PDA

View Full Version : SOu beta tester da NET A SATELITE....



DekerBSB
07-12-2001, 11:24:26
hehehehe
achei tão comedia o jeito que colocaram um topico de "conteudo" semelhante no GAMES que vou botar um aqui tbm.....
.....
fomos escolhidos.(meu irmao) para fazer um teste com o novo sistema de internet da Brasil Telecon......a gororoba por satélite...
...
ja era pra tar instalado ontem memso la em casa........
so que o comedia foi que ligou uma mulher do VELOG falando que a encomenda (modem+antena) ja havia chegado no aeroporto só que teriamos que pagar o frete....o humilde frete que custa apenas 160 mangos.........
fods........
segundo a Brasil Telecon o problema será resolvido.,..e talvez hoje (sexta) a gororoba ja esteja funcionando.....
resumo da historia.....
vou pegar tanto jogo no Morpheus que ja estoua té pensando em comprar outro HD!!!

heheheheheh
RLz!!!!
Gororoba por Satelite Rlz!!!!
Velog Sux!!!!
M&M´s Rlz!!!

HangLooser
17-12-2001, 18:39:24
essa conexao via satelite nao eh assim tao rapida qto vc pensa ... eh soh 512 Kbps... hulmildes... com era o tempo em que tinha radio no meu predio... soh 3 andares e tinha o seguinte... a instalaçao foi feitar por nós (pois compramos toda a aparelhagem e instalamos tudo...) a unica coisa que teve de fora foi a liberacao da banda por parte do provedor, ai comeca a parte legal:

eles liberaram a banda com 2Mbps ao inves de 256Kbps que era oq tinha no contrato... entao nos passamos 2 anos fazendo downloads a uns 300 Kb/s irado ateh que um idiota do predio pediu suporte pra secrel pra fzr num sei oq e os kra viram a banda errada e ajeitaram... agora colokei ADSL :mad: :mad: :mad:

DekerBSB
17-12-2001, 19:30:21
ZzZzz.....ZzzzZ....ZZzzZ...ZZZzzzzZ.......
:o :o :o :o :o :o