PDA

View Full Version : Para DioLa



DanW
14-06-2001, 12:08:05
Aê DioLa, tudo em cima?
Lembra daquele post que eu coloquei no antigo fórum lhe perguntando quanto em média eu ganharia em FPS se eu fizesse o upgrade da minha máquina (K6-2 400 -> Duron 700-800), e que você disse que talvez eu não ganhasse muita coisa em termos de velocidade nos games? Pois bem, aqui estou eu pra te dizer que eu ganhei sim, e muito... em média uns 18 FPS a mais nos games...eu ainda acho que estou sonhando...Puxa vida, eu não sabia que era tão bom jogar com frame rates de 30 pra cima! :)
Ah, esqueci de dar as novas configurações:

AMD Duron 750 MHz
Placa-mãe SOYO SYK7VTA-B
e o resto vc já sabe...(Savage4 Pro+, 128MB SDRAM, etc...)

Ah, tenho uma coisa pra perguntar: onde é que a gente faz o download daquele programa de benchmark da AMD (acho que é nBench)?

Valew

DioLa
19-06-2001, 18:12:11
Preguiçoso... procure nas new's... :-) abaixo o link da new sobre esse software...

legal que vc ganhou performance, realmente 18 FPS é um bom aumento... mas vai ter muito mais se trocar sua placa... Savage 2000 sux... ;-P

minha opinião em...

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=797

DanW
19-06-2001, 19:51:20
Ahh, você demorou muito tempo pra responder, então eu procurei nas news mesmo. No fim de semana eu faço o download.

Concordo com vc quando diz que eu vou ganhar muito mais se atualizar minha placa de vídeo, mas tem um PEQUENO problema: $$$... Já foi o maior sacrifício pra poder comprar a placa-mãe e o processador (em três meses consegui juntar 400 reais - já deu pra placa mãe), deixe primeiro eu terminar de pagar o processador, depois eu vou comprar uma placa de vídeo nova.

Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não tenho uma Savage2000!!!!!!! Eu tenho uma Savage4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Savage4!!!!!!!!!!!!Entendeu????????????????????????????Ou quer que eu desenhe???:D

DioLa
19-06-2001, 21:17:03
:-PPPPPPP

desenha...