PDA

View Full Version : Morram Todos Da Academia - Oscar Sux



ELFO
11-02-2003, 13:02:04
Me recuso a assistir essa premiação excrota...
essa lista de indicados ficou ridícula

COMO DEIXAM CIDADE DE DEUS DE FORA???? CARALHO QUE RIDÍCULO... NUNCA UM FILME LATINO VAI GANHAR ESSA MERDA ASSIM...
DESGRAÇADOS

E O SENHOR DOS ANÉIS??????? QUASE NÃO FOI INDICADO... VAI SE FUDER...

PETER JACKSON NEM SEQUER FOI INDICADO.... NEM PRA MELHOR ROTEIRO ADAPTADO.... PELO AMOR DE DEUS....

AGORA MORRI DE RIR QUANDO VI OS MELHORES INDICADOS PARA MELHOR FOTOGRAFIA E PASMEM... SENHOR DOS ANÉIS NÃO ESTÁ LÁ....
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHU
SÓ EDORAS.... JÁ VALE O OSCAR

Phantom
11-02-2003, 13:09:23
Quando eu vi que Cidade de Deus não havia sido indicado eu fikei de kra, um absurdo mesmo... quase sempre ganha um filme europeu idiota...

Senhor dos Aneis recebeu quantas indicações??

Snoopy
11-02-2003, 13:12:49
Bando de filho de puta, enfiem o oscar no rabo....

Nao vai se uma estatueta idiota, que vai tira o merito do nosso filme...

faiol.pad
11-02-2003, 13:44:14
po kra fala serio, nunca q um filme de bang bang iria concorrer a oscar......

Snoopy
11-02-2003, 13:46:48
:rolleyes:

No comments

faiol.pad
11-02-2003, 13:52:29
no coments pro seu no coments

soh axo q filme retratando a realidade do brasil, num tem chance de ir pro oscar, o maximo q pode ser eh um central do brasil, mais realistico q isso, jah num dah pra ir pro oscar

Snoopy
11-02-2003, 13:58:03
ltss faça um bem pra GB, cale a boca...

Pacote
11-02-2003, 14:01:49
Nossa itss sugiro segiur a ideia do snoopy se vc nao viu o filme como quwer criticar? ...

Na boa bruno estou agora compartilhando deu odio

senhor dos aneis!!!!

Cade iam sir mckeller para melhro ator coadjuvante?????

Cade trilha sonoro do filme que eu to sempre escutando e aquele musica la do gollum detona!

bah que bando de viados

o oscar ta virando cada ano mais um lixo!

Bømba
11-02-2003, 14:07:35
tem uns anos que eu faço assim.. filme q ganha o oscar eu nao vejo.. são sempre os piorers.. principalmente os oscar de melhor filme....

mais nao colocar o senhor dos aneis concorrendo em Fotografia é a coisa mais ridicula que existe....

e ltss, na boa.. ta falando besteira cara

[]'s

faiol.pad
11-02-2003, 14:10:34
apenas disse q o filme de realidade brasileira nao vai nunca entra pro oscar, nao to falando q eh ruim, nem isso nem akilo, soh to falando em relacao ao oscar,

-Hot Rod-
11-02-2003, 22:12:49
Porra,foi foda essa. Cidade de Deus tem uma fotografia linda,uma trilha sonora bem escolhida,etc...Foi filmado no mesmo estilo do "Snatch" do Guy Richie,usando vários daqueles mesmos efeitos e maneira de narração e do jeito legal que o Paulo Lins escreveu o livroe é claro a atuação brilhante de atores de origem humilde. Acho uma puta injustiça com o cinema brasileiro,que tem crescido tanto nos últimos anos e mesmo assim a "Academia",se recusa a reconhecer e premiar o Brasil.
Agora eu vou só esperar pra ver o que o Meirelles vai dizer em relação à essa sacanagem...
Cada vez fica pior...

Call Me God
11-02-2003, 22:33:31
bom eu não assisti cidade de deus e nem os filmes que foram indicado entao nao posso opinar

mas porra deixar senhor dos aneis fora do de melhor fotografia eh foda viu... tomá no cu

Call Me God
11-02-2003, 22:36:00
Originalmente enviada por Homem Bomba
tem uns anos que eu faço assim.. filme q ganha o oscar eu nao vejo.. são sempre os piorers.. principalmente os oscar de melhor filme....

[]'s

ai eu ja discordo
pq a beatiful mind eh um filme mto rox ! :)

<X-Nemesis>
12-02-2003, 00:43:30
Ano passado o Oscar até foi "bom", mas esse ano tá absurdo!:o

Nem quero ver...

-=HeLL_KiNG=-
12-02-2003, 01:49:32
nunca gostei do oscar e muito menos dos indicados,acho q um dos lugares mais injustos do planeta é essa babozeira do oscar e esse ano nao vai ser diferente(infelizmente) :(

-=HeLL_KiNG=-
12-02-2003, 01:54:48
nunca gostei do oscar e muito menos dos indicados,acho q um dos lugares mais injustos do planeta é essa babozeira do oscar e esse ano nao vai ser diferente(infelizmente) :(

BlackSilver
12-02-2003, 02:35:50
Itss novamente se precipitou e fala sem pensar, pense antes de falar, ainda vai se dar mal na vida por sair criticando as coisas sem pensar duas vezes.........:rolleyes: :rolleyes:

Mas felizmente nos comentários dele, saiu um extremamente importante e correto

Realmente NUNCA um filme brasileiro desse gênero vai ganhar o Oscar (não em um futuro próximo), simplesmente porque os americanos não entendem a realidade daqui e parte não gostam do que é retratado por esse tipo de filme

Por ser algo que eles nunca viram na vida e não entendem, além de ser algo de que não gostam já que sabem que seu maravilhoso governo não faz porra nenhuma para resolver isso.......

Pode ser o melhor filme de todos os tempos, mas americano não gosta e entende

Patterson
12-02-2003, 22:04:49
Po achei SDA ruliz :D

Tanto q ele me incentivo a le os livros :p

to no começo do dois