PDA

View Full Version : Problemas com Oni



Orpheus
11-06-2001, 19:55:41
Estou com uma versao original do jogo Oni mas estou com um problema, instalo o jogo normalmente, mas tipo , quando vou iniciar o jogo, aparece a tela de abertura e tal mas nao hora que vai entrar o menu de opcoes ( eu acho ) , o jogo simplesmente para de responder e a tela fica preta...
Ja tentei alterar as versoes do Detonator pq acho que o jogo usa OpenGL, varias versoes mas todas dao o mesmo problema, remover e reinstalar o jogo tb ja foi feito e nada , alguem tem alguma ideia???
meu pc:
Atlhon TB 800 MHz, 256MB Pc133 , Geforce 2 GTS com versao do detonator 10.80 agora, ja tentei 7.58, 12.00, 12.40 e necas..
que mais , ah, Win98 SE

Hazard
20-06-2001, 16:20:14
Faça uma tentativa com os drivers que vieram com a sua placa de vídeo, ou com os drivers originais do fabricante ou ainda com os drivers Detonators da NVIDIA 6.50 eu acho.
São os mais antigos que pode-se encontrar e com certeza não terão a performance que os detonators mais novos vão ter, mas se funcionar você saberá que é incompatibilidade de drivers.

Agora, isso acontece com outros jogos ou programas gráficos ? Tente instalar o jogo em outro PC e se funcionar, pode ser problema na instalação do teu windows.

[]'s

Orpheus
20-06-2001, 17:15:41
Quanto as versoes do detonator eu acredito que nao seja pois tentei com varias e tipo, até aparece o tema de abertura , as imagens e tal , mas é só pular essa parte e o programa para de responder...
eu vou ter que fazer um teste antes em outro computador pra ver se o jogo roda normal, se rodar , vou reinstalar meu windows q ja ta meio capenga..hehehe..
valeu pela ajuda