PDA

View Full Version : Decadencia Do Funk!@



sniperage
28-02-2003, 21:09:23
olhem só no q dá este funk, eles até inventaram o lacraia!
aehaueuaeh
preferia a mae lora!

HolySin
28-02-2003, 21:10:17
quem é esse(a) lacraia?

sniperage
28-02-2003, 21:16:02
Originalmente enviada por HolySiN
quem é esse(a) lacraia?

é o dançarino(a) do MC serginho da egua pocoto,
hehe
admiro vc por nao conhecer, isso aew, continue assim.

Snoopy
28-02-2003, 21:16:37
Nem queira sabe, eh deprimente....

D@rkNick
28-02-2003, 21:30:03
lacraia?

Juquinha
01-03-2003, 22:00:45
Originalmente enviada por Snoopy
Nem queira sabe, eh deprimente....

só no Rio pra ter um bagulho desses...

#$pectru$#
02-03-2003, 00:34:10
em defesa aos gaúchos , principalmente de meu amigo Rafinha007 , digo aki q msm sendo "gays"(nem todos) , os gauchos naum se fantasiam de boiola e nem lançam músicas de palavreado chulo q somente estah ai para atrasar ainda mais nosso país!!!!!

FODA-SE ESSA PORRA DE SEI LAH O NOME DESSE PRETO BOIOLA AI!!!!(somente esse negro estou ofendendo, num vem naum querendo me alegar racismo!!)



eh logico q as minas saum boas pra carai , mas essa bicha era soh o q faltava pra mim odiar esse tipo de música brasileira!!!

ass:#$pectru$#

sniperage
02-03-2003, 01:04:50
Originalmente enviada por spectrus_jr
em defesa aos gaúchos , principalmente de meu amigo Rafinha007 , digo aki q msm sendo "gays"(nem todos) , os gauchos naum se fantasiam de boiola e nem lançam músicas de palavreado chulo q somente estah ai para atrasar ainda mais nosso país!!!!!

FODA-SE ESSA PORRA DE SEI LAH O NOME DESSE PRETO BOIOLA AI!!!!(somente esse negro estou ofendendo, num vem naum querendo me alegar racismo!!)



eh logico q as minas saum boas pra carai , mas essa bicha era soh o q faltava pra mim odiar esse tipo de música brasileira!!!

ass:#$pectru$#

Mas tb tem outro lado, estas músicas são instantaneas, não existe um grande publico que ouçam elas fielmente como acontece no rock ou samba.
É somente um jeito esperto de ganhar dinheiro e encher nossa paciência com as batidas repetitivas e enjoadas.
E morte ao lacraia! Eta coisa feia!

O Ferrarista
02-03-2003, 01:09:39
Originalmente enviada por sniperage
E morte ao lacraia! Eta coisa feia!

Pode crer.....eh muito, mas muito triste....:( :mad:

Snoopy
02-03-2003, 02:08:07
Originalmente enviada por spectrus_jr
em defesa aos gaúchos , principalmente de meu amigo Rafinha007 , digo aki q msm sendo "gays"(nem todos) , os gauchos naum se fantasiam de boiola e nem lançam músicas de palavreado chulo q somente estah ai para atrasar ainda mais nosso país!!!!!

FODA-SE ESSA PORRA DE SEI LAH O NOME DESSE PRETO BOIOLA AI!!!!(somente esse negro estou ofendendo, num vem naum querendo me alegar racismo!!)



eh logico q as minas saum boas pra carai , mas essa bicha era soh o q faltava pra mim odiar esse tipo de música brasileira!!!

ass:#$pectru$#

O que atrasa o pais eh a imcopetencia de nossos governantes... e nao a alegria do povo de se fantasia, e ate mesmo ouvi essas musicas (Que sao ruim mesmo, mas cada um ouv oq ue gosta)...

E quanto ao "preto", nem comento... Se isso nao eh racismo eu so o Papai Noel...

Soraia
02-03-2003, 02:10:50
Gente,eu já odiava funk,e agora,com essa tal de Lacraia....:mad:
Quem não conhece,nem queira conhecer,pq é terrível. :o
Eu fiquei sabendo sem querer....:( :( :mad: