PDA

View Full Version : PC Novo afinal!



Pacote
17-02-2003, 15:56:59
Aow so pra esclarecer pq ja tive esse tipo de problema antes... longe de mim estar postando algo aqui pra falar que sou melhor que alguem ou que posso mais que alguem... so estou postando pois pessoal daqui costuma postar fotos de pecas e eu to feliz bagarai que as coisas chegaram.... e nao nao sou boy eu pago o que compro assim com minha facu com dinheiro proprio entao por favor sem comentarios ofensivos nesse topico so quero cmpartilhar a alegria ahuahuahua

------------------------------

A msg acima eu postei la no forum da hardmob pq la o pessoal eh meio esquentado com isso mas aqui eh tudo de boa hauhua

------------------------------


Bom agora vamo la comprei dos states com amigo meu (Radeon-man) membro tmb deste forum umas pecas... ele estava fazendo um upfgrade no pc dele que tava mais do que passado (voodoo 3 + amd 500mhz) e eu aproveitei e trouxe umas coisinhas pra mim que eu ja estava de olho

Trouxe um teclado ELITE preto da logitech que eu sinceramente nao estava botando tanta fe achei que teclado por teclado nada mudava tanto mas puta que pariu esse teclado da gosto de teclar eu poderia passar o dia teclando e eu estou errando bem menos hauha pois costumo teclar rapido em exagero ai acabado comendo letras mas com esse teclado quase nao acontece mais isso ahuahuahau...sem contar os "N" atalhos que estou usando animalmente aquiheheh

Veio tambem um XP 2700+ que eu curti bagarai pois eh 333Mhz ... e uma MOBO abit nf7-s ... falem o que quiser ABIT domina...Curti pacas a cor dela.. um laranja bem forte combinou muito com minha radeon vermelhona...

Eu trouxe duas memo Corsair PC3500 433Mhz dissipador preto de 256mb
o viadinho do radeon ja trouxe 2 de 512!!! hauahuah
uma bicha de fato ahuahua

Tipo o volcano 7 ta guentando bem aqui mas acho que ovu pegar um 7+ por garantia e vender o 7 junto com minhas coisas que sobraram
(passei o PC#1 pro PC#2 entao sobrou uma SOLTEK DRV-4 , XP 2100+, Memoria 256mb DDR PC2100 MICRON)

Hmm acho que eh tudo...
abaixo vao as fotos que infelizmente nao sairam muito boa mas ja da pra ter uma ideia

tudo que tiver de extra na foto como gravador 52x ou radeon eh do meu amigo radeon :)

Http://raven.knal.com.br/goe/imagens/stuff/pc/1.jpg

Http://raven.knal.com.br/goe/imagens/stuff/pc/4.jpg

Http://raven.knal.com.br/goe/imagens/stuff/pc/5.jpg

Http://raven.knal.com.br/goe/imagens/stuff/pc/6.jpg

VIDEO

Http://raven.knal.com.br/goe/imagens/stuff/pc/pc.avi

(650 Kb) - Necessita Codec Divx 4.11

positive vibration
17-02-2003, 16:24:53
kralhoo parcero!!!

tu trampa no q mesmo???
naum vem fala q eh no trafico, porq nem traficante deve ganha o q vc ganha:p :p :D

mas ae... zuera...

parabens pela akisição, e se estiver intereçado em passar a r8500 pra frente eu to ai:p :p

fodão o pc!

faiol.pad
17-02-2003, 16:32:44
jah q num so ricao q nem o pacola, nem vo posta minhas novas aquisicoes, heeheh, eheheh, ou ele eh boy, ou eh trafico, sei lah.........


aff, mas, talvez no meio do ano eu consiga um pc `bom` q nem o seu

Taturana
17-02-2003, 18:00:43
Mandou bem pacote :p

Snoopy
17-02-2003, 19:08:06
Po, eu no maio aperto pra troca a placa de video...

Ums com tantos, outros com tao pouco...


Daki a poco ja tem um Pc 3... ai mais um poco da pra monta uma "lanzinha".... =P

c0m4nch3
17-02-2003, 19:40:54
E também, ele é colecionador de peças de informática! hueheuh:D

Maxx
17-02-2003, 19:58:47
O pacote pute de luxo..daquelas que só da por 10.000...
uahuhahauhauhauuahuahuahuahua.......


