZip

4)Não uso

5)Sei lá

O Ferrarista
07-02-2003, 01:03:39
Originalmente enviada por BlackSilver
1)Opera para 56k, conexão rápida dá empate entre Netscape e Opera



Vc já fala no Opera 7? Se naum, na sua opinião, qual a melhor versão?

ButtHead-ZA
07-02-2003, 11:34:45
1) ie6 (jah usei netscape e gostava mais dele do q o ie mas apos versao 5.0 comecei usar soh ie, mas falam q as novas versao do netscape tah show e o opera nunca usei)

2) naum uso (usava getright, quando testei o dap naum gostei e naum sei como tah as coisas agora)

3) o ace eh bom mas uso o rar

4) uso kazaa e imesh, naum gostei do edonkey pra achar musicas, talvez pra softwares seja melhor...

5) algumas configuracoes talvez dexa um poko melhor mas a minha conexao nunca passou de 50.666

faiol.pad
07-02-2003, 13:42:03
1_ IE6
2_Se eu usar por enquanto eh o DAP, download accelerator
3_WINRAR 3.1 na cabeca!
4_Imesh Hack comanda
5_tem, deixa eu ver.......eu vo pergunta pro meu amigo q fez isso, melhoro mesmo, dae eu posto aki, o problema eh q nao eh de graca, custa :(

c0m4nch3
07-02-2003, 19:48:40
1-ie
2-dap
3-winrar
4-kazaa e edonkey e imesh
5-network adsl e cabo

Rafinha
07-02-2003, 21:24:13
Olha pelo menos aki em ksa eu quase sempre alcanço 52000bps

Quanto às suas dúvidas:
1-IE
2-Flashget
3-Ace
4-Kazaa
5-Naum sei

-=HeLL_KiNG=-
07-02-2003, 23:44:54
1-I.E
2-Getright
3-Winrar(3.xx)
4-Kazaa,I-Mesh
5-nunca usei mas creio q esses app nao façam a minima diferença.

O Ferrarista
07-02-2003, 23:51:07
A minha conexão naum passa de 50.666 BPS também!!!! Eu usava um acelerador que eh muito bom, acelera mesmo, mas fiquei desconfiado que ele causa algum tipo de dano no meu modem, pq eu tiro ele e a conexão fica bem mais lenta que o normal. Bem, eu formatei o PC e a conexão voltou ao normal e eu naum tô usando o programa, por precaução. Se chama INTERNET TURBO BUTTON.

Quer dizer que WINZIP nem pensar??? Eu tava pensando em pegar o 8.1, mas agora naum sei.....:confused:

-=HeLL_KiNG=-
07-02-2003, 23:55:29
olha,todo os outros compactadores/descompactadores englobam as funcoes do winzip,eu se fosse vc pegaria winrar (meu preferido) ou winace,winzip nao vale a pena mais :)

O Ferrarista
08-02-2003, 00:01:16
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
olha,todo os outros compactadores/descompactadores englobam as funcoes do winzip,eu se fosse vc pegaria winrar (meu preferido) ou winace,winzip nao vale a pena mais :)

Vc tem razão.......

Outra coisa, tem como "enganar" esses sharewares, com se a gente tivesse comprado eles? Eu ouvir dizer que sim......

EDIT:

Claro, se naum tiver problema com as regras do fórum, neh?

Juquinha
08-02-2003, 00:41:22
1- Opera
2- Get Right
3- Win RAR
4- I Mesh
5- Não faço idéia

BlackSilver
08-02-2003, 01:51:53
Tanto faz, falei no Opera porque ele é disparado o mais rápido, massacra qualquer outro browser que eu conheço em termos de velocidade, para conexão rápida tanto faz, tanto o Netsape quanto o Opera são extremamente práticos, bem desenhados, e melhores que o IE

O Ferrarista
08-02-2003, 18:44:57
Originalmente enviada por BlackSilver
Tanto faz, falei no Opera porque ele é disparado o mais rápido, massacra qualquer outro browser que eu conheço em termos de velocidade, para conexão rápida tanto faz, tanto o Netsape quanto o Opera são extremamente práticos, bem desenhados, e melhores que o IE


Eh porque eu já li por aí que o 7 dá muito erro!!

