PDA

View Full Version : Para quem quer 3DMark2003



Tadeu
07-02-2003, 19:24:16
Quem quiser pode acompanhar a contagem regressiva do lançamento....


http://service.futuremark.com/counter.jsp

Roma
07-02-2003, 20:17:20
Ai ai, não vejo a hora :o :rolleyes: :rolleyes:

Bømba
07-02-2003, 20:37:02
Originalmente enviada por God.Roma
Ai ai, não vejo a hora :o :rolleyes: :rolleyes:

hihihihi pode cre :D:rolleyes: perdi o 2002 mais esse não perco por nada :P

O Ferrarista
07-02-2003, 23:53:50
Vcs taum falando sério ou taum zoando com o programa? Por acaso o 3DMark naum eh bom?

-=HeLL_KiNG=-
07-02-2003, 23:58:25
Originalmente enviada por O Ferrarista
Vcs taum falando sério ou taum zoando com o programa? Por acaso o 3DMark naum eh bom?

dexa o black entrar aqui q ele vai te dizer as "vantagens" do 3dmark eheheheheheheeh :P

mais esse 2k3 to ancioso ,muito :D

O Ferrarista
08-02-2003, 00:05:50
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


dexa o black entrar aqui q ele vai te dizer as "vantagens" do 3dmark eheheheheheheeh :P

mais esse 2k3 to ancioso ,muito :D

Bem, eu já sabia que o Black naum simpatiza com esse programa, mas.............sei lah............eu tinha o 2000 e......eu pensava: olha, se eu conseguir aumentar essa pontuação, eh pq o desempenho aumentou PELO MENOS um pouquinho....... mas eh pura lorota eh????

Juquinha
08-02-2003, 00:34:49
Segundo quem entende, o 3D Mark é o pior benchmark da história da humanidade.

Dizem que ele é muito mal programado e não serve como parâmetro de comparação. Por que? Não me pergunte, talzvez o Blacksilver seja a pessoa mais indicada.

O Ferrarista
08-02-2003, 00:51:50
Entaum me respondam:
Qual o melhor Benchmark que existe pre eu testar a minha placa aqui? Eh que eu tô precisando muito de um que preste!!!

BlackSilver
08-02-2003, 03:46:38
Opa demorei para ver isso........

Muito simples

Alguém sabe como funciona aquela escala de pontos do 3DMark?

Não, porque é propretária da Madonion( ou como quer que ela se chame agora.....) o código fonte do 3DMark e ninguém sabe como isso funciona........

E qual o problema disso?

Acontece que como ninguém sabe como funciona, fica MUITO fácil trapacear na escala de pontos e dar vantagem para placas da Nvidia ouy da ATi

Se o código fosse aberto, ou ao menos ela utilizasse uma média dos Fps obtido pela soma das Demos ficaria mais difícil trapacear e tenho certeza que tanto a Ati quanto a Nvidia fazem todo o possível para se sair muito bem nesse teste

Como exemplo a Nvidia poderia pagar $10.000.000 para os chefes da Madonion e usando aquela escala maluca eles dão 1000pts a mais para as GeForce4 e sem como o resto do mundo tenha como saber..........

Outra coisa é que a Nvidia e a ATi otimizam os seus drivers sem parar para o 3DMark, como é o benchmark mais importante existente a Nvidia e a Ati podem preparar áreas especiais de seus drivers especialmente para se saírem bem no 3DMark, pois dá para fazer o driver se preparar para renderizar a próxima cena com antecedência, antes de acabar o frame atual porque todo o curso da demo não é conhecida

E por último o benchmark depende muito mais da memória do que deveria

Need I say more?:)

BlackSilver
08-02-2003, 03:49:30
Qualquer benchmark de jogo está bom, mas o Flyby do UT2k3 é o melhor já que será base de muitos fps que seram lançados pelos
próximos 3 anos

Claro que os gráficos das demos do 3DMark2003 devem ser lindos pra dedéu........

Mas até aí só você arranjar uma das milhares e milhares de demos tecnológicas que existem pela net

Um exemplo de como o 3DMark é irrealístico é os Detonator 40, são extremamente otimizados para o 3DMark, aumenta muito a performance nele enquanto nos jogos os ganhos são bem inferiores, ou até diminui a performance em outros casos

-=HeLL_KiNG=-
08-02-2003, 04:06:52
ae black e o CodeCreatures é mais "confiavel" nos resultados???
quais outros vc recomenda?

BlackSilver
08-02-2003, 04:18:21
Até onde eu sei é confiável ,mas de pouca importância porque não a nada na vida real que reflita os resultados dele........

Mas vale a pena testar só de curiosidade para ver como a placa de saí sob um pessadíssimo benchmark, mas não tem muita importância

Eu gosto muito do benchmarks do Serious Sam2

mrxrsd
08-02-2003, 04:21:44
eu vou pegar soh pra ver os testes que fazem e pq são bunitinhos hihihihi :D

benchmark msm soh no ut2k3