PDA

View Full Version : melhores bebidas baratas de padaria



gringo
11-12-2001, 22:03:46
com certeza é vinho são tomé - r$ 1.50
mas chapinha tbm é bom
oq vcs acham?

BGen_Cataclsim
11-12-2001, 22:37:54
porco can, gringo!! Onde é que tu encontrou esse preço?? Nem graspa não sai tão barato!!!!

DekerBSB
11-12-2001, 22:54:14
chapinha é rei dos vinhos chulés.....
.....
quando vc tiver sem grana leva uma minha pra uma adéga...chama o garçom e peça com classe:
-Garçom, por favor uma garrafa de lê-Chapê.....
....
o garçom vai entender.....
......
......
só nao misture esse vinho com dobradinha.....

Zumbido
11-12-2001, 23:43:57
lá vem o deker com as histórias peidorríferas dele, hahahaha
:D :D

DanW
11-12-2001, 23:45:29
pra mim é cajuína....numa garrafa de cerveja por 50 centavos...
delícia!:p

DekerBSB
12-12-2001, 00:13:19
hauhauhauahuauha
cacete.......
esse deve dar uma ano de dor de cabeça.....

gringo
12-12-2001, 22:06:56
é claro q se vc quizer vc vai no supermercado e compra domus por uns 4 reais

fica com dor e cabeça dois dias seguidos depois
mas é bom haha
engraçado ver neguinho rolando no chão de bebado

DekerBSB
12-12-2001, 22:27:19
sem essa.......
só pq na faculdade me chamam de DOMUS ou PRESIDENTE!!!!!
.........
hauhauhauhauauh
Rlz!!!

DanW
12-12-2001, 22:39:03
cara....quando eu era criança eu já tinha vocação pra químico...hehehe

morava no interior do RN, numa casa onde atrás tinha um monte de mato. um dia eu e um amigo meu resolvemos fazer uma "colônia"... nós pedimos à mãe dele um saquinho de sais daqueles que entregam nos hospitais pra dor de barriga. a gente foi lá no muro e pegou um galho de tudo que é tipo de planta...folhas, tudo. na casa dele tinha um pilão, a gente colocou as plantas no pilão e bateu até ficar uma massa nojenta verde....misturamos o sal com água e depois misturamos com a massa das plantas...depois de uma hora a gente resolveu cheirar a "colônia, só cheirar...quase que eu morro...foi uma dor de cabeça instantânea....parecia que eu e ele tinhamos levado uma pancada na cabeça...a gente mal encostou o nariz na garrafa e quase que a gente cai tonto! eta colônia cherosa!
foi muito engraçado...depois a gente saiu na rua pedindo pro povo experimentar...já imaginou a zoada né?

eu só lembro das presepadas que fazia quando era criança...ainda me pergunto como tinha coragem de fazer essas coisas...:D

DanW
12-12-2001, 22:39:56
só me arrependo de não ter anotado as quantidades dos ingredientes...perdi uma patente...droga...:mad: