PDA

View Full Version : Norton Internet Security x Norton Systemworks 2003



Beavis
15-02-2003, 23:29:53
Alguem é aconselhavel ter?

Eu precisaria mais pra melhorar o desempenho no windows , nos jogos essas coisas.. sem akelas mega-seguranca de travar qualquer site por acharem site "duvidoso, perigoso" :P

vlws!

BlackSilver
16-02-2003, 18:00:30
Beavis eu sinceramente não entendi seu post e a comparação entre os dois produtos que tem objetivos completamente diferentes

De qualquer forma os dois são ótimos produtos

Beavis
16-02-2003, 22:22:32
Como eu disse
"Eu precisaria mais pra melhorar o desempenho no windows "

Preciso saber se algum ajuda nisso.. em desempenho
eu n tenho menor ideia como eh um ou otro produto entendeu? soh tenho o Norton Anti Virus mas vi uma vez q um dsses norton ajudaria sei la no desempnho essas coisas eu preciso disso..

bom vlws

BlackSilver
17-02-2003, 01:36:13
Não, fique tranquilo que nenhuma desses podutos melhora a velocidade do Windows, esqueça isso:)

faiol.pad
18-02-2003, 01:32:06
Originalmente enviada por BlackSilver
Não, fique tranquilo que nenhuma desses podutos melhora a velocidade do Windows, esqueça isso:)

po, o system works diminui e mto a velocidade de inicializacao do pc, consome memoria, mas, atraves dele vc pode fazer diversas coisas para melhorar velocidade, alem de se proteger contra viruz,, jah , o security, eh pra se proteger contra intrusos

mrxrsd
18-02-2003, 01:55:34
unico programas da norton que eu recomendo é o Anti Virus e o Ghost, o restante é bullshit pra mim, só estraga....aquele tal de cleansweep....nen se fale....uma vez detonou meu win98

faiol.pad
18-02-2003, 02:24:10
Originalmente enviada por mrxrsd
unico programas da norton que eu recomendo é o Anti Virus e o Ghost, o restante é bullshit pra mim, só estraga....aquele tal de cleansweep....nen se fale....uma vez detonou meu win98

CLEANSWEPPPP Q MERDA, esse eh o programa mais inutil q jah criaram, num sei o q teve na cabeca pra faze algo desses

BlackSilver
18-02-2003, 02:43:18
Itss ele está só falando sobre velocidade, não sobre outros benefícios

Bom atualmente eu uso eo clenn sweep pois o "limpeza prática e segura" dele é MUITO mais prático do que ficar deletando todo o lixo que acumula no seu pc após ficar umas horas na internet, 5x mais rápido

Eu considero o tempo de inicialização irrelevante diante dos benefícios que o System Work tras

Mas dizer que o System Work não presta só pode ser brincadeira.......

o WIn Doctor corrige muitos problemas que as vezes são perigosos mesmo ao Windows, o SpeedyDisk é muito mais rápido que o lerdo Defrag do WIndows, o Disk Doctor é muito mais eficiente que o Scandisk, fora os programas para desfazer formatação, perceber mudanças no registro do WIndows e em arquivos, um monte de coisa que um usuário experiente pode tirar proveito para deixar o Windows bem mais seguro, tem que tomar cuidado para não fazer bobagem com ele que as vezes o System Work pode ser perigoso, mas um usuário experiente tira um bom proveito dele

Beavis
18-02-2003, 04:03:22
Mas black c pode me dar umas ajuda do norton system c eu conseguir ele?

Tipo n precisa duma aula nem nada so o basico pra dxa ele melhor do q sem um norton system heh :P

Tp aproveita esses beneficios i tals..

tp me ajudar a nao fazer kagada... fazer dele um "perigo" pro pc ouuoae :D

bom se pude me ajuda eu mando icq i tdo mais

vlws, flows

BlackSilver
18-02-2003, 04:32:04
Claro, sem problemas, me mande seu número do icq por mensagem privada para nos falarmos

O melhor de tudo do System Works 2003 é o Go Back, o Restaurador do Sistema, qualquer erro que dê no sistema, por mais grave que seja pode ser corrijido através dele deixando o pc exatamente como estava alguns dias antes:)

faiol.pad
18-02-2003, 15:17:07
axo q vo instalar o norton system works no meu pc quando eu chegar, dae me da umas dicas de como usar esse GO BACK, q nao descobri!

BlackSilver
19-02-2003, 01:28:41
Claro, só perguntar