Ae pacote muito legal...seu micro show.....qualquer dia passoa ai na sua casa, para ver como ta jogar RS ai...

e se der roubar umas peças tb :p :p :p



PS:pacote entra en contato comigo....pelo icq...depois nois se fala...

G.u.g.a-Rlz
17-02-2003, 19:59:29
caralho deu ateh agua na boca

Pacote
17-02-2003, 22:33:59
Originalmente enviada por Maxx
O pacote pute de luxo..daquelas que só da por 10.000...
uahuhahauhauhauuahuahuahuahua.......


Ae pacote muito legal...seu micro show.....qualquer dia passoa ai na sua casa, para ver como ta jogar RS ai...

e se der roubar umas peças tb :p :p :p



PS:pacote entra en contato comigo....pelo icq...depois nois se fala...







heeh assim que vc ficar online

MARCO MARLBORO
17-02-2003, 22:46:45
O CARA VC TRABALHA COM QUEM?SE EU FOSSE VC ESPERARIA
MAIS UM POUCO PORQUE NO FINAL DAS CONTAS OU DO ANO
DOOM 3 VAI PEGAR ESSA TUA MAQUINA E VAI MASTIGAR E ASSOVIAR CANA AO MESMO TEMPO...HEHE...
O CARA SO PODE SER DO MOVIMENTO..PRIMEIRO 2 PCS...
E DEPOIS UM ULTRA UPGRADE...CARAIO...OU VC GANHOU NA
LOTO OU E FILHO DO EDUARDO SUPLICY HEHE...
JA FUI ASSIM HOJE ESTOU MAIS COMEDIDO,DINHEIRO TEM QUE
RALAR PRA TER E TA FODA...
BOA SORTE CPM SEU PCzinho...hehe
abraco
marco
p.s. so agora que vc descobriu que abit e fodona?ta atrasado
parceiro...

-Hot Rod-
17-02-2003, 22:50:46
Parabens Pacote!!!
Mais do que merecido,pois fom com seu esforço!!!
Eu to doido pra arranjar um estágio pra poder comprar minhas coisinhas com minha própria renda!!!
Legal compartilhar a alegria com o pessoal!!!
Se Deus quiser,quem sabe daqui alguns 2 anos, eu crio um tópico com as minhas fotos de compra de jogos,upgrade do PC e com certeza uma porrada de BONECOS!!!! hahaahah!!
Valeu,parabéns!;)

HolySin
17-02-2003, 22:56:21
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
O CARA VC TRABALHA COM QUEM?SE EU FOSSE VC ESPERARIA
MAIS UM POUCO PORQUE NO FINAL DAS CONTAS OU DO ANO
DOOM 3 VAI PEGAR ESSA TUA MAQUINA E VAI MASTIGAR E ASSOVIAR CANA AO MESMO TEMPO...HEHE...


Vai nada, tanto que o John Carmack ta usando Radeon 9700 PRO e GeForce FX ultra pra programar o DOOM III.
Mesmo saindo as fodonas desse ano (err, a fodona, R350), a 9700 e a fx ainda vão rodar o jogo MUITO MUITO bem.

Pacote
17-02-2003, 23:15:08
Vlw pessoal

aow marcos se nao sabia eu tinha uma abit antes no pc lembra

abit sempre ruleiou eu apenas fiz o comentario pois no forum da hardmob pessoal taav dsicutidno qual era melhor pra nforce 2 epox ou abit e com certezaabit detona apesar da epox ter uma maior voltagen pra OC

MARCO MARLBORO
17-02-2003, 23:22:40
PAPAI NOEL EXISTE....SE TUDO CORRER BEM POSSO ATE
CONCORDAR EM PARTE, MAS SENAO O PROJETO VAI TRITURAR
MUITOS HARDWARES COMO SOFTWARES POR ISSO QUE FALEI
SOBRE compra no momento oportuno,mas cada um e cada um
ate porque HOLY se vc le bem fisica procure saber sobre isso:
rag doll physics uma maleabilidade maior com os personagens
enfim sera um motor grafico pra la de monstruoso e muitos sites
ja cogitam o lancamento de doom 3 no ano de 2004,por isso o
comentario entende ,so pra ter uma ideia doom 3 estava sendo rodado no ano passado senao me engano na E3 com um PENTIUM 42.4 C/UMA PLACA 3D ATI DA NOVA GERACAO+GRAFICOS
OPEN GL API,QUE EU SAIBA USAVA DIRECTX DA MICROSOFT.
Num determinado site diz : jonh carmack diz que com uma geforce 4 ficaria mais rapido e mais bonito mas preste atencao,
apenas com uma nova geracao de placas 3d seria possivel jogar doom 3 em toda sua plenitude c/detalhes no maximo eframe rate acima de 60fps euma alta resolucao com 512 mb de ram eum
Pentium 4 de 2Ghz,bem levando em conta que isso foi dito em maio de 2002 acreditamos que isso e verdade??espero que sim
que o PAKOTE SE DIVIRTA E NOS TAMBEM AFINAL NAO SOMOS
DO MOVIMENTO,HEHE FALA Pakotinho...
Como nosso amigo Carmack anunciou afinal o "motor"e dele ele
pode ate mudar isso..sei la..mas eu esperaria ate o final para
investir pesado ..
De qq maneira HOLY ESPERAMOS QUE TODOS GANHEM COM ISSO
MESMO SABENDO QUE O SINISTRO VEM COMENDO MUITO HD E
MEMORIA SE APROXIMA...ASSIM ESPERO..
ABRACO
MARCO

MARCO MARLBORO
17-02-2003, 23:24:53
CONCORDO COM VC PAKOTE E APLACA!! PRA MIM NAO TEM IGUAL
FEZ UMA EXCELENTE AQUISICAO...
MAS QUE VC E DO MOVIMENTO ISSO E !!!HEHE
ABRACO
MARCO

Pacote
17-02-2003, 23:42:45
AOw pelo que sei o doom 3 alpha na E3 tava rodando com uma 9700 pro beta drivers

HolySin
17-02-2003, 23:45:47
é, e se BETA já é ruim, imagina alpha!
Engine totalmente "raw" e não-optimizada, e uma 9700 pro com drivers beta (triste :) ).

Agora imagina a engine final como vai ser leve( John Carmack = deus), e uma 9700 pro com drivers atuais :P

faiol.pad
18-02-2003, 01:20:04
fala serio pacote, vc fika no pc o dia inteiro, se gasta uns 5mil em pc por mes, po, se ganho na loto ou o que?

Pacote
18-02-2003, 01:21:01
Originalmente enviada por ltss
fala serio pacote, vc fika no pc o dia inteiro, se gasta uns 5mil em pc por mes, po, se ganho na loto ou o que?

Refaca suas contas que vc somou algo errado ae hehe

eu gasto muito quando faco upgrades que demorar meses para acontecer

faiol.pad
18-02-2003, 01:27:31
ah mas, gasta quanto em Upgrades? po, 5mil por up, vc sempre ta adquirindo coisa nova kra, po, se num sai do pc, ganha grana atraves dele, ou o o que

BlackSilver
18-02-2003, 01:44:32
Doom3 só vai rodar bem mesmo no seu esplendor visual em uma placa com pipeline de ponto flutuante (R300, FX) aposto firmemente vai ser o primeiro jogo que realmente vai mostrar o potencial dessa geração. E acho que o jogo só vai ficar rápido mesmo em uma placa desse tipo, GF3, 4 e R8500 são suar frio no Doom3

De qualquer forma tenho certeza que quando Doom3 for lançado, Pacote já vai estar com um NV35 ou R350 :P

O Pacote sua joça inútil...........já falei par você comprar um Alpha 21364 e uma SGI Infinty reality 4000, vc não me obedece porra :P
:p :p ...........

Essas porcarias de R9700 Pro e Xp2700+ não serve para rodar nada pesado de verdade mesmo:) :p

mrxrsd
18-02-2003, 02:06:01
O negocio no qual o pathoca trabalha continua sendo um misterio heheheheheheheh, ele não revela pra nois qual é esse emprego no qual se pode montar um micro que rode doom 3 com tudo maximo, numa resolução fodassas e com todos os filtros possiveis e imaginaveis ativados hehehe.


Parabens pela troca mlk.

faiol.pad
18-02-2003, 02:18:28
Originalmente enviada por mrxrsd
O negocio no qual o pathoca trabalha continua sendo um misterio heheheheheheheh, ele não revela pra nois qual é esse emprego no qual se pode montar um micro que rode doom 3 com tudo maximo, numa resolução fodassas e com todos os filtros possiveis e imaginaveis ativados hehehe.


