PDA

View Full Version : G- Forno



<BSM>
25-02-2003, 18:42:44
TENHO UM ATLHON 1.3 Q RODAVA COM UMA "SIS 32MB"....CANSEI E TROQUEI POR UMA G-FORCE 2 MX 400 , O PROBLEMA É QUE ELA TA ESQUENTANDO MUITO E CHEGANDO A TRAVAR O PC ....... ALGUEM TEM ALGUMA DICA OU SOLUÇÃO Q SEJA NÃO MUITO CARA E INVIÁVEL?

VALEWWWWWW!!!!!!

Diablo.dbl
25-02-2003, 19:14:18
Muito dificil tu compra uma placa.. e ela fica travando por aquecimento.. ainda mais com o cooler original...

Ja botase o dedo no chipset pra ve se realmente tá quente quando o computador trava ?

<BSM>
26-02-2003, 10:13:54
TIPO Q A PLACA NUM VEIO COM COOLER...... E SE EU COLOCO A PLACA ANTIGA O PC NUM TRAVA NEM ESQUENTA..... A UNICA SOLUÇAO Q EU ACHEI POR ENQUANTO FOI COLOCAR O MEU VENTILADOR COMO UM MEGA COOLER.......

Diablo.dbl
26-02-2003, 14:41:14
A ta... só pode te ajuda agora com isso...

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=9595 ;)

<BSM>
27-02-2003, 18:28:59
INTAUM É SÓ TAKAR UM COOLER NELA?!

Fenris Wolf
27-02-2003, 19:17:17
Com certeza...

Mas tem outras coisinhas que podem te ajudar um pouco a diminuir a temperatura no gabinete, eu tenho um desses:

É um bagulho que você coloca em um dos slots PCI (ele não entra no slot, só é parafusado na entrada)... Ele é uma ventoinha comprida e larga, do tamanho de uma VGA menorzinha (tipo as TNT2 e etc...) com uma ventoinha dentro que fica girando, pegando o calor e levando pra fora do pc... Eu coloquei um desses na entrada logo do lado da minha VGA, e advinha, a ventoinha desse bagulho fica exatamente na frente do chipset da VGA, então todo o calor produzido pelo chipset é jogado pra fora do pc...

Tenta comprar um desses... É barato e tu acha em toda loja de hardware (não é nada fenomenal, porém prático)... Paguei 20 pila no meu ;)

[]s