PDA

View Full Version : Aeeeeeee Batz



Silver Dragon
27-02-2003, 01:56:49
Ae pessoal é o seguinte, o fórum deveria ter uma opção de se descadastrar, eu tenho motivos pa dize isso, a história é a seguinte:


Eu era membro do fórum(Ainda não muito ativo), e assinava a linkway, Só que eu parei de assiná-la, e então acho que por causa do e-mail meu cadastro foi cancelado.
Então eu fui me cadastrar de novo (como Arthas), Só que eu não recebi a mensagem de confirmação de cadastro, Então eu não pude mais mandar msg.Entaum tentei me cadastrar de novo e també não de certo, aí eu tentei de novo (nossa como eu sô persistente), e dessa vez deu certo, mas ás vezes eu me connecto como Arthas e as vezes como Black Silver (sendo que com Arthas eu não posso mandar msg).

Aeeeee Batz naum tem jeito de resolve o problema?:confused:
Vc não pode tira o Arthas?:D

Maxx
27-02-2003, 02:46:45
Putz..naum entendi nada...

Mantrhax
27-02-2003, 15:35:54
Originalmente enviada por Maxx
Putz..naum entendi nada...



Bem vindo ao Grupo

AHUHUhauhUAHUhauhau

BatZ
28-02-2003, 02:55:19
realmente a coisa está difícil aí para entender alguma coisa!

tenta escrever com mais atenção e explique melhor o seu problema, pois não entendi praticamente nada.... vc disse que se conectava com outro nicks (e até mesmo Black Silver, embora já exista um "BlackSilver" que é moderador do fórum), mas escreveu com um nick diferente dos que vc citou, e ainda disse sobre essa tal de "linkway" que eu não faço a menor idéia do q seja....

Kenny
28-02-2003, 12:29:55
Pelo jeito esse "linkway" era o provedor de internet dele, pq ele disse algo sobre e-mail, e esses provedores sempre dão contas de e-mail. Bem, é só um palpite mas é melhor do que nada.

Silver Dragon
01-03-2003, 00:45:19
Hehe, eu sou uma mula, podem pegar esse tópico e rasga em mil pedacinhos, eu já mandei uma pm pro Batz mais detalhada

Maxx
01-03-2003, 01:19:36
atendendo a pedidos...


CLOSED TOPIC