PDA

View Full Version : Minha vida amorosa



G.u.g.a-Rlz
22-02-2003, 19:20:30
Resolvi dividir o meu grande problema com todos vcs

Eu namorei dois anos com uma garota(natalia)...eu e a natalia terminamos...ai eu comecei a ficar com a Danielle...e eu me apaixonei por ela...soh q ela terminou comigo....eu voltei com a natalia e a danielle quis voltar comigo...acabei ficando com a natalia
isso aconteceu em dezembro do ano passado
Hj conversei com a danielle e descobri q ela ainda gosta d mim...e q eu ainda sou apaixonado por ela.......
MAS EU ESTOU COM A NATALIA....
eu nao posso terminar tudo d novo com a natalia(eu sempre acabo fazendo isso)


sei la eh isso ae....depois eu coloco o segundo capitulo da minha historia

Roma
22-02-2003, 22:03:01
Que foda kra, ae se liga em uma coisa, sejá lá qual for sua decisão ela É SÓ SUA, e pense mil vez antes de tomar qualquer decisão. Tipo, pense como seria com cada uma :cool:

-Hot Rod-
22-02-2003, 23:16:04
Legal compartilhar com o pessoal...
Tipo,as vezes é difícil terminar com uma garota querendo ser sincero e não magoar.
Acho que a gente tem que ficar com a pessoa que gosta mais da gente como nós somos. Aquela pessoa com quem a gente se identifica mais.
Recentemente terminei um relacionamento com uma garota que era minha melhor amiga. Ficamos várias vezes mas achei que um namoro não ia dar certo. Tive que ser sincero sobre certas coisas,mas acho que acabei magoando ela sem querer.
:(

Snoopy
22-02-2003, 23:50:39
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
Resolvi dividir o meu grande problema com todos vcs

Eu namorei dois anos com uma garota(natalia)...eu e a natalia terminamos...ai eu comecei a ficar com a Danielle...e eu me apaixonei por ela...soh q ela terminou comigo....eu voltei com a natalia e a danielle quis voltar comigo...acabei ficando com a natalia
isso aconteceu em dezembro do ano passado
Hj conversei com a danielle e descobri q ela ainda gosta d mim...e q eu ainda sou apaixonado por ela.......
MAS EU ESTOU COM A NATALIA....
eu nao posso terminar tudo d novo com a natalia(eu sempre acabo fazendo isso)


sei la eh isso ae....depois eu coloco o segundo capitulo da minha historia

Quando eu cresce quero se que nem vc :p

-=HeLL_KiNG=-
23-02-2003, 01:46:38
me passa o tel. da natalia q resolvo isso ehheheehe :D

zuera mas cara segue seu coracao e nao sua cabeça mas faça tudo bem p/nao maguar ninguem né

Soraia
23-02-2003, 01:57:18
Ae,cara.Vc pode até compartilhar com a gente,mas eu acho que ninguém aqui pode tomar uma decisão por vc.Se precisar de apoio pode contar com a gente,mas como todos estão dizendo,pense bem,e siga o seu coração.Na vida tem coisa que é difícil mesmo.Finja que é um jogo,isso funciona sempre.:)

faiol.pad
23-02-2003, 02:29:03
Originalmente enviada por Roma
Que foda kra, ae se liga em uma coisa, sejá lá qual for sua decisão ela É SÓ SUA, e pense mil vez antes de tomar qualquer decisão. Tipo, pense como seria com cada uma :cool:

AE KRA, FAZ EXATAMENTE COMO O ROMA DISSE!

Snoopy
23-02-2003, 02:44:04
Fica com as duas!

g@bi_hemp
23-02-2003, 11:55:06
Hauhuhauhha ...mó rolo...


Fica com a Pessoa q vc Acha q Goste mais de vc .. Pq senão vc vai larga da Natalia e depois a outra vai quere larga de vc denovo .. ai a Natalia num vai mais ti quere devolta :p :rolleyes: :D

ai no final tu fica sem nenhuma ......:eek:



Conselhos Rox...ehehehehehe

Pacote
23-02-2003, 12:32:50
OPA!!!

Suruba meu amigo ta esperando o q?
Nao era um dos seu sonhso secretos hauahuha

Mantrhax
23-02-2003, 14:51:14
Minha solução :

Ce voce for Bem organizado, funciona que é uma beleza


3a - 5a - sabado com a Danielle

2a - 4a - 6a Com a natalia

Domingo de arranja uma outra mina, que ninguem é de ferro

O Ferrarista
23-02-2003, 16:40:47
Originalmente enviada por g@bi_hemp®
Hauhuhauhha ...mó rolo...


Fica com a Pessoa q vc Acha q Goste mais de vc .. Pq senão vc vai larga da Natalia e depois a outra vai quere larga de vc denovo .. ai a Natalia num vai mais ti quere devolta :p :rolleyes: :D

ai no final tu fica sem nenhuma ......:eek:



Conselhos Rox...ehehehehehe


I agree...;)