Qual eh o que vc usa?

BlackSilver
08-02-2003, 20:07:35
Por enquanto eu uso o 6.05, mas ele também dá erros na abertura de algumas páginas (cmo aqui no fórum) e parece que consegue travar meu pc em alguns casos, a ponto de eu ter que reiniciar na mão

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2003, 21:28:29
Originalmente enviada por BlackSilver
Por enquanto eu uso o 6.05, mas ele também dá erros na abertura de algumas páginas (cmo aqui no fórum) e parece que consegue travar meu pc em alguns casos, a ponto de eu ter que reiniciar na mão

huauhauhauhahuahuauh meu IE nao trava a ponto de precisa reboota a maquina ,nao da erros p/abrir paginas e é rapido tbm :D

essa nao resisti hauhauhauhauhauhauhau ,falo tantas maravilhas desse opera tosco ae e agora ta soltando os podresdele eheheh :P ,po black assim nao né :D

to zuando ;)

mrxrsd
10-02-2003, 23:35:18
HAEuHAEIuHAEIhAEUIhEAUIhEUIhAEUIhAEUIhAEUIhAEUI

Nada que o bom e velho internet explorer não resolva :D

Maxx
10-02-2003, 23:49:23
1. IE...se vc trabalha com internet e desenvolve pagina..saberá oq estou falando

2. Getright..uso ele, pois sempre me atendeu.

3. Brazip...

4. Kazaa..e ftp..


5. Isso é conto de fadas..naum existe nada que de um ganho sensivel na sua conexão. A não ser Um adsl..

BlackSilver
11-02-2003, 01:48:45
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


huauhauhauhahuahuauh meu IE nao trava a ponto de precisa reboota a maquina ,nao da erros p/abrir paginas e é rapido tbm :D

essa nao resisti hauhauhauhauhauhauhau ,falo tantas maravilhas desse opera tosco ae e agora ta soltando os podresdele eheheh :P ,po black assim nao né :D

to zuando ;)

A) Já falei que ele tinha travado meu sistema antes...............preste mais atenção;)

B) Falei bem do Opera, mas não 1000 maravilhas, isso eu falei do Netsacep

C) Quero ver se no Opera 7 no WinXP tem algum risco disso acontecer, até onde eu sei sou a 1° pessoa do mundo a ter esse problema (claro que não), mas a quantidade de pcs em que isso acontece deve ser muuuuuuuito pequena, se acontece aqui, azar meu, eu que pegue uma versão nova:cool:

-=HeLL_KiNG=-
11-02-2003, 01:59:43
Originalmente enviada por BlackSilver


A) Já falei que ele tinha travado meu sistema antes...............preste mais atenção;)

B) Falei bem do Opera, mas não 1000 maravilhas, isso eu falei do Netsacep

C) Quero ver se no Opera 7 no WinXP tem algum risco disso acontecer, até onde eu sei sou a 1° pessoa do mundo a ter esse problema (claro que não), mas a quantidade de pcs em que isso acontece deve ser muuuuuuuito pequena, se acontece aqui, azar meu, eu que pegue uma versão nova:cool:

entao vc é um mal administrador do seu sistema auhaahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhauhaauhauhauhauhauh :D

to zuando viu,nao precisa leva a serio,um poco pode :)

BlackSilver
11-02-2003, 02:35:17
Nem esquenta, queria te fazer sofrer um pouco :D

Pode ser culpa minha que administro mal o sistema, mas deve ser mais culpa dp Windows ou provavelmente do Opera

O Ferrarista
13-02-2003, 23:41:27
Eu já peguei o WinRAR eh por enquanto eh o melhor........mas peguem tb o FILZIP, tb eh mt bom e eh free.:)