PDA

View Full Version : Vcd



mrxrsd
08-02-2003, 04:23:36
Alguem ai entende de vcd?

Tipo é que ripei um dvd do simpsons em divx(.avi) e transformei ele pra vcd(.mpg). Agora para poder assistir no dvd player tranquilamente é só eu gravar um cd de dados com esse .mpg?


Se alguem ai puder ajudar ou souber sites que expliquem.

Ingles-Espanhol-Portugues são bem vindos :D

-=HeLL_KiNG=-
08-02-2003, 14:11:06
mano da uma zoio na vcdhelp.com,la deve ter algo mas acho q agora vc tem q pega esse mpg e transforma numa img e grava com algum app tipo nero,cdrwin etc...

www.vcdhelp.com

mrxrsd
08-02-2003, 14:31:22
vou olhar valeu hell! eu fiz com o nero, mas ele pede pra escolher o arquivo divx(.avi) e ele msm transforma pra vcd e a transformação dele ficou mt porca, mt mau feio, a que eu fiz com um programa separado ficou bem melhor, o problema que essa que eu fiz em programa separado não sei como devo gravar, pois ele apenas criou o vcd(.mpg) no HD, já o nero já transforma e grava automaticamente. vou tentar olhar na pagina. valeus

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2003, 21:36:00
huauhauhauhah nao acredito no q fiz,na hora q postei o link acabei postando o link errado alias nem sabia q existia essa vcdhelp.com ,foi no chute mesmo huahuauhauha o link q eu ia passar era da vcdquality.com ,puta cagada dessa vez e pior q essa vcdhelp existe mesmo huaauhauhahuaua :eek:

mrxrsd
10-02-2003, 23:36:43
hUEHIAUEHiAEHuiEHiAEHiAHuiAEHiAUEHuiAEHauiEHAUIH

valeu pela dica dessa outra page, achei bem melhor

0day.gamer
11-02-2003, 20:56:37
Ae, o Nero Express (5.5.10) faz a conversão muito bem, pelo menos aqui. Você pode usar também o TMPEng, que é facílimo de usar.

Você só precisa escolher o arquivo inicial(avi) e o final(mpg). Qualquer duvida eu te explico.

mrxrsd
11-02-2003, 23:27:54
eu sei usar o TMPEng, quero saber como vou fazer pra copiar esse arquivo criado por ele para o cd de modo que rode no dvd, é só ir no nero escolher vcd e escolher o arquivo que o TMPEng criou? o nero não vai converter o que já está convertido não né? :rolleyes:

0day.gamer
12-02-2003, 21:26:36
não... mas por via das duvidas usa um CDRW