PDA

View Full Version : Max Payne Não Roda.... Help!!!!!



GueD'S
24-02-2003, 12:18:48
Galera, dá um help aí......:( Tô tentando jogar Max Payne aqui e tá a maior M.... Caso: Instalei - Drivers placa vídeo (Catalyst 3.1), DirectX 9 (com a aceleração de textura AGP ativada), drivers atuais do monitor, radeon tweaker (Sem ativar V-sync - Segundo o leia-me do jogo deve estar desativado), Drivers do AGP, Sp1 do Windows, todo um protocolo de frescuras do leia-me do jogo. Simplesmente quando seleciono Novo jogo/fugitivo o jogo descarrega e vai ao desktop, não dá pra jogar nem ver nada daí pra frente. Até selecionar resolução 16 bits ele pede. Alguém já teve este tipo de problema e resolveu?? Detalhe: tô jogando NFS2 e quake 3 Arena com tudo no talo e sem problemas, o que descarta problemas na placa de video. Outro detalhe: em meu outro pc do trabalho tenho uma Geforce 4 mx 440 que está rodando o jogo, o que descarta o defeito no jogo (CD) e me leva a crer que é uma falta de alguma configuração. Sugestões por favor :confused: :confused: :confused: :confused:

Roma
24-02-2003, 12:46:39
O mais óbvio: Catalyst 3.1
Outra opção provável: DirectX 9

GueD'S
25-02-2003, 01:39:54
O mais óbvio: Catalyst 3.1
Outra opção provável: DirectX 9

Só que tentei instalar antes com directX 8.0, 8.1 e os catalyst desde 2.5, alternando entre eles e não deu certo também!! :confused: Será o quê que esse negócio tem véi????
Um santo que já teve problema parecido ou até mesmo igual poderia dar uma mão aqui pra nós?!?!?!?

Wild
25-02-2003, 02:12:48
cara e sua paca de som???
atualizou os drivers dela?? som tb dá esse tipo de problema...

eu n lembro se é possível rodar esse jogo em janela mas se for tenta rodar ele assim pra ver se o windows notifica algum erro quando sair...

GueD'S
25-02-2003, 05:36:55
cara e sua paca de som???
atualizou os drivers dela?? som tb dá esse tipo de problema...


Minha placa de som é onboard e a minha mobo é zerada, então os drivers estão atuais, tô rodando outros jogos: nfs2, quake 3 arena, gp4, carmageddon e tá tudo no máximo e com resolução 1024 X 786, não tem como ser drivers de som ou da 3d, é frescura deste jogo, o jogo começa a abrir o vídeo de intro e depois cai, o tutorial dá pra jogar, mas quando seleciono novo jogo, o máximo que ele chega pra quem conhece ele é na primeira novela (Quadrinho), á vezes pára quando o max está no alto do prédio falando....... Tá danado!!!!!!!
e quanto a rodar ele em janela não sei se dá não, pois até agora não achei esta opção>>>>><<<<<<<

GueD'S
28-02-2003, 20:52:53
Blz:D :D :D :D :D :D Foi só colocar um path que rodou a 1000% e além do mais com tudo full:cool: :cool: :cool: