PDA

View Full Version : E-mails cômicos e reais!



Pacote
10-02-2003, 22:13:42
Empresa: Borland/Delphi (desenvolvimento de programas)
Autor: Gustavo (leitor)
Olá, tenho uma dúvida.
Gostaria de saber se o Delphi 7 Enterprise que custa R$ 8.255 na Brasoftware é o mesmo que pode ser encontrado por R$ 15 no centro da cidade, ou se há alguma diferença entre eles. Se houver, qual?
Grato
Gustavo
------------------------------------------------------------------------Sr. Gustavo,
O Delphi encontrado no centro não disponibiliza de manuais, suporte técnico e direito a multa de 3000 vezes o valor do produto, sendo que qualquer aplicacacao desenvolvida e distribuída pelo mesmo será considerada como aplicacao pirata e direito a multa e apreensao.
O Delphi 7 Enterprise comercial disponibiliza de manuais tecnicos, suporte tecnico, cds extras que acompanham o produto e podendo comercializar normalmente qualquer aplicacao desenvolvida no mesmo.
Colocamo-nos a sua inteira disposicao para quaisquer esclarecimentos que se facam necessarios.
Atenciosamente,
Suporte Tecnico Borland
Tel (11) 3167-1722
suporte@borland.com.br

--------------------------------------------------------------------------------
Mas então, se entendi certo, o Delphi encontrado no centro NÃO disponibiliza direito a multa de 3000 vezes o valor do produto, se li certo o que você escreveu ? E o Delphi comprado na loja disponibiliza o "direito" à multa de 24 milhões de reais, então ? Prefiro a versão sem multa, que é a do centro, então. O que é estranho, mesmo porque é uma versão bem mais barata. Na loja paga mais e ainda leva multa ? Ou você se expressou mal ?
Grato.
[]'s

--------------------------------------------------------------------------------
Sr. Gustavo,
Desculpe, realmente troquei a ordem das palavras.
Qualquer software comercializado de maneira ilegal, como no caso que o senhor está citando, está sujeito a multa de 3000 vezes o valor do produto, conforme a lei de software. Aplicações desenvolvidas através desse tipo de software também são consideradas ilegais. Verifique no site
http://www.abes.org.br/, para maiores informações.
" Hoje, qualquer pessoa envolvida com a prática ilícita - usuário de programa "pirata", comerciante ilegal ou cúmplice na pirataria corporativa - está sujeita a punições que variam de seis meses a dois anos de detenção, além do pagamento de indenização milionária aos produtores do software.
De acordo com a lei brasileira , cabe ao empresário responder por qualquer irregularidade que ocorra na companhia, inclusive as praticadas por funcionários."
Gostaria, por favor, que o senhor informasse seu nome e nome de sua empresa, para contato.
Colocamo-nos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Suporte Técnico Borland
Tel (11) 3167-1722
suporte@borland.com.br

==================================================

Empresa: Sal Cisne
Autor: Carlito (leitor)
Gostaria de saber se o sal de voces tem algum veneno? Alguns dias atrás meu filho estava brincando com o sal cisne e o derramou sobre uma lesma (um colega seu tinha recomendado). Vi a lesma se bater muito e morrer. Isto foi em função do sal? ele é tóxico? Se em contato com nossa pele também pode liberar aquelas substancias gosmentas como na lesma? Estou preocupado, aguardo resposta.

--------------------------------------------------------------------------------

Caro Carlito,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o seu contato com a nossa empresa.
Bem, em relação ao seu relato, realmente o sal pode matar uma lesma. No entanto, isso não se deve à presença de alguma substância tóxica no sal, mas sim, ao seu efeito desidratante (absorvedor de água). O sal, ao entrar em contato com a pele da lesma, é absorvido rapidamente pela mucosa, causando uma desidratação muito rápida no animal, levando-o à morte. O sal grosso é muito utilizado, em alguns cultivos (ex.: alface, flores, etc.) no controle da população de lesmas, principalmente, quando ocorre uma proliferação exagerada das mesmas (Veja nos sites relacionados, abaixo). Voltando ao seu relato, repito, que o sal não é uma substância tóxica e nem possui qualquer tipo de aditivo tóxico, sendo uma das substâncias mais empregadas nas mais diversificadas culinárias. Esperando que eu tenha contribuído para esclarecer a sua dúvida, aproveito a oportunidade para me colocar à V. disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Aurenio A. Ribeiro
Controle de Qualidade
REFINARIA NACIONAL DE SAL S.A.
Tel.: (22) 2645-4646
e-mail: cfaurear@salcisne.com.br

================================================

Empresa: Nissin/Miojo
Autor: Cart (leitor)

Umbudsman,
Recentemente apostei com um colega meu sobre quantos fios de macarrão continha um pacote de miojo. Ele apostou que seriam 50 e eu, 100. Antes que pudéssemos contá-los, um terceiro colega apareceu e, entrando no assunto, nos disse que o Miojo era feito por apenas UM fio de macarrão, todo enrolado. A contagem foi um fracasso, visto que quebramos o miojo enquanto ele estava duro. Tentamos cozê-lo para contar com ele mole, mas também não deu certo. Gostaria de saber ao exato quantos fios há no pacote, pois caso eu esteja certo, ele me deve 100 reais.
Obrigado,
Raphael.
p.s.: Ele também apostou 10 reais comigo de que o e-mail não seria respondido. Por favor, não me façam perder esses 10 reais, pois é com eles que eu comprarei meu miojo semanal.

--------------------------------------------------------------------------------

Rafael, boa tarde!
Agradecemos o teu contato!
Informamos que estamos pesquisando pra você quantos fios de macarrão contém um pacote de Nissin Lámen. Entraremos em contato, assim que tivermos uma resposta.
Um abraço,
Serviço Atendimento ao Consumidor Nissin-Miojo
0800 146020
(01/10/2002)
--------------------------------------------------------------------------------
Raphael, boa tarde!
Agradecemos o teu contato!
Informamos que cada placa de macarrão contém em média 84 fios de macarrão.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato conosco.
Um abraço,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Nissin-Miojo
0800 146020
(07/10/2002)

============================================

Empresa: Pedigree Champ
Autor: Anzol (leitor)

Tenho um cachorrinho beagle, e ele se alimenta exclusivamente de pedigree champ úmida (para raças pequenas, como indicou o veterinário), e ele aceita bem a ração. O problema é que meu filho, de 7 anos, uma vez ficou sozinho em casa e experimentou a ração (isso foi há mais ou menos duas semanas).
Agora, ele não consegue mais parar de comer a ração e rejeita qualquer outro tipo de comida que dermos para ele. Existe algum dano ao organismo humano?
Levo meu filho a um médico ou a um veterinário? Gostaria de saber se vocês poderiam me enviar um livro de receitas culinárias que utilizasse a ração úmida como ingrediente principal, para assim meu filho voltar a se habituar com comidas normais.
Muito grato pela atenção,
Roberto Campos Oliveira

------------------------------------------------------------------------------


Prezado Roberto.
Agradecemos o contato.
Em relação ao seu pedido de informação, primeiramente gostaríamos de esclarecer que o alimento Pedigree é usado exclusivamente para a alimentação canina. Aconselhamos que o senhor consulte o pediatra de seu filho a fim de reeducá-lo na alimentação, pois o alimento úmido Pedigree, assim como os demais alimentos dessa marca, não são indicados para a alimentação
humana.
Quaisquer outras dúvidas estamos a disposição através do nosso DDG
0800514189.
Att,
Serviço de Informações ao Consumidor Effem
Éuler Brunu Pissinatti
euler@consinco.com.br

Soraia
10-02-2003, 22:16:31
:eek: :eek: :eek:
Que é isso?
Que coisa absurda!

ChAnWaY
10-02-2003, 22:28:11
UAEHuehauHEUAHeuhAueh!

Snoopy
10-02-2003, 22:37:47
UAHuhaUAHuahUAHUhauha A do miojo e amis comedia...

sniperage
10-02-2003, 22:41:59
VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-=HeLL_KiNG=-
10-02-2003, 23:23:07
Rafael, boa tarde!
Agradecemos o teu contato!
Informamos que estamos pesquisando pra você quantos fios de macarrão contém um pacote de Nissin Lámen. Entraremos em contato, assim que tivermos uma resposta.
Um abraço,
Serviço Atendimento ao Consumidor Nissin-Miojo


uhauhauhahuahuauhauhauhauhauahuahauhahuuhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhhauauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhahuauhahuahuahuauhauhauhauhahuauahuhauhauhauhauhauhauhahuaauhuhaauhhuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhauhhauuhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhahuauhauhauhauhauhuha

excelente essa,nunca ri tanto ;) mas o pior foi q responderam mesmo uhauhauhauhahuahuahuaauhauhauhauhauhauha :D :D

Bømba
11-02-2003, 00:12:02
HUAUHAUAHUAHAHUHUHUHAHUHUHUHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUH

acordei todo mundo aqui em casa HAUAHUAHUAHA

a do miojo é rox total :D

Pacote
11-02-2003, 00:19:33
CLaro imagina vc os caras sao pagos pra isso vc ta la e recebe um e-mail comedia desse
hauahua da ate vontade de responder mesmo ahuahuhau

Juquinha
11-02-2003, 00:25:21
a do Delphi foi mto ROX

hauahauhauhuahau

o cara é muito inocente,,,

o do centro da cidade custa 15 R$.... :rolleyes:

mrxrsd
11-02-2003, 00:31:02
hAUEhAEUIhAEUIhUIhAUIhauiEHuiAEHUIAHEuiAEHuiAEHuiAEHuiAHEUIAHEUIaehuiAHEUIAEHuiHEuiHAEUIHEUIAHEuiAHEUIhAEUIAHEUIAEHIuAEHuiAEHuiAEHuiaeHuiAEHuiAEHauiEHAEUIhAEUIhAEUIhAE


O melhor é o da ração com certeza pow hEUHAEUIhEUHAEUI

<X-Nemesis>
11-02-2003, 00:34:32
LOL

Muito engraçado esses e-mails!:D

-Hot Rod-
11-02-2003, 00:49:38
Eu simplesmente perdi o fôlego de tanto rir...nem to conseguindo usar o mouse direito...heheheheeh:D
Eu já tinha visto antes,mas foi bom ver denovo.
Muito boa...

Patterson
12-02-2003, 22:14:16
Desculpe pacote mas essa eu tenho q posta no forum da lan daqui da cidade :D