PDA

View Full Version : Você é a favor ou contra a Guerra no Iraq?



ChAnWaY
16-02-2003, 21:36:34
*depois de votar fale seu voto e de uma justificativa

Resposta: NÃO
Justificativa: O Bush esta tentando fazer o que o pai dele não conseguiu na guerra do golfo, tirar saddan dio poder para poder controlar o petróleo ( a família de Bush é de politicos e donos de refinarias de petróleo ) , bush é obscecado por poder e dinheiro e quer passar por cima de todos para ter o que ele, ou o pai, queria.

O Ferrarista
16-02-2003, 21:58:05
Concordo, sem contar que os EUA com suas armas, parecem uma criança com um brinquedo novo: estão doidos pra testar os "brinquedinhos" que eles têm!!!

Snoopy
16-02-2003, 22:01:01
Nao.

O ser humano éh classificado como animal racional por pensar, e poder resolver seus problemas com dialogos, e nao um matando o outro, como animais selvagens e irracionais.

-Hot Rod-
16-02-2003, 22:05:05
Muito boa enquete!!!
Eu votei NÃO,porque acredito que a guerra de verdade é uma MERDA.
Não quero ver nem soldados nem civis morrerem.
Mortes???
Mais de 60 milhões na Segunda guerra, mais de 1 milhão no Vietnã e no Afeganistão...e mesmo assim os caras não aprendem.
Mas fico muito feliz em saber como o mundo está protestando contra essas barbaridades!

Mantrhax
16-02-2003, 22:46:44
Eu votei sim porque é otimo ver gente morrendo !!

Quem sabe o ser humano seja extinto, seria otimo !!!

<X-Nemesis>
16-02-2003, 23:25:07
Originalmente enviada por Mantrhax
Eu votei sim porque é otimo ver gente morrendo !!

Quem sabe o ser humano seja extinto, seria otimo !!!
Hummmm.......Acabei de ver a mim mesmo alguns anos atrás...


Votei NÃO, simplesmente porque guerra SUX!:mad:

Bømba
16-02-2003, 23:27:00
voto nao pq nao!! americanos idiotas, ele q devia ser extintos Manthrax

sniperage
17-02-2003, 10:11:47
NÃO

A guerra causaria, depois da vitória dos EUA uma verdadeira mudança da ordem geopolítica do planeta, onde após de alguns anos, com todo o petróleo do Iraque, os EUA ditarão o preço do petróleo mundial invés da Arábia Saudita.

Os países muçulmanos iriam bloquear qq tipo de relação com o mundo ocidental e aumentaria ainda mais a possiblidade de ataques de grupos terroristas em âmbito mundial.

As desigualdades do hemisfério norte-sul iriam aumentar, pois os EUA não compartilham de graça nenhum tipo de benefício aos países pobres.

Ainda evidencio uma nova corrida armamentista entre Coréia do Norte(Eixo do Mal) x OTAN (EUA princ.).

Com a guerra, as empresas aéreas irão declarar falência, pois a demanda cairá abruptamente, o comércio exterior brasileiro será prejudicado, pois com a implantação da Alca, os EUA arranjará meios do Brasil só se relacionar com países americanos, assim pra eles ganharem supremacia total sobre nós.


Ou seja, não compensa guerra, E acho ridículo a afirmação de que Saddam é uma ameaça mundial, como disse a acessora de Relações Externas ianque. Muito idiotice pra minha cabeça!
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Call Me God
17-02-2003, 10:22:01
Originalmente enviada por Mantrhax
Eu votei sim porque é otimo ver gente morrendo !!

Quem sabe o ser humano seja extinto, seria otimo !!!

tbm votei sim

NeoRSC
17-02-2003, 11:11:46
Sim... pq eu odeio o Saddan e as pessoas segas que apoiam ele...

0day.gamer
17-02-2003, 14:38:57
Pelo amor de Deus. Não acredito q tem gente q apoia a guerra dos americanos contra os iraquianos!!! Putz, e dai se o Saddam mata curdos? Os americanos mataram milhares de indios pra conquistar o territorio oeste! Parece que Hollywood faz a cabeça de muitos mesmo, dizendo que os EUA sao os herois do mundo e os defensores da democracia (sendo que têm um racismo imenso! ) e liberdade ( lembra da ditadura brasileira??? ).

Sem falar tambem que acreditam q só por serem a potencia mundial podem fazer o q querem... (lembra do Acordo de Kyoto que nao assinaram?).


Se tem um pais q eh liderado por louco, esse é os EUA e o lider eh o Bush. Bush é ainda mais louco, porque tem feito todo o possivel pra começar a guerra ( e ainda parece menosprezar a ONU, o q mostra o qto eles ligam pra opiniao dos outros paises....!)..


Chega, nem vou falar mais nada. Sou contra o Saddam q eh louco e matou curdos covardemente, mas sou AINDA MAIS contra a intervençao americana no governo iraquiano. Mas se eles resolverem atacar ok, Osama e outros MILHARES de terroristas anti-EUA nao vao deixar barato... e aí sim eh q os EUA vao sentir o q fazem e fizerem no mundo. (lembra da ditadura brasileira? Lembra do napalm no Vietna? Lembra das bombas atomicas em cidades q matou MILHOES de civis? E q tal os talebans q foram mortos pela Aliança do Norte apos serem rendidos e os EUA nao disseram nada? .... ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !)



Sobre a ALCA, é besteira achar q o Brasil vai ficar preso aos EUA. O Brasil cada vez mais busca alianças comerciais com outros paises, seja da UE ou China. É claro q o maior mercado consumidor do mundo é o americano, mas o Brasil nao vai aceitar ter q perder seus mercados ja conquistados para entrar na ALCA.

ChAnWaY
17-02-2003, 17:04:45
Originalmente enviada por NeoRSC
Sim... pq eu odeio o Saddan e as pessoas segas que apoiam ele...

Vc tem todo o direito de odiar Saddan, não acredito que ele seja uma pessoa boa, + ele não é uma ameaça mundial e não tem pactos com o terrorismo como os EUA falam.
Vale lembrar que os EUA falam tanto do terrorismo e se esquecem que mataram milhões de pessoas com as bombas atômicas de Iroshima e Nagasaki, pra mim isso é terrorismo!. Mataram milhares de civis INOCÊNTES.
Vale lembrar também que os EUA são o pior aliado do Brasil , eu concidero como INIMIGO do Brasil. Por que um país que FINGE que estende a mão emprestando dinheiro por meio do FMI , pra na verdade afogar o país em dívidas e obrigar a ser submisso a eles. Um país que quer nossa amazônia, um país que tem multinacionais aqui no Brasil e exporta muitos eletros eletrônicos pra cá sem nenhuma barreira nem fortes impostos e não deixa agente exportar pra lá nossa laranja a um preço competitivo , metendo + de 420 dólares de impostos por SACO!. Um país que quer que agente se afoge em dívidas... um país que é ingrato e hipócrita... um país que te engana!...

Quem te engana não é o Saddan Russein meu amigo , nós Brasileiros não sofremos nada com o que o Saddan faz, e sim como o que os EUA nos impôem!

ACORDA

[]´s

c0m4nch3
17-02-2003, 19:45:47
Sou contra de guerra

Quero que o mundo seja em PAZ! Só isso....:D

-Hot Rod-
17-02-2003, 22:42:10
Nos bombardeios dos caças Stealth nas noites de Bagda na Tempestde do Deserto,milhares de inocentes foram mortos.
Armas inteligentes???
É só se lembrar lá do Vietnã,quando os EUA jogavam agente laranja nos próprios soldados. Não importava quem ia morrer,para eles o que valia a pena era meter o "Big Stick" em mais um lugar do mundo.
Eles podem ganhar qualquer guerra,mais ainda vão se dar mal, muito MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL mesmo,simplesmente pela sua prepotência.
Roma caiu
Os hunos e o Império Mongol caíram...
E se eles não se ligarem vão acabar levando sem vaselina legal e bem fundo no meio do RABO...e do jeito que a economia acabou nessa globalização injusta de merda podem acabar prejudicando muita gente quando isso acontecer---
Simplesmente pela política externa arrombada e FDP deles.
Chega de guerra no mundo,tá na hora de arranjar cura pro cancer,criar empregos,formar blocos comerciais mais articulados para o bem de todos,mais reformas socias...

Mantrhax
17-02-2003, 23:47:32
O ser humano é um virus, tem que ser exterminado

Juquinha
18-02-2003, 00:03:44
eh mesmo Max Payne

Quem imaginaria que Roma, a maior potência de todos os tempos iria ruir? Ruiu!

ae NeoRSC... reveja seus conceitos... vc q eh cego...

putz.;.. vou parar d visitar o fórum, tem gente q fala mta merda e quer ter razão... PQP... :mad:

Juquinha
18-02-2003, 00:07:57
Originalmente enviada por NeoRSC
Sim... pq eu odeio o Saddan e as pessoas segas que apoiam ele...

tem q ser mto panaca pra falar um bagulho desses,,,

desculpa o flood... mas esse cara eh mto, mto panaca..

é americano? é a pessoa "sega" que é enganado pelo Bush que simplismente faz lavagem cerebral em seu próprio povo.

:rolleyes: pra ti meu caro idiota.

faiol.pad
18-02-2003, 01:29:26
desde q num tenha revide, enquanto eu esteja aki, pode ataca o iraque memo

BlackSilver
18-02-2003, 02:22:46
Manthrax é a única pessoa desse fórum com bom senso..........

Ser humano é um parasita, tomando o lugar de raças maiores e mais nobres como os namekuseijins, marcianos verdes, incas venuzianos, Vorlons, Anões, Smurfs, vacas, porcos entre outros:) :)

Falando sério não

Motivo: Isso seria desastroso para a econômia mudnial, equilíbrio geopolítico e acabaria com muitos inocentes

Juquinha ,esquece isso, vc anda mt estressado, esquece esses comentários e vai tomar uma pinga, dança samba e relaxa:D

João Canabrava
23-02-2003, 09:06:29
Votei não

Porque a guerra afetará a todos os países do mundo. Depois da guerra, vai começar uma nova geração, A Geração BOMBA onde só vai crescer os ataques terroristas





Quem te engana não é o Saddan Russein meu amigo , nós Brasileiros não sofremos nada com o que o Saddan faz, e sim como o que os EUA nos impôem!

Arf.... eu discordo... os Brasileiros sofrem não por causa dos EUA ou do Saddam..... sofrem por causa de outros brasileiros, pq só nós podemos nos deixar manipular.... se fosse por isso, num teria empresa brasileira bem sucedida.......

Juquinha
23-02-2003, 10:13:49
Originalmente enviada por João Canabrava
Votei não

Arf.... eu discordo... os Brasileiros sofrem não por causa dos EUA ou do Saddam..... sofrem por causa de outros brasileiros, pq só nós podemos nos deixar manipular.... se fosse por isso, num teria empresa brasileira bem sucedida.......


Pq aumentam os impostos? Pq aumentam a taxa básica de juros? IMPOSIÇÃO DO QUERIDO FMI, eles não deixam o Brasil crescer não meu filho...

claro q "outros brasileiros" não tem vontade de fazer um país melhor... mas os EUA mandam no mundo como querem e bilhões de pessoas passam fome pcausa deles...