PDA

View Full Version : Pra quem gosta de Transformers e GoBots!!!



-Hot Rod-
09-02-2003, 00:21:26
Recentemente me bateu uma saudade desse desenho e eu até comprei o filme!!!
Acho que todo mundo aqui gosta,mas das séries atuais eu não sou muito fã não.
Tão aí alguns links pra quem também e fã da série:

-www.atb.hpg.ig.br
-www.vozesdecybertron.com.br
-www.transformers.com

Eu ia postar várias screens mas não sei como faz. Nos links tem muitas de todos eles.
Dei todos os meus transformers prum orfanato,e só sobrou um
que nem era TF,era um GoBot,de uma série concorrente na época,o Rest-Q,era um Guardian do bém,mas se Deus quiser eu arranjo um estáio pago pra poder comprar boneco pra caralho!!!
:D

<X-Nemesis>
09-02-2003, 00:34:17
Transformers ROX!!!!!:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Era um dos desenhos que eu mais gostava na minha infancia, só perdia pra Commandos em Ação!:D

Dos bonecos, eu tinha um Onibus Espacial, um caminhão, um jeep e um tanque!:D

-Hot Rod-
09-02-2003, 00:49:05
Era fenomenal,uma idéia que surgiu no japão com a série Micromen,que daria origem a todos esses robôs que se transformam. A criança tem simplesmente um boneco 2 em 1 muito legal. Esse mesmo que está no meu Avatar,era um dos Autobots mais legais,o Springer,um triple-changer que virava um helicótero de combate e um carro.
Nemesis,se os seus Transformers eram americanos originais provavelmente o caminhão era o Líder Optimus ou o Ultramagnus,
o jeep é capaz de ser o Hound. Quanto aos outros eu não sei,pois tinha o Astrotrain dos Decepticons q virava um trem tb e onibus espacial e o tanque que tb virava um MiG-25,outro Decepticon, o Strikewing.
Mas o meu preferido é o Hotrod dos Autobots,que apareceu no filme e a partir da 3a tempora. Ele se tornou o lider dos Autobots no filme,o Rodimus Prime. Tinha também os mais malvados o Starscream que virava um F-15 e o Megatron,líder q virava uma pistola Mauser P-38...os dois simplesmente se odiavam.
O foda era ter que assistir Show da Xuxa pra poder ver os Desenhos... :mad:

<X-Nemesis>
09-02-2003, 00:58:30
Eu vi o filme uma vez, mas depois nunca mais!:( Lembro que o Optimus morre...

Essas series novas(Beast Wars, Beast Machines, Transformers(novo)) são umas porcarias...

Bons tempos... :)

-Hot Rod-
09-02-2003, 01:09:16
Pode crer,e num da nem pra reclamar por que quando lançarem o Armada a criançada vai gostar aí fudeu mesmo,não vão voltar ao estilo original nem a *****!!!
Se você curte heavy metal dos anos 80,baixa o tema original de mp3,é só procurar por "Transformers The Movie",acho que o tema é tocado pelo Van Halen,a música é foda!!!
Tem também a música "Dare",do Stan Bush(tema do Hotrod),é simplesmente linda,tem uma guitarra e um teclado muito legais,sem falar no vocal que é legalzinho. "Dare to be Stupid" é legal tb,é do Weird All Yankovich. Apesar do Optimus morrer,ele voltou no desenho,consertaram essa merda pelo menos!!!
Vale a pena baixar,elas são pequenas acho que só uns 4 megas.

Maxx
10-02-2003, 00:52:39
Max payne....


Show...
meu desenho preferido..era transformers...

Acho muito legal..na minha opnião é o melhor desenho de todos os tempos...


PS:
o primeiro link ta errado...

www.atb.hpg.com.br

-Hot Rod-
10-02-2003, 01:42:55
Hhehehehe,valeu Maxx!!!
Desculpem ae pelo link errado,mas o chefe já resolveu o problema né?
hehehe!!!:D

<X-Nemesis>
10-02-2003, 02:44:53
Originalmente enviada por MAX PAYNE
Pode crer,e num da nem pra reclamar por que quando lançarem o Armada a criançada vai gostar aí fudeu mesmo,não vão voltar ao estilo original nem a *****!!!
Se você curte heavy metal dos anos 80,baixa o tema original de mp3,é só procurar por "Transformers The Movie",acho que o tema é tocado pelo Van Halen,a música é foda!!!
Tem também a música "Dare",do Stan Bush(tema do Hotrod),é simplesmente linda,tem uma guitarra e um teclado muito legais,sem falar no vocal que é legalzinho. "Dare to be Stupid" é legal tb,é do Weird All Yankovich. Apesar do Optimus morrer,ele voltou no desenho,consertaram essa merda pelo menos!!!
Vale a pena baixar,elas são pequenas acho que só uns 4 megas.

Que diabo de Armada é essa??????

Vou dar uma "olhada" nessas musicas!:)

-Hot Rod-
10-02-2003, 06:21:10
O "Armada" ja passa nos States,já chegou para ser dublado no Brasil. Acho q vai passar no Cartoon e tambem vão usar os antigos dubladores,o q eu achei legal.
Eu falei que a música era do Van Halen,mas é de um cara chamado Lion. Espero que goste,pois tem muito rock bom no filme. E eu tive que trocar de avatar por enquanto,mas eu devo voltar c aquele.
Por enquanto vou ficar com a foto engraçada desse cara todo bombadão...hehehehehe

<X-Nemesis>
11-02-2003, 03:26:35
Esse "Armada" é baseado na série antiga?

-=HeLL_KiNG=-
11-02-2003, 06:49:00
porra transformers era foda,um dos meus desenhos favoritos, assistia todos os cap. e até os repetidos ehehehehe ae depois paro de passa e nunca mais vi :( ,eu tinha o bunblebee (sei la como escrve) mas meu sonho era ter o lider optimus e o lider 1 tbm mas nunca achei eheheh belo tempo esse :D

http://www.transformers.com/common/images/products/80608_imagea400.jpg

-Hot Rod-
11-02-2003, 22:45:50
Aí Hell, você mora no Japão mesmo?
Esse boneco clássico do Optimus é massa,era o sonho de quem curtia o Desenho. Eu gostava muito dos Dinobots também.

Poxa, que tem pra caramba aí. Se pode dar uma checada no site da Hobbylink que fica aí no Japão, a maior vendedora do mundo desses negócios colecionáveis do Japão.

Dá uma checada:
www.hlj.com


P.S.>Editei a mensagem porque ninguém é maluco de comprar um boneco de 50 dólares. Mas vale a pena dar uma olhada no site.

Call Me God
11-02-2003, 22:53:34
pow acho q naum eh da minha epoca naum... se era eu ja naum lembro :(
minha epoca foi de changemam..... jaspion.... coisas rlz tbm :)

-Hot Rod-
11-02-2003, 23:04:38
O Raphael!!!

-Hot Rod-
11-02-2003, 23:06:26
Ae Call,se lembra desse carinha? Hehehehe:

Call Me God
12-02-2003, 11:36:02
ah sim
tartarugas ninjas eram da minha epoca ! :)
mto rlz ! tinha um jogo no fliperama deles jogavam ateh 4 pessoas ! mto rlz ! gastei altas moedas nisso ! heehhehe
tinha jogo deles pro nes muito maneiro tbm ! pro snes ! hehehe

Patterson
12-02-2003, 21:59:53
Originalmente enviada por Call Me God
pow acho q naum eh da minha epoca naum... se era eu ja naum lembro :(
minha epoca foi de changemam..... jaspion.... coisas rlz tbm :)


mto ruliz meu pai ele gravava os episodeios em vhs aiuhaiua

flashman tb rlz

____

acho q transformes ainda passa na Fox Kids

<X-Nemesis>
13-02-2003, 00:55:50
Originalmente enviada por Patterson

acho q transformes ainda passa na Fox Kids

Esse que passa na Fox Kids é uma versão nova muito sem graça...

BlackSilver
13-02-2003, 02:24:13
Esse aí tenho até hoje...........fica guardado junto com o destruidor

Muito difícil ao jogo para fliperama que tinha versão para nes, nunca consegui acabar:(

-Hot Rod-
13-02-2003, 07:00:56
Que bom que a galera gostou do tópico.
Eu sabia que o Nemesis ia concordar comigo.
Quem assistia o da Globo com certeza ia gostar mmais do antigo.
Mas o Beast Wars era bem melhor que esse.
Esse da Fox é muito bobo.
Eu ando conversando com o Zero Cochrane do site A Arca e ele concorda comigo. Eu acho que se vc vai voltar com um desenho famoso tem que seguir mais o padrão do original
Mas tem muita coisa legal voltando tipo, He-Man novo acho que ficou legal,Thundercats vai voltar com tudo tambem,Tartarugas Ninja tambem ficou maneiro o novo.
Etc...É só fuçar na net que encontra informaçao fácil. Esses desenhos era tão legais quanto os mais recentes!!!

Kenny
13-02-2003, 09:43:07
Tipo, acho q vcs tão achando ele bobinho pq na verdade foi feito no japão e tal aí rola mais akele lance deles combinarem e formar um robo novo, tipo flashman, e derivados. Eu gosto dos dois (aliás gosto de todos, até msm o tal do Beast Machines eu achei interessante), mas no filme eu achei mt escroto eles simplesmente chacinarem a maioria dos autobots (principalmente o Prime). Nesses dias eu peguei quase a 1ª temporada inteira no kazaa, acho q faltam 3 episódios. Nem lembrava direito deles. Ah e vc tá de parabens pelo tópico Max Payne, me fez relembrar os transformers, valewz!!! :D

-Hot Rod-
13-02-2003, 11:04:15
Concordo com você,morreu muito personagem legal tipo o Iron Hide e o Prowl.
Foi sacanagem,mas o filme tem um desenho tão bonito que eu acho que valeu a pena.
Eu gostei mesmo foi do Gundan Wing,o Toonami mandou bem com esse desenho. Eu vi ontém o último capítulo.

Patterson
13-02-2003, 14:34:07
Patlabor tb rlz

<X-Nemesis>
14-02-2003, 00:39:23
Originalmente enviada por MAX PAYNE
Concordo com você,morreu muito personagem legal tipo o Iron Hide e o Prowl.
Foi sacanagem,mas o filme tem um desenho tão bonito que eu acho que valeu a pena.
Eu gostei mesmo foi do Gundan Wing,o Toonami mandou bem com esse desenho. Eu vi ontém o último capítulo.
Adoro Gundam Wing, a parte final (Endless Waltz) é ótima!:cool:
Só tem uma coisa que não entendi, de onde diabos sairam aquelas asas do Wing Zero???
Essa série me lembra o velho Macross...

Snoopy
14-02-2003, 00:41:44
Originalmente enviada por NEMESIS

Adoro Gundam Wing, a parte final (Endless Waltz) é ótima!:cool:
Só tem uma coisa que não entendi, de onde diabos sairam aquelas asas do Wing Zero???
Essa série me lembra o velho Macross...

Macross rox.. tenho ova de Macross Zero, que saiu agora em dezembro no Japao... mto bom...

E de gundam, eu tenho os 2 primeros episodios, mas eh de Gundam SEED... esses eu ainda nao vi..

<X-Nemesis>
14-02-2003, 00:50:52
Originalmente enviada por Snoopy


Macross rox.. tenho ova de Macross Zero, que saiu agora em dezembro no Japao... mto bom...

E de gundam, eu tenho os 2 primeros episodios, mas eh de Gundam SEED... esses eu ainda nao vi..
Macross Zero!?!? ROX!!! Não sabia que teria continuação!:)
Eu já tinha ouvido falar nesse Gundam SEED, mas não sei nada sobre esse novo Macross, faz mais de 10 anos que não vejo Macross...

Tem bastande séries voltando, Macross, CDZ, Gundam, etc...

Snoopy
14-02-2003, 00:53:34
Originalmente enviada por NEMESIS

Macross Zero!?!? ROX!!! Não sabia que teria continuação!:)
Eu já tinha ouvido falar nesse Gundam SEED, mas não sei nada sobre esse novo Macross, faz mais de 10 anos que não vejo Macross...

Tem bastande séries voltando, Macross, CDZ, Gundam, etc...


Esse Macross Zero éh como se fosse uma comemoraçao dos 20 anos da serie Macross.... E se nao me engano ainda vai te mais alguma continuaçao depois do Macross Zero...

Se quise eu te falo onde tem o OVA 1 do Macross Zero...

<X-Nemesis>
14-02-2003, 00:58:08
Originalmente enviada por Snoopy


Esse Macross Zero éh como se fosse uma comemoraçao dos 20 anos da serie Macross.... E se nao me engano ainda vai te mais alguma continuaçao depois do Macross Zero...

Se quise eu te falo onde tem o OVA 1 do Macross Zero...
Mas que tamanho são esses "OVAs"???

Snoopy
14-02-2003, 01:00:37
200 MB

Qualida muito boa, da pra ve em full screen, ta em High Quality...

<X-Nemesis>
14-02-2003, 01:10:14
Originalmente enviada por Snoopy
200 MB

Qualida muito boa, da pra ve em full screen, ta em High Quality...
Eu baixaria, se não fosse o pequeno detalhe de que eu uso 56K!:(

Assim fica dificil...

Snoopy
14-02-2003, 01:11:40
Putz, 56k eh foda... pensei que vc tinha ADSL...

<X-Nemesis>
14-02-2003, 01:16:12
Originalmente enviada por Snoopy
Putz, 56k eh foda... pensei que vc tinha ADSL...
Mas sabe como é, eu sou meio doido, é provavel que eu acabe baixando esses episodios de 200Mb!:D :D :D :D :D

Fasso milagres com 56K!:cool: LOL

Snoopy
14-02-2003, 01:35:51
Mas da pra vc ih baxando tranquilo, so saiu 1 ova no Japao ainda.... Da pra vc ih pegando as poucos..

<X-Nemesis>
14-02-2003, 02:30:15
Opa! Tem outro detalhe, isso é em japonês ou tem legenda ou coisa do tipo???:confused:

Snoopy
14-02-2003, 03:09:01
Audio em japones, e legendado em portugues...

Acha que eu vo pega alguma coisa em Japones? Ha nao se que o Hellowen fizesse a traduçao pra mim :p

<X-Nemesis>
15-02-2003, 00:36:31
LOL:D Manda o link!:cool:

Snoopy
15-02-2003, 00:47:54
Clica AKI (http://www.animesx.net)... Ta na seçao OVAs...

<X-Nemesis>
15-02-2003, 01:02:59
Valeu!;)

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2003, 11:51:41
Originalmente enviada por Snoopy
Clica AKI (http://www.animesx.net)... Ta na seçao OVAs...

esse site é dos bao :)
tipo gundam wing assisti alguns mas nao curti,prefiro sangue e violencia mesmo :D (só nos animes e filmes)

Snoopy
15-02-2003, 14:35:34
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


esse site é dos bao :)
tipo gundam wing assisti alguns mas nao curti,prefiro sangue e violencia mesmo :D (só nos animes e filmes)

Pq sera que ele e bom ne... :D


Anime de açao e aventura sao os melhores, mas tem ums de comedia que sao legais tb...

<X-Nemesis>
15-02-2003, 15:06:30
Lembram do "US Manga"? Era uma seção de animes(acho que eram OVAs) que passava na Manchete!
Eu adorava aquilo, a maioria era de extrema violencia!:cool:
Pena que durou pouco tempo...