Parabens pela troca mlk.

poutz, o dia q o pacote revelar isso, vai ser o dia da morte dele

BlackSilver
18-02-2003, 02:22:03
Correção: VOCÊS não sabem o que o pacote faz, eu sei:D

faiol.pad
18-02-2003, 02:32:11
Originalmente enviada por BlackSilver
Correção: VOCÊS não sabem o que o pacote faz, eu sei:D

aff, se ateh jah passo noite ae do lado do pc do pacote, se queria o que?

Pacote
18-02-2003, 08:28:40
Originalmente enviada por BlackSilver
Correção: VOCÊS não sabem o que o pacote faz, eu sei:D


ahaHUAuahauhauahaUAHAUHAUH

:p

Maxx
18-02-2003, 08:52:31
Eu ja falei..o pacote e puta de luxo...
chupetinha..só por 10.000......



;) :p :p

-=HeLL_KiNG=-
18-02-2003, 10:59:23
nem vo fala nada eheheheh

Bømba
18-02-2003, 11:26:32
fiquei até com vergonha do meu pc

parabens ae pacola, quando for jogar alguma coisa fora ai lembra de mim ok :D

Juquinha
18-02-2003, 12:25:29
e eu aki com um Hdzinho de 10 Gb da Quantum... :rolleyes:

Eu só quero um HD de respeito...


O Pacote, pra quem não sabe, trabalha na casa dele, no quarto dele e de noite :rolleyes:

Pacote
18-02-2003, 14:01:05
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nem vo fala nada eheheheh

nem eh pra falar mesmo seu viadim ahuaHuaha :p

tem nego da minha facu que viu aqui a foto da GB hauhau tao me zuando as pampas la hauahuahuaha
:D

eu ja era o turista la pq semestre passado eu so faltava agora sou o Sonado tmb huahua

Bømba
18-02-2003, 14:42:55
resolvi colocar a foto do meu pc aqui pro pacote ficar com vergonha da maquina MEDIOCRE que ele tem e nunca mais colcoar esse tipo de topico aqui :D

faiol.pad
18-02-2003, 15:06:13
capaiz q vo tira uma foto lah do meu pc, pacote trabaia a noite? opa, o black sabe? opa, algo tem nissso..........

Diablo.dbl
18-02-2003, 15:48:39
Voltei da praia :)

Pra mim ganha só esse teclado ai ja estaria mais doque bom :)

Agora uma pergunta Pacote... será que esse teu pc anda ? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Pacote
18-02-2003, 16:09:59
Originalmente enviada por Diablo.dbl
Voltei da praia :)

Pra mim ganha só esse teclado ai ja estaria mais doque bom :)

Agora uma pergunta Pacote... será que esse teu pc anda ? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

eh posso tentar ver depois huahau

mas na boa oque mais gostei de fato foi oteclado muito bom

faiol.pad
18-02-2003, 19:02:58
quanto se pago por essa teclado da logitech elite, eu vi em oferta aki, axo q por 19, com mouse wireless ainda

Diablo.dbl
18-02-2003, 19:06:38
Originalmente enviada por Pacote2k3

eh posso tentar ver depois huahau
mas na boa oque mais gostei de fato foi oteclado muito bom
eu ja pensei em compra esse teclado.. mais quando vi o preço mudei de idéia... (R$340 se não me engano)...

Só tá faltando uma GeForceFX ai agora ;)

faiol.pad
18-02-2003, 19:09:04
Originalmente enviada por Diablo.dbl

eu ja pensei em compra esse teclado.. mais quando vi o preço mudei de idéia... (R$340 se não me engano)...

Só tá faltando uma GeForceFX ai agora ;)

AAAAAAAAAAAAFFF ELE EH ATImania

Mesmo se existisse uma Voodoo 10, ele estaria com uma radeonzinha

BatZ
18-02-2003, 19:47:55
viiirge!!!! essa o Pacola matou a pau..... :eek: :eek: :eek:

mas o lance num é q ele trabalha, mas sim os pais do Pacote, pq vcs não viram ele dizer q os pais são da Bahia, então, parece q o pai dele é um tal de ACM, então imagina de onde vem essa grana toda q ele tem???? :confused:

:rolleyes:

:D :p :cool:

Pacote
18-02-2003, 20:27:28
Originalmente enviada por ltss


AAAAAAAAAAAAFFF ELE EH ATImania

Mesmo se existisse uma Voodoo 10, ele estaria com uma radeonzinha


hehe que legal falar sem nem saber o que digitou... eu nao sou

hmm entao explica a gforce 4 ti 4200 no meu segundo pc

sniperage
18-02-2003, 21:03:06
Originalmente enviada por BatZ
viiirge!!!! essa o Pacola matou a pau..... :eek: :eek: :eek:

mas o lance num é q ele trabalha, mas sim os pais do Pacote, pq vcs não viram ele dizer q os pais são da Bahia, então, parece q o pai dele é um tal de ACM, então imagina de onde vem essa grana toda q ele tem???? :confused:

:rolleyes:

:D :p :cool:

o pacote é impudico.
o dinheiro próprio q ele diz, vem da mesada dele, que é só esperar no final do mês q já tá na conta.
Mas tb deixe o consumista de lado, se ficarmos influenciados por este prevaricador dae nós q somos ignorantes.

Deixa ele comprar o que ele quiser com o dinheiro da onde vier q não sei da onde vem.
Trabalho não é, ahuahuaheauhuha.
Mas tb não ligo pra dinheiro, qto mais se tem menos sabedoria a pessoa usa.
:)

Ele é não nobre
mas confesso q nem um poco pobre
Deixa a vida levar o PAcote!
Vida leva ele!!!!!!!!!!
VIda leva ele!!!!!!!!!!

G.u.g.a-Rlz
18-02-2003, 21:21:52
Eu nao sei como ele consegue essa grana,,,mas posso adiantar q o cara eh bem sortudo d ter um trampo ou sei la oq assim...
E eh mais sortudo ainda por ter essas puta maquinas ai:D :D :D :D

Pacote
18-02-2003, 23:40:47
Originalmente enviada por sniperage


o pacote é impudico.
o dinheiro próprio q ele diz, vem da mesada dele, que é só esperar no final do mês q já tá na conta.
Mas tb deixe o consumista de lado, se ficarmos influenciados por este prevaricador dae nós q somos ignorantes.

Deixa ele comprar o que ele quiser com o dinheiro da onde vier q não sei da onde vem.
Trabalho não é, ahuahuaheauhuha.
Mas tb não ligo pra dinheiro, qto mais se tem menos sabedoria a pessoa usa.
:)

Ele é não nobre
mas confesso q nem um poco pobre
Deixa a vida levar o PAcote!
Vida leva ele!!!!!!!!!!
VIda leva ele!!!!!!!!!!

Materialismo -> Entretenimento -> Diversao pessoal -> Qualidade de vida...

PErgunto o consumismo eh RUIM em contraposicao do q?

Trabalho nao eh? hehe bom eu nao vou discutyir com estranho mas ... hehe quem sabe dadone vem sabe muito bem que eu trabalho par ganhar cada centavo
:D

Do meu pai nao vem dinheiro pois ate muitas vezes eu acabo emprestado pra ele quando ele esta com dificuldade...

Sobre a sua analogia de fundo de quintal do dinheiro hehee que bela FALACIA Ad NUMERUM NE?
ahuahauahau

Eu ganho o que ganho digamos pois eu estava no lugar certo na hora certa e com o OBJETIVO certo...


quem sabe o que eu faco sabe muito bem que eu nao fico sentado no pc pra ganhr dinheiro eu ando pra caralho todo dia pra conseguir tudo que tenho

Snoopy
18-02-2003, 23:56:45
Originalmente enviada por Pacote2k3

Eu ganho o que ganho digamos pois eu estava no lugar certo na hora certa e com o OBJETIVO certo...


Esta confirmado, o pacote eh matador de aluguel...

faiol.pad
19-02-2003, 01:28:39
eu explico, pois a TI4200 eh a melhor placa custo beneficio, e jah q vc ta comprando uma placa nada a ver com isso, q eh a 9700pro, num iria cometer a insanidade de comprar 2,


atreh agora axo q o snoopy acertou!

D@rkNick
19-02-2003, 11:44:44
depois eu falo q esse pacote eh traficante e ninguem acredita.... :rolleyes: