PDA

View Full Version : Xp



millencolin
22-02-2003, 23:57:02
Postei ha uns meses q tava com problema pra instala o xp pois bem continuo com o mesmo problema e falei com o tecnico q me vendew a plaka e ele me disse q o problema eh do xp q o xp soh tem os drives das geforce Mx aehuaehaehuaehu... Dae ele me disse q troka a plaka por uma de mesmo modelo podia dah o mesmo problema... E ae será q eu troko a plaka? pq essa de o xp soh tem os drives das mx naum dah pra engoli. E tipo eu testei soh o Xp pro sera q tentando o home ou o corporation pode dah certo ou naum tem mta diferença entre eles? O q eu faço? E o win 2000 eh mto ruim ou dah pra usa? Vlw

BlackSilver
23-02-2003, 00:10:12
Só tem driver p\ XP?

Nvidia faz driver até para Free Bsd............

Tenta instalar outra versão do WIndows XP

millencolin
23-02-2003, 00:36:40
Naum black ele disse q o windows xp q tenta instala todos os treko soh tem os drives das geforce Mx e como eh Ti ele trava a instalacaum... Vo tenta consigui otra versaum pra ve...

-=HeLL_KiNG=-
23-02-2003, 01:43:49
cara isso ta muito estranho,nao to entendendo,explica melhor o q ta pegando

vc nao ta conseguindo instala o Xp ou drivers no Xp ?

millencolin
23-02-2003, 01:54:00
O xp mesmo depois q dah verificacaum de hardware fika uam tela preta e naum sai disso...

CarlosR
23-02-2003, 04:03:54
E acho q jah falei aqui na games brasil...
O problema era a versão da bios da mobo....
Eu usava a 2aa6 depois q coloquei a 2aa7 funfou..no seu caso não tá funfando, entao tente a 2ba1....

Meu problema era q depois q o micro reiniciava pra começar a instalar, e começava a carregar os arquivos, do nada, a tela ficava preta com o cursor piscando no canto...

Tenta ae.. e boa sorte

Ha, eu tambem levei o maior tempão pra descobrir isso e na época tinha medo de atualizar a bios ae jah viu....

millencolin
23-02-2003, 12:08:04
Mas eu testei com uma plaka generica de 2mb e instalo o xp eh soh com essa q naum vai...