PDA

View Full Version : Pergunta sobre a promoção da EA!



Thiago Lopes
12-02-2003, 18:31:19
No dia 11/02, ouve um problema com o lançamento do 3dmark2003 já que a gamesbrasil foi o host oficial parece se eu nao me engano que a pagina fico down uma parti do dia (pelo menos aqui em casa ficou) e o pessoal bonzinho como sempre da games brasil resolveu adiar o C&C que seria dado naquele dia para o dia seguinte e sendo assim no dia 12/02 (hoje) vao ser dado dois!

Mas um duvida minha, eu por volta de 12:10 se não me engano por um milagre de deus o banner apareceu para mim e por sorte agora de tardezinha quando chego do trabalho ele esta lah denovo...Pensei duas vezes antes de me cadastrar jah que no regulamento fala que nao pode se cadastrar duas vezes no mesmo dia MAS como ocorreu esse imprevisto cheguei a conclusão que essa clausula do regulamento deve ser ignorada (espero eu pq senao vou ser desclassificado). Entao pessoal da gamesbrasil é isso que eu gostaria de saber estou certo nessa minha conclusão?

Snoopy
12-02-2003, 18:42:17
Pode sim kra, eu me cadastrei nessas 2 vezes tb.

Thiago Lopes
12-02-2003, 19:29:22
Entao blz....mas eu acho que o primeiro de 12:00 eu vou ganhar se deus quiser pq eu dei uma vez atualizar na pagina e nao apareceu o banner do valendo e no segundo atualizar apareceu entao eu peguei o começo...seu eu nao ganhar tem alguem super rapido por ae:D

BatZ
12-02-2003, 22:52:26
exato, não tem problema! não foi vc que nos mandou um e-mail hj que foi respondido sobre isso? se não foi, segue a resposta: é isso aí, hj foi uma exceção e por isso a mesma pessoa poderia participar duas vezes sem problemas, o que não poderia era que o mesmo participante se inscrevesse mais de uma vez durante cada um dos dois períodos que tivemos hoje... mas se vc se inscreveu no primeiro que começou por volta de meio-dia/1h da tarde e no outro no final da tarde, não há problemas!

sobre vc ser o ganhador, a gente não pode divulgar agora, mas acho bom vc não ter tanta confiança, pois hoje tiveram simplesmente 3 usuários que se inscreveram no mesmo minuto em que a promoção entrou no ar, então a coisa não está tão fácil!!

ainda assim, lhe desejamos boa sorte!
qquer dúvida, é só entrar em contato!!

Snoopy
12-02-2003, 22:59:12
Um deles so eu !!! Eu entrei extamente extamente 12:00 um um pokinho antes.

Pode conferir pra ve se nao tem um Bruno Corrêa :p

Kenny
13-02-2003, 09:21:21
Batz, se 3 usuários se inscreveram no mesmo minuto, como vc disse acima. Como vocês irão fazer para descobrir quem é o vencedor? Existe uma contagem de segundos também, ou algo assim? Valewz!

Thiago Lopes
13-02-2003, 09:26:50
Tipo nem fui eu que mandei o email....obrigado por responder!

BatZ
13-02-2003, 16:59:34
Originalmente enviada por Snoopy
Um deles so eu !!! Eu entrei extamente extamente 12:00 um um pokinho antes.

Pode conferir pra ve se nao tem um Bruno Corrêa :p

Snoopy, só q o período da promoção não precisa começa exatamente numa hora cheia, ele tem a duração de 1h, mas não quer dizer que comece ao 12h e termina às 13h (por exemplo), mas sim pode começar às 12:22 e vá termine uma hora depois...


Originalmente enviada por Kenny
Batz, se 3 usuários se inscreveram no mesmo minuto, como vc disse acima. Como vocês irão fazer para descobrir quem é o vencedor? Existe uma contagem de segundos também, ou algo assim? Valewz!

Sim, nós temos o controle do segundo em que cada um se inscreveu também, então não há como haver confusão! pode ficar tranquilo... :)

[